PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 20 de março de 2016

Clássico Rei no Estádio Frasqueirão tem empata com pênalti polêmico

Curió marca para o América-RN, mas ABC empata com pênalti polêmico:

 

Em clássico com poucas emoções, mas com uma "pitada" de polêmica no segundo tempo, ABC e América-RN empataram por 1 a 1 na noite deste domingo. O Alvirrubro saiu na frente no Estádio Frasqueirão, com um golaço de Lúcio Curió, mas viu o rival empatar com o artilheiro Nando, após pênalti duvidoso marcado pelo árbitro Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.

O resultado mantém o ABC na liderança do segundo turno do Campeonato Potiguar, com sete pontos em três rodadas. Potiguar de Mossoró e Alecrim aparecem com a mesma pontuação e ficam para trás nos critérios técnicos.O Mecão é o penúltimo colocado, com apenas um ponto.

ABC x América-RN Lúcio Curió (Foto: Fabiano de Oliveira)

ABC e América-RN voltam a campo pelo estadual no próximo domingo. O Alvinegro encara o Alecrim, e o time rubro pega o Palmeira-RN. Os dois jogos estão marcados para a Arena das Dunas, mas podem ser alterados. A definição virá durante a semana. Antes disto, entram em ação pela Copa do Nordeste, na quarta-feira. O Mais Querido, já eliminado, pega o Campinense fora de casa, e o Mecão decide a classificação contra o Coruripe em Natal.

Potiguar bate o Baraúnas no clássico de Mossoró e assume liderança:

 

O Potiguar de Mossoró é o novo líder do returno do Campeonato Potiguar. O Alvirrubro levou a melhor contra o Baraúnas no clássico da capital do Oeste, no Estádio Nogueirão. A vitória por 2 a 0 foi construída com gols de João Manoel, de pênalti, aos 26 minutos do primeiro tempo, e Bruno Gaúcho, aos 32 da etapa final.

Na próxima rodada, o Potiguar enfrenta o Assu fora de casa, enquanto o Baraúnas recebe o Globo FC no Nogueirão.

Baraúnas x Potiguar de Mossoró Estádio Nogueirão (Foto: Yhan Victor/Divulgação)

 

Globo FC sai na frente, mas cede empate ao Assu no Barretão:

 

Globo FC e Assu empataram por 1 a 1 neste domingo, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O resultado acaba sendo muito ruim para a Águia, que fica longe da briga para ser finalista do segundo turno do Campeonato Potiguar.

Globo FC x Assu (Foto: Divulgação/FNF)
O Globo vai a Mossoró para encarar o Baraúnas. Os dois jogos serão no domingo de Páscoa.

 

Com golaço de Lincoln, Grêmio vence e lidera Campeonato Gaúcho:

 

Lincoln comemora belo gol (Foto: Divulgação/Grêmio)
O Grêmio precisava afirmar os jovens e obter uma sequência de vitórias no campeonato Gaúcho: na noite deste domingo (20), conseguiu. A equipe tricolor derrotou o Ypiranga em Erechim por 2 a 1, com time misto – e com direito a um gol fantástico de Lincoln, 17 anos.

Inter empata com Lajeadense e chega a três jogos sem vitória:

 

Foto: Ricardo Duarte/SCI
O Internacional ficou no 0 a 0 com o Lajeadense na tarde deste domingo e somou o terceiro empate consecutivo no Campeonato Gaúcho. A equipe de Argel Fucks segue com 17 pontos no torneio, e mais uma vez não conseguiu uma boa atuação.

Cruzeiro vence de virada e segue na liderança isolada do Mineiro:

 

Cruzeiro e Villa Nova não saíram do 0 a 0 neste domingo (Foto: Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro)
Após vencer, e convencer, na vitória sobre o Uberlândia, na última rodada, o Cruzeiro recebeu o Villa Nova, no Mineirão e fez o dever de casa. Com um jogo muito equilibrado, a Raposa venceu por 3 a 2, após sair perdendo, e manteve a liderança do Campeonato Mineiro.

Com dois gols de Robinho, Atlético-MG vence e segue de olho na liderança:

 

Robinho entrou no segundo tempo e marcou dois gols (Foto: Bruno Cantini/Atlético MG)
O Atlético Mineiro colocou o time misto para enfrentar o Tupi e seguir na briga pela liderança do Campeonato Estadual. Com dois gols de Robinho e outro de Lucas Pratto, o Galo venceu por 3 a 0 e se manteve vivo na competição.

Coxa bate o Furacão no primeiro Atletiba no sintético:

 

Coxa dominou as ações e levou a melhor no Atletiba (Divulgação/CFC)
No primeiro Atletiba disputado em gramado sintético, na Arena da Baixada, o Coritiba se deu bem e bateu o rival Atlético Paranaense por 2 a 0, ultrapassando o adversário na classificação do Campeonato Paranaense e salvando o emprego de Gilson Kleina. Com 17 pontos ganhos, o Coxa assume a terceira colocação na competição, enquanto o Furacão cai para quarto, com 16 pontos.

No clássico das emoções, Santa Cruz e Náutico empatam em 1 a 1:

 

Léo Moura fez a estreia com a camisa do Santa Cruz (Foto: ALDO CARNEIRO COSTA / Gazeta Press)
Pela oitava rodada do Hexagonal Final do Campeonato do Campeonato Pernambucano, o já classificado Náutico visitou o Santa Cruz no Arruda neste domingo e o jogo não saiu do 1 a 1 na estreia de Léo Moura e Uillian Correia pela equipe coral. Alemão marcou para os mandantes, mas Daniel Moraes empatou a partida já na etapa final.

Rafael Moura estreia com gol, e Figueirense vence o Guarani por 3 a 0:

 

O goleiro Gatito Fernández teve trabalho, mas ajudou o Figueira a vencer (Foto: Luiz Henrique/Divulgação)
O Figueirense venceu o Guarani de Palhoça por 3 a 0, dentro de casa, pela 4ª rodada do returno do Campeonato Catarinense. A partida marcou a estreia de Rafael Moura pela equipe do Orlando Scarpelli, e o He-Man deixou sua marca. Bruno Alves e Dudu fizeram os outros. Com o triunfo, o Figueira foi a seis pontos e ocupa o quinto lugar da competição. Os visitantes seguem em oitavo, com três.

Barça vacila, permite empate, mas mantém boa vantagem na liderança do Espanhol:

 


Villarreal fez um ótimo segundo tempo para empatar com o Barcelona neste domingo (Foto: JOSE JORDAN/AFP)
O Barcelona visitou o VIllarreal neste domingo para ampliar a vantagem diante do Atlético de Madrid na tabela do Campeonato Espanhol, no entanto, o time de Luis Enrique esbarrou na boa organização do Submarino Amarelo e ficou apenas no empate em 2 a 2 após terminar o primeiro tempo com a boa vantagem em 2 a 0. Os donos da casa ainda contaram com a expulsão do treinador no primeiro tempo, fato que não abalou o desempenho da equipe.

Real Madrid goleia Sevilla com gols do trio BBC:

 

Cristiano Ronaldo se redimiu após perder pênalti (Foto: Pedro Armestre/AFP)
Após tropeços de Barcelona e Atlético de Madrid na 30ª rodada do Espanhol, o Real Madrid recebeu o Sevilla e com gols do trio BBC, e bela atuação do goleiro Keylor Navas, venceu por 4 a 0.

Após eliminação para o Bayern, Juventus goleia Torino com recorde de Buffon:

 

A Juventus não teve dificuldades no derby deste domingo contra o Torino (Foto: Marco Bertorello/AFP)
A Juventus encarou o Torino neste domingo, fora de casa, pelo Campeonato Italiano. O time de Massmiliano Allegri buscava uma vitória após a dolorosa eliminação para o Bayern de Munique na Liga dos Campeões e conseguiu sair de campo com os três pontos, goleando os rivais por 4 a 1 e recuperando a confiança para o restante da temporada que, ao que tudo indica, deve terminar com mais um título italiano da Velha Senhora.

Com gols de Vagner Love e Fabinho, Monaco carimba faixa do PSG:

 

(Foto: Franck Fife/AFP)
No primeiro jogo após confirmar o título, o campeão Paris Saint-Germain recebeu o Monaco na noite deste domingo e perdeu por 2 a 0 com gols dos brasileiros Vagner Love e Fabinho. O resultado é excepcional para os visitantes, que abriram oito pontos para o Nice e se isolaram na segunda colocação.

Rashford cresce em mais um jogo decisivo e dá vitória ao United contra City:

 

Rashford garantiu mais uma vitória em clássicos para o Manchester United (Foto: OLI SCARFF/AFP)
Após a eliminação na Liga Europa para o Liverpool, o Manchester United visitou o Manchester City em busca de uma vitória para recuperar a autoestima na temporada. Os donos da casa foram superiores durante toda a partida, no entanto, o time de Louis Van Gaal foi mais eficiente e aproveitou sua chance com o jovem Rashford para garantiu o triunfo por 1 a 0 no Etihad Stadium e continuar na disputa por uma vaga nas competições europeias da próxima temporada.

Borussia vira sobre Augsburg e continua perseguição ao Bayern no Alemão:

 

O Borussia Dortmund conquistou mais uma vitória neste domingo (Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)
O Borussia Dortmund provou que segue em ótima fase na atual temporada e venceu mais uma neste domingo, fora de casa, contra o Augsburg. O time do técnico Tomas Tuchel até começou perdendo, no entanto, manteve a calma para conseguir a virada por 3 a 1 e mais três importantes pontos no Campeonato Alemão, onde continua sua perseguição ao líder Bayern de Munique, que possui cinco pontos de vantagem na tabela.

Higuaín marca dois, Napoli vence Genoa e segue na cola da Juventus:

 

Higuaín é o artilheiro isolado do Italiano (Foto: Carlo Hermann/AFP)
O Napoli sofreu, mas conseguiu bater o Genoa, por 3 a 1, dentro de casa, pela 30ª rodada do Campeonato Italiano. Depois de sair atrás no primeiro tempo, o vice-líder da competição contou com dois gols de Higuaín para virar o confronto e garantir mais três pontos. Os napolitanos seguem na caça à Juventus, primeira colocada do nacional.

Jonas resolve e Benfica retoma a liderança do Português:

 

(Foto: Francisco Leong/AFP)
O Benfica visitou o ameaçado Boavista neste domingo e recuperou a liderança do Campeonato Português. Com gol do artilheiro Jonas, os Encarnados venceram por 1 a 0 e voltaram a abrir dois pontos de vantagem para o Sporting. A equipe de Rui Vitória agora soma 67 pontos na competição.


FONTE=GLOBO ESPORTE


INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre