PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quinta-feira, 14 de abril de 2016

FNF confirma trio de arbitragem para o clássico entre ABC e Alecrim


Fernandinho aparece no BID e pode estrear pelo Fla:



Fernandinho vem realizando treinamentos controlados pela comissão técnica (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
O atacante Fernandinho já pode fazer sua estreia com a camisa do Flamengo. No final da tarde desta quinta-feira, o jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e foi oficialmente regularizado.

Fred esclarece problemas com Levir e declara amor ao Flu: “Aqui é a minha casa”:



Fred garantiu que fica no clube, mesmo após os problemas com o técnico Levir (Foto: FOTO NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C)
Após o presidente do Fluminense, Peter Siemsen anunciar que Fred ficará no clube, o atacante reuniu a imprensa para esclarecer todos os problemas que rondaram o Flu nos últimos dias. O camisa 9 deu sua versão da história, e disse que o estopim da confusão envolvendo ele e Levir não foram as seguidas substituições que o técnico fez durante as partidas. Apesar das declarações, Fred garantiu que tudo ficou esclarecido.

Galo goleia o Melgar, confirma vaga e primeira posição da chave:



Galo não teve dificuldades para bater a frágil equipe peruana com fragilidade (Bruno Cantini/CAM)
Mais do que a classificação, a resposta ideal. Após sofrer três importantes derrotas nos últimos quatro jogos, o Galo entrou em campo pressionado nesta quinta-feira, porém respondeu as críticas à altura e, de maneira irretocável, passou fácil pelo Melgar no Mineirão, com uma goleada por 4 a 0.

Coutinho marca, Liverpool consegue virada impressionante e elimina Dortmund:



Liverpool's Brazilian midfielder Philippe Coutinho celebrates after scoring during the UEFA Europa league quarter-final second leg football match between Liverpool and Borussia Dortmund at Anfield stadium in Liverpool on April 14, 2016. / AFP PHOTO / OLI SCARFF
Nesta quinta-feira, Borussia Dortmund e Liverpool se enfrentaram em Anfield pela segunda partida das quartas de final da Liga Europa e, após um empate por 1 a 1 na Alemanha, as duas equipes fizeram um jogo eletrizante, em que os Reds conquistaram a vitória por 4 a 3 aos 45 do segundo tempo, depois de estarem perdendo por 3 a 1. Origi, Coutinho, Sakho e Lovren marcaram para os donos da casa. Mkhitaryan, Aubameyang e Reus deixaram os alemães na frente no início da partida.

Nos pênaltis, Sevilla bate Bilbao e está nas semifinais da Liga Europa:



O Sevilla sofreu e precisou dos pênaltis para garantir vaga nas semifinais. (Foto: Jorge Guerrero/AFP)
Nos pênaltis, o Sevilla garantiu a sua classificação para as semifinais da Liga Europa depois de bater o Athletic Bilbao , no estádio Ramón Sánchez Pizjuán. No tempo regulamentar, o Bilbao foi melhor e venceu por 2 a 1. Os Rojiblancos tinham vencido o jogo de ida pelo mesmo placar, mas sofreram em casa para se garantir na próxima fase.

Colo-Colo pressiona, mas empata com Independiente del Valle e cai na Libertadores:



Em jogo emocionante, Colo-Colo e Independiente del Valle ficaram no 0 a 0 (Foto: CLAUDIO REYES/AFP)
O Colo-Colo recebeu o Independiente del Valle em Santiago e, mesmo precisando da vitória para se classificar, não conseguiu o placar favorável. Apesar de pressionar o adversário durante toda a partida, e acertar incríveis três bolas na trave no final do duelo, os chilenos não conseguiram balançar as redes e o placar permaneceu 0 a 0.

Caio Max apita decisão do segundo turno do Campeonato Potiguar:

Caio Max Augusto Vieira será o árbitro do clássico entre ABC e Alecrim, na decisão do segundo turno do Campeonato Potiguar. O jogo é neste sábado, às 16h, na Arena das Dunas, em Natal. Lorival Cândido das Flores e Francisco de Assis da Hora serão os auxiliares.

Caio Max Augusto Vieira, árbitro potiguar (Foto: Augusto Gomes)


A final é disputada em jogo único e o vencedor garante o título da Copa Rio Grande do Norte. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o ABC tem a vantagem de ser campeão com um empate no tempo normal e outro na prorrogação.

Guilherme Macuglia técnico do América-RN (Foto: Diego Simonetti / Blog do Major)
A segunda passagem do técnico Guilherme Macuglia pelo América-RN teve fim nesta quinta-feira. A demissão foi anunciada pelo presidente Beto Santos em uma rede social. Contratado após a demissão de Aluísio Moraes, o treinador esteve à frente do Mecão em 14 jogos e conseguiu um aproveitamento de 40,47% - em dois meses, foram quatro vitórias, cinco empates e cinco derrotas. A última participação no comando do time americano foi na partida contra o Baraúnas, pela última rodada do segundo turno, em que o Alvirrubro acabou derrotado por 1 a 0.

 A primeira decisão tomada pela diretoria rubra foi a definição de um trio de treinadores interinos. Severo Júnior, Carlos Moura e Vereador terão a missão de comandar os trabalhos da equipe enquanto não há a contratação de um novo comandante para as finais do estadual. Os três são funcionários do Alvirrubro: Severo é auxiliar técnico fixo do clube; Moura atua como gerente de futebol, e Vereador estava coordenando as categorias de base.

Severo Júnior, Carlos Moura e Vereador - América-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)

 

Durval marca aos 50, e Sport sai na frente do Campinense por vaga na final:

 

O Sport sofreu, mas conseguiu sair em vantagem na semifinal da Copa do Nordeste. Jogando na Ilha do Retiro, o Leão venceu o Campinense por 1 a 0 com um gol de Durval aos 50 minutos do segundo tempo.


Palmeiras faz sua parte, goleia, mas acaba eliminado na Libertadores:



Venceu, mas não levou. Assim poderia ser definida a noite do Palmeiras, que mesmo com a vitória sobre o River Plate-URU acabou eliminado na Copa Libertadores. O triunfo do Rosario Central sobre o Nacional-URU, em Montevidéu, por 2 a 0, enterrou de as chances do Verdão de seguir para a próxima fase.

Rosario vence Nacional, se classifica, e elimina o Palmeiras na Libertadores:


O Rosario venceu por 2 a 0 e ultrapassou o Palmeiras (Foto: MIGUEL ROJO / AFP)
Buscando a classificação, Nacional-URU e Rosario Central se enfrentaram em Montevidéu. Mesmo jogando em casa, o time uruguaio não conseguiu segurar os argentinos, que venceram por 2 a 0 e garantiram vaga para as oitavas de final da Libertadores. Com a vitória, o Rosario ultrapassou o Palmeiras na tabela e deixou o time brasileiro de fora da competição.



FONTE=ESPN ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?