PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 12 de março de 2016

Assu vence e assume a liderança do returno do estadual-RN

Com gol de Sheik, Flamengo estreia na Taça Guanabara batendo Madureira:

 

Emerson Sheik abraça Guerrero após converter pênalti no segundo tempo (Foto: Gilvan de Souza/CRF)
O Flamengo sofreu na primeira rodada da Taça Guanabara. Os rubro-negros foram prejudicados pela chuva forte que caiu em Volta Redonda, mas conseguiram vencer o Madureira por 1 a 0, neste sábado. O gol da vitória veio no segundo tempo, com Emerson Sheik, de pênalti.

Portuguesa, Macaé e América saem na frente no Grupo D:

 

Emprestado pelo Corinthians, Gabriel Vasconcelos fez os dois na vitória do América-RJ (Foto : Raffa Tamburini / America Rio)
No grupo D do Campeonato Carioca, que compreende as oito equipes que ficaram de fora após a primeira fase, Portuguesa, Macaé e América venceram seus jogos na tarde deste sábado e assumiram a liderança na classificação.

Atlético-PR atropela PSTC e se classifica para as quartas:

 

André Lima fez dois gols na goleada do Furacão (Foto: Gustavo Oliveira / Site Oficial)
O Atlético-PR teve uma noite especial neste sábado. Jogando diante de sua torcida, na Arena da Baixada, o Furacão aplicou uma goleada de 4 a 0 no PSTC e, de quebra, garantiu vaga nas quartas de final do Campeonato Paranaense.

Com tranquilidade, reservas do Grêmio vencem Cruzeiro-RS:

 

(Foto: Lucas Uebel/GFBPA)
Com time reserva visando o duelo contra o San Lorenzo, na terça-feira, pela Libertadores, o Grêmio venceu o Cruzeiro-RS por 3 a 1 na noite deste sábado, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, pela 10ª rodada do Campeonato Gaúcho. A vitória mantém o Tricolor em terceiro, com 19 pontos.

Sport goleia Central e assume liderança provisória do Pernambucano:

 

(Foto: Williams Aguiar/SCR)
Neste sábado, o Sport recuperou-se da derrota contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste no meio de semana e goleou o Central, na Ilha do Retiro, pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano, por 4 a 0.

Bragantino fica no zero com o São Caetano, mas mantém a liderança:

 

Empate manteve o Massa Bruta e o Azulão na parte de cima da tabela (Foto: Divulgação)
A 13ª rodada do Campeonato Paulista Série A2 teve sequência neste sábado com destaque especial para o duelo entre São Caetano e Bragantino, no Anacleto Campanella, que valeu a briga pela liderança da competição. Apesar da boa posição das equipes na tabela, ambos os times não conseguiram criar o suficiente para marcar gols e ficaram no empate em 0 a 0.

Wellington Paulista marca no fim, e Ponte vence a Ferroviária:

 

(Foto: Fábio Leoni/PontePress)
Um gol marcado por Wellington Paulista aos 44 minutos do segundo tempo deu à Ponte Preta uma importante vitória por 2 a 1 contra a Ferroviária, no Moisés Lucarelli, neste sábado, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista.

Santos bate o Água Santa e assume a liderança geral do Paulistão:

 

Rafael Longuine, que jogou no lugar de Lucas Lima, marcou o gol do jogo (Foto: Djalma Vassao/Gazeta Press)
O Santos cumpriu seu dever de casa e superou o Água Santa por 1 a 0 na noite deste sábado, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. A vitória leva o Peixe aos 18 pontos, ainda mais líder do Grupo A, mas também coloca a equipe na ponta geral do Campeonato Paulista. O Corinthians, com 17 pontos, é o único que ainda pode tirar o posto santista, caso vença o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, neste domingo.

De virada, Assu vence o América-RN e assume a liderança do returno:

 

Jogando em casa, com o apoio da barulhenta torcida assuense, o Assu venceu o América-RN de virada, por 2 a 1, e assumiu a liderança do segundo turno do Campeonato Potiguar, com quatro pontos. Os gols do Camaleão do Vale foram marcados pelo atacante Paulinho e pelo zagueiro Gilmar, no final da partida.

Assu x América-RN Estádio Edgarzão Campeonato Potiguar (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)

 

Neymar faz dois e Barça atropela o Getafe no Campeonato Espanhol:

 

Neymar fez grande jogo ao lado de Lionel Messi, comandando a goleada do Barça (Foto: Lluis /AFP)
O Barcelona não tomou conhecimento de muitos adversários no Campeonato Espanhol, mas neste sábado conseguiu uma marca importante na temporada: igualou a maior goleada da equipe nesta edição da competição com um 6 a 0 contra o Getafe, no Camp Nou, com direito a dois gols do brasileiro Neymar e um show de assistências do argentino Lionel Messi, também autor de um dos tentos dos catalães.

Atlético passa fácil pelo La Coruña e mantém perseguição ao Barça:

 

Principal jogador do time, o francês Griezmann foi o autor de um dos gols da vitória (Foto: Javier Soriano/AFP)
O Atlético de Madrid cumpriu o seu papel neste sábado e segue na briga pelo título do Campeonato Espanhol. Mesmo ciente do 6 a 0 que o Barcelona havia imposto ao Getafe, o time da capital espanhola não deu chances ao Deportivo La Coruña e fez 3 a 0 no estádio Vicente Calderón. Os gols do embate foram marcados pelos atacantes Saúl, Griezmann e Koke.

Inter bate Bologna, vence segunda seguida e mantém Champions na mira:

 

D’Ambrosio participou do gol de Perisic e ainda balançou as redes neste sábado (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)
Após chegar a sonhar com o título italiano ao longo do primeiro turno, a Inter de Milão dá sinais de recuperação e, neste sábado, alcançou a segunda vitória consecutiva. Jogando em casa, o time bateu o Bologna por 2 a 1 e se mantém firme na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa.

Brasileiro Thiago marca duas vezes e Bayern volta a vencer no Alemão:

 

Thiago Alcântara abriu e fechou goleada do Bayern sobre o Werder Bremen (Foto:Christof Stache/AFP)
Com campanha invejável no Campeonato Alemão, desfrutando de 21 vitórias em 26 jogos, o Bayern de Munique voltou a vencer após duas partidas contando com participação especial do brasileiro, naturalizado espanhol, Thiago Alcântara. Filho do tetracampeão mundial Mazinho, Thiago abriu e fechou a contagem na goleada por 5 a 0 sobre o Werder Bremen na tarde deste sábado, na Allianz Arena.

Diego Costa é expulso e Chelsea é eliminado pelo Everton na Copa da Inglaterra:

 

Na tarde deste sábado, o Chelsea visitou o Everton e foi eliminado da Copa da Inglaterra, perdendo por 2 a 0. Em jogo realizado no Goodison Park, às 14h30 (de Brasília), pelas quartas de final da competição, o time de Liverpool, mesmo sendo tecnicamente inferior ao adversário, pode contar com a estrela do artilheiro Romelu Lukaku, que anotou todos os tentos da partida.

Chelsea's Brazilian-born Spanish striker Diego Costa (2nd R) and Everton's English midfielder Gareth Barry clash in the incident leading to Costa's second yellow card during the English FA cup quarter-final football match between Everton and Chelsea at Goodison Park in Liverpool, north west England on March 12, 2016. / AFP / Paul ELLIS / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications.  /

 

Manchester City empata sem gols com Norwich e tem G4 ameaçado:

 

Liderado por Agüero, City não funcionou no setor ofensivo neste sábado (Foto: AFP/LINDSEY PARNABY)
Pela 30ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester City visitou o Norwich no Carrow Road neste sábado, mas não conseguiu sair do zero, demonstrando falta de eficiência no campo de ataque durante a partida. O empate sem gols é ruim para as duas equipes: os Canários seguem ameaçados de rebaixamento com 25 pontos, e os Citizens estacionam na quarta posição, com 52.

Toulouse goleia no clássico e ganha incentivo na luta contra a degola:

 

Ben Yedder marcou dois gols na vitória do Toulouse (Foto: PASCAL PAVANI / AFP)
A situação do Toulouse no Campeonato Francês não está nada fácil. No entanto, neste sábado, a equipe ganhou um belo incentivo na luta contra o rebaixamento. O TFC recebeu o Bordeaux, no Derby de la Garonne, não tomou conhecimento do rival e aplicou uma goleada por 4 a 0, em jogo válido pela 30ª rodada do torneio.

Sporting bate o Estoril e dorme na liderança; Porto também vence:

 

Sporting consegue vencer o Estoril, fora de casa, e assume temporariamente a liderança do Campeonato Português (Foto: Patricia De Melo Moreira/ AFP)
Na tarde deste sábado, o Sporting visitou o o Estoril e venceu por 2 a 1. Em jogo realizado no estádio António Coimbra, pela 26ª rodada do Campeonato Português, o time visitante foi muito superior durante quase toda a partida e contou com atuação inspirada do atacante Slimani, que anotou duas vezes.

Porto vence o União da Madeira e se aproxima dos líderes
Porto sofre sufoco, mas faz gol no final e vence o União da Madeira (Foto: Miguel Riopa/ AFP)
Encerrando o sábado de jogos da 26ª rodada do Campeonato Português, o Porto recebeu o União da Ilha da Madeira e venceu por 3 a 2, em uma partida muito difícil. Com o resultado, os Dragões se mantêm na terceira posição, com 59 pontos, dois atrás do Benfica, que joga neste domingo. Já a equipe visitante continua na 15ª colocação e não corre riscos de ser ultrapassada nesta rodada.



FONTE=GAZETA ESPORTIVA


INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre