PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 13 de abril de 2016

ABC domina o Potiguar/Mossoró e vai à final do segundo turno-RN

Atlético vence Barcelona por 2 a 0 e vai à semifinal da Liga dos Campeões:



Griezmann marcou os dois do Atlético (Foto: Gerard Julien/AFP)
O Atlético de Madrid venceu o Barcelona por 2 a 0, no Vicente Calderón, com dois gols de Griezmann, e garantiu a vaga nas semifinais da Liga dos Campeões. Os Colchoneros revertaram a vantagem dos catalães, que haviam vencido em casa, por 2 a 1. Com a vitória, o time da capital alcança às semifinais do maior torneio europeu pela segunda vez em três temporadas. Em 2014, a equipe de Simeone foi vice-campeã, perdendo a decisão para o Real Madrid, por 4 a 1, na prorrogação.

 

Bayern empata e vai às semis da Champions pela 5ª vez seguida:


Vidal marcou o primeiro gol do Bayern no empate com o Benfica. (Foto: Francisco Leong/AFP)
O Bayern de Munique empatou com o Benfica por 2 a 2, no estádio da Luz, pelo jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões. Depois vencer o jogo de ida por 1 a 0, os alemães garantiram a sua vaga nas semifinais do torneio. Jiménez e Talisca marcaram para os portugueses e Vidal e Müller fizeram para o Bayern.

 

Boca vence Racing e rouba a liderança do rival; Grupo 7 é definido:


Gol foi marcado pelo ex-corintiano Lodeiro (Foto: EITAN ABRAMOVICH / AFP)
O Boca Juniors visitou o Racing no estádio Presidente Perón, em confronto argentino pela quinta rodada do Grupo 3 da Copa Libertadores, e conquistou um triunfo importantíssimo, vencendo o rival pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, os xeneizes roubaram a liderança da equipe de Avellaneda e encaminharam sua classificação para as oitavas de final.

 

Coxa elimina o Guarany de Sobral na primeira partida:


Coxa teve tranquilidade para fazer o resultado e administrar (Divulgação/CFC)
O Coritiba estreou bem na Copa do Brasil 2016 e eliminou o jogo de volta diante do Guarany de Sobral ao bater o adversário na estreia, por 3 a 0, jogando no Estádio do Junco, em Sobral. O Alviverde usou um time reserva, já que o técnico Gilson Kleina quer poupar o time para as semifinais do Campeonato Paranaense.

 

Furacão vence o Brasil de Pelotas e segue na Copa do Brasil:


Autuori mexeu no intervalo e modificou a forma de atuar do Furacão (Gustavo Oliveira/CAP)
O Atlético Paranaense garantiu sua vaga para a próxima fase da Copa do Brasil 2016 ao bater o Brasil de Pelotas por 1 a 0, na Arena da Baixada, sem precisar aproveitar a vantagem do empate sem gols conquistada no primeiro confronto. No confronto inicial, empate em 1 a 1 no Estádio Bento de Freitas.

 

Lodeiro marca, Boca vence clássico e se classifica para as oitavas de final:


O Racing tinha uma situação confortável antes de a bola rolar nesta quarta-feira. Afinal, a equipe de Avellaneda era líder do Grupo 3, jogava em casa e estava invicta nesta edição da Libertadores. Era só fazer sua parte e estaria classificada para as oitavas de final da competição de forma antecipada. Mas faltou combinar isso com o Boca Juniors para o clássico.

Os Xeneizes superaram o adversário por 1 a 0 com gol de Lodeiro no fim.


 

São Paulo mostra garra à torcida, vence o River e se aproxima de vaga:

 


O São Paulo encarnou o espírito guerreiro que a disputa da Copa Libertadores exige. Diante de 51 mil torcedores, o maior público do ano, a equipe comandada por Edgardo Bauza dominou o River Plate e venceu por 2 a 1 no estádio do Morumbi. O argentino Jonathan Calleri, querido pela torcida do Boca Juniors – histórico rival dos millonarios -, anotou os dois gols que levaram o time à vitória e encaminharam a classificação à próxima fase. O Tricolor, agora, depende só de si para garantir a vaga nas oitavas de final.

 

Grêmio segura pressão, vence LDU em Quito e garante classificação:

 

(Foto: AFP)
O Grêmio venceu a Liga de Quito na noite desta quarta-feira, no estádio Casa Blanca, em Quito, e está classificado para a próxima fase da Copa Libertadores. A equipe tricolor fica na segunda posição, com 9 pontos, sem chances de ser alcançada por San Lorenzo ou LDU, e também sem chances de alcançar o Toluca, que já tem 13 pontos.

 

Garotada decide, e Vasco, mesmo mal, vence o Remo pela Copa do Brasil:

Ainda não convenceu, mas mais uma vez venceu. O Vasco segue, mesmo que deixando muito a desejar, sua caminhada invicta em 2016. Graças ao entrosamento de dois jovens das categorias de base, o Cruz-Maltino fez 1 a 0 sobre o Remo, nesta quarta-feira, no Mangueirão, em Belém, e largou na frente na Copa do Brasil. O cruzamento perfeito de Henrique para cabeçada estilosa de Thalles.

Riascos Vasco x Remo (Foto: RICARDO LIMA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

 

 

No Arruda, Santa Cruz empata em 2 a 2 com o Bahia pela Copa do Nordeste:

 


Na noite desta quarta-feira (13), o Santa Cruz recebeu o Bahia no estádio do Arruda, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Nordeste. Após conseguir a virada, o tricolor pernambucano terminou cedendo o empate no final do jogo e a partida ficou no 2 a 2.

 

 

 Com três de Marinho, Vitória bate Náutico-RR, mas não elimina volta:

 

 Resultado de imagem para vitoria-ba-futebol


O Vitória deixou a classificação antecipada para a Segunda Fase da Copa do Brasil escapar por pouco. Nesta quarta-feira, o Rubro Negro visitou o Náutico-RR, na Vila Olímpica, e venceu por 3 a 2, porém, chegou a ter a vantagem de dois gols, que daria a vaga direta, até os 42 minutos da segunda etapa. Destaque para a atuação do atacante Marinho, que balançou a rede em três oportunidades.

 

ABC domina o Potiguar de Mossoró, faz 3 a 1, e vai à final do segundo turno:

A "decisão" entre ABC e Potiguar de Mossoró teve todos os ingredientes para um bom espetáculo e os pouco mais de três mil torcedores que foram ao Estádio Frasqueirão viveram momentos de muita emoção. Mais efetivo, o Mais Querido conseguiu dominar o Time Macho e saiu da campo com a tão almejada classificação à final do segundo turno do Campeonato Potiguar. O placar de 3 a 1 coloca o Alvinegro na disputa do título do returno contra o Alecrim, que goleou o Assu por 4 a 1 no Nazarenão, em Goianinha. Os gols abecedistas foram marcados por Nando, duas vezes, e Erivélton. O Potiguar descontou com João Manoel.

Nando - ABC x Potiguar de Mossoró Frasqueirão (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)

 

Alecrim goleia Assu em Goianinha e garante vaga para final do returno:

O Alecrim está na final do segundo turno do Campeonato Potiguar. Só dependendo das próprias forças para conquistar a classificação, o Verdão goleou o Assu por 4 a 1 na noite desta quarta-feira e vai encarar o ABC na decisão do próximo sábado, na Arena das Dunas.

Alecrim Estádio Nazarenão (Foto: Diogenes Baracho/Divulgação)


Baraúnas vence América-RN em despedida; Globo FC goleia Palmeira:

 

 Resultado de imagem para baraunas/mossoró-rn-futebol

Dois jogos na noite desta quarta-feira não interferiram na definição dos finalistas do segundo turno do Campeonato Potiguar. No Estádio Nogueirão, em Mossoró, o Baraúnas bateu o América-RN por 1 a 0, com gol de Robert, de pênalt.

No outro duelo, o Globo FC atropelou o lanterna Palmeira-RN, que fechou o segundo turno sem pontuar. Foram sete jogos e sete derrotas. A Águia de Ceará-Mirim venceu por 5 a 1 no Estádio Barretão e alcançou a ponta da classificação geral, com 26 pontos.
 
 
FONTE=GLOBO ESPORTE
 
INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?