PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 2 de março de 2016

América-RN vence e chega à liderança

The Strongest vence Trujillanos e assume liderança do grupo do São Paulo:

Em jogo decidido ainda no primeiro tempo, o The Strongest derrotou o Trujillanos por 2 a 1 na altitude de La Paz nesta quarta-feira e chegou à liderança do Grupo 1 da Taça Libertadores, que tem o São Paulo na terceira posição.

Inter fica perto de virada histórica, mas cai nos pênaltis para a Juventus:

 

Bonucci acertou o último pênalti e garantiu o lugar da Juventus na final da Copa da Itália (Foto: Divulgação)
A Inter de Milão quase conseguiu um milagre. Depois de perder por 3 a 0 na primeira partida, o time de Roberto Mancini conseguiu devolver o placar, diante da Juventus, pela semifinal da Copa da Itália, com dois gols de Brozovic e um de Perisic. Porém, nos pênaltis, o time de Turim foi melhor e enfrentará o Milan, que eliminou o Alessandria nas semifinais, na decisão, que acontece no dia 21 de maio, no estádio Olímpico de Roma.

Cristiano Ronaldo marca, Real vence e diminui crise em Madri:

 


Depois de perder clássico, Real Madrid vence Levante por 3 a 1. (Foto: Jose Jordan/AFP)
O Real Madrid venceu o Levante por 3 a 1, no estádio Ciutat de Valencia. Com semana turbulenta depois de perder clássico para o Atlético de Madrid, o resultado positivo alivia a pressão dentro do Santiago Bernabéu. O gol do Levante foi marcado pelo brasileiro Deyverson e os do Real pelo Cristiano Ronaldo, Isco e pelo jovem Mayoral.

Lucas e Marquinhos marcam, e PSG vai às semifinais da Copa da França:

 

Paris Saint-Germain's Brazilian defender Marquinhos (C) celebrates with Paris Saint-Germain's Uruguayan forward Edinson Cavani (L) and Paris Saint-Germain's Brazilian defender David Luiz (R) after scoring a goal during the French Cup quarter final football match between Saint-Etienne and Paris Saint-Germain, on March 2, 2016 at the Geoffroy Guichard stadium in Saint-Etienne, central France. AFP PHOTO / PHILIPPE DESMAZES / AFP / PHILIPPE DESMAZES
O Paris Saint-Germain classificou-se para as semifinais da Copa da França ao vencer o Saint-Etienne, fora de casa, por 3 a 1 nesta quarta-feira. Dois brasileiros tiveram papel decisivo na classificação parisiense: Marquinhos e Lucas.

Com gol de Firmino, Liverpool bate City; Arsenal perde em casa:

 

Firmino deixou sua marca na vitória tranquila do Liverpool sobre o Manchester City (Foto: Paul Ellis/AFP)
Depois de se enfrentarem na decisão da Copa da Liga Inglesa, Liverpool e Manchester City se reencontraram na 28ª rodada do Campeonato Inglês. E dessa vez o Liverpool levou a melhor, fazendo 3 a 0, com gols de Lallana, Milner e Roberto Firmino.

Bill faz dois, Ceará vence na Copa do Nordeste e assume liderança do Grupo E:

 

A quarta rodada da Copa do Nordeste, que começou no final de fevereiro, teve continuidade nesta quarta-feira. O Ceará recebeu o Sampaio Corrêa e fez a lição de casa, vencendo por 3 a 1.

 

Cascata faz de pênalti contra o CRB,
e América-RN chega à liderança:

 

Não foi uma boa partida. Longe disso. Talvez pela sequência de jogos, América e CRB fizeram um confronto burocrático nesta quarta-feira, em Natal, pela quarta rodada do Nordestão. Os times ficaram presos à marcação, e o gol da vitória por 1 a 0 do Mecão saiu em cobrança de pênalti, convertido por Cascata no primeiro tempo. Melhor para os potiguares, que chegaram a sete pontos e assumiram a liderança do Grupo B, ultrapassando o Coruripe no número de gols marcados (6 a 5). Na etapa final, o volante regatiano Olívio recebeu o segundo amarelo e foi expulso de campo. Atrapalhou os planos do time de Alagoas na Arena das Dunas.

O CRB ficou nos seis pontos e encerra a noite no terceiro posto, à frente apenas do lanterna Estanciano, com três. Faltam duas rodadas para o término da primeira fase. Terça-feira, o América-RN pega o Estanciano, às 19h15, no Francão, em Estância. No dia 10, o Galo encara o Coruripe, às 16h30, no Gerson Amaral, em Coruripe.

Cascata América-RN x CRB (Foto: Canindé Pereira)

 

Bayern perde pela primeira vez em casa e vê Borussia se aproximar:

 

O Bayern perdeu pela primeira vez em casa no Campeonato Alemão. (Foto: Christof Stache/AFP)
O Bayern de Munique foi derrotado pelo Mainz por 2 a 1, na Allianz Arena. Essa foi a primeira vez que o líder do Campeonato Alemão perdeu em casa. Com grande atuação defensiva, os visitantes conseguiram resistir a forte pressão do Guardiola. O gol do Bayern foi de Robben, enquanto o do Mainz foi de Samperio e Córdoba.

Complicou: Coelho faz gol de placa, mas fica no empate com o Galo:

 

América-MG perdeu inúmeras chances e deve morrer abraçado com o Galo na Primeira Liga (Bruno Cantini/CAM)
No mesmo jogo em que comemorou um golaço do meio-campo, marcado pelo meia Rafael Bastos, o América-MG pode reclamar da falta sorte no clássico contra os reservas do Atlético-MG, nesta quarta-feira. Diante do rival, já eliminado da Primeira Liga, o Coelho dominou quase toda a partida e criou inúmeras chances, porém acabou ficando no empate por 1 a 1, com o Galo, resultado este que diminui, e muito, as possibilidade de classificação do time americano na competição interestadual.

 

Flu vence o Friburguense, ameniza crise e se aproxima da classificação:


Cícero - Fluminense x Internacional (Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)

Depois de duas derrotas seguidas em clássicos para Flamengo e Botafogo, respectivamente, e uma semana muito conturbada politicamente nas Laranjeiras, o clima ruim no Fluminense, enfim, foi amenizado na noite desta quarta-feira. Jogando no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, o Tricolor, que não contou com o lesionado Fred e foi comandado pelo auxiliar Marcão, venceu o Friburguense por 2 a 1 e se aproximou das classificação para a próxima fase do Campeonato Carioca. O gols foram marcados por Cícero e Magno Alves. Bidu descontou.

 
Com gol de Guilherme, Corinthians vence
 o Santa Fe e se mantém 100% na Libertadores:
 

  • De 1 a 0 em 1 a 0, o Corinthians vai somando pontos na Taça Libertadores e larga na frente de seus adversários em busca da classificação para as oitavas de final. Com um gol de Guilherme, o Timão passou pelo Santa Fe, da Colômbia, e chegou a seis pontos no Grupo 8, mantendo-se 100% até o momento. 

Bolaños brilha com gol, e Grêmio dá  
show e atropela LDU com direito a "olé" na Arena:
 
  • Com uma carta afixada em cada uma das cadeiras da Arena, os gremistas conclamaram a torcida a abraçar a equipe diante da LDU, nesta quarta-feira, pela 2ª rodada do Grupo 6 da Libertadores. A mensagem era clara: "Teu grito mexe com a alma". Sob chuva, a Arena rugiu, e o Grêmio lavou a alma. Com atuação de gala, a equipe de Roger Machado atropelou os equatorianos. Deu show, para se recuperar do revés na estreia: goleada por 4 a 0.


  • DESTAQUEFONTE=GLOBO ESPORTE  INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre