PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 20 de fevereiro de 2016

ESTADUAIS NO BRASIL COM A SELEÇÃO DO POVO

No Estádio Edgarzão, Assu consegue virada e vence o Alecrim por 3 a 1:

 

Neste sábado, em jogo antecipado da última rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar, o Assu venceu o Alecrim de virada, no Estádio Edgarzão, por 3 a 1, e subiu para a quarta posição da Copa Cidade do Natal. Os gols do Camaleão do Vale foram marcados por Thiago Potiguar, que balançou as redes aos 31 minutos do primeiro tempo e, de pênalti, aos quatro minutos do segundo tempo. O zagueiro Gilmar fez o terceiro gol de cabeça, aos 22 minutos da etapa final. O Verdão fez o único gol com o volante Doda, aos 17 minutos do primeiro tempo.

RN - Assu x Alecrim Estádio Edgarzão (Foto: Jalisson Ferreira)
A partida sofreu um atraso no intervalo de 30 minutos, depois que o sistema de iluminação sofreu um problema nos disjuntores. O delegado da partida, Kleudson Barros Cavalcante, mesmo com a baixa visão em campo, autorizou o reinício da partida. O público total foi de 540 espectadores, para uma renda de R$ 4.050.

 

Palmeira-RN surpreende o Globo FC, que mesmo com derrota, está na final:

 

O Palmeira-RN surpreendeu o Globo FC, em Goianinha, e conseguiu a primeira vitória no Campeonato Potiguar. A vitória do Verdão foi por 2 a 1 e os gols foram marcados pelo atacante Santa Cruz, aos 16 minutos do primeiro tempo e aos cinco do segundo tempo. A equipe de Goianinha ainda teve dois jogadores expulsos. O time de Ceará-Mirim diminuiu com Romarinho, de pênalti, aos 40 minutos do segundo tempo.

Palmeira de Goianinha x Globo FC, no Estádio Nazarenão (Foto: Antônio Netto)

 

Potiguar de Mossoró vence ABC, mas fica fora da final do primeiro turno:


RN - Potiguar de Mossoró torcida Estádio Nogueirão (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)

A vitória do Potiguar de Mossoró, no Estádio Nogueirão, sobre o ABC não foi suficiente para levar o Time Macho à final do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O Alvirrubro precisava de mais do que o gol marcado por Carlos Alberto para chegar na decisão. A vitória magra deixou o Potiguar em terceiro, pelo saldo de gols (6 contra 5), fora da final, que será disputada por América-RN e Globo FC. O ABC, que já havia entrado em campo sem chances, permaneceu na sexta posição, com sete pontos.



Guerrero marca, Flamengo domina e vence Flu em clássico nervoso:

 


Clássico foi marcado pela forte chuva que caiu em Brasília neste domingo (foto: Gilvan de Souza/CRF)

Em clássico emocionante, disputado na noite deste domingo, no estádio Mané Garrincha, no DF, o Flamengo derrotou o Fluminense por 2 a 1, gols marcados por Willian Arão e Paolo Guerrero, um em cada tempo, para a equipe rubro-negra, descontando Gustavo Scarpa para os tricolores. O resultado fez o Flamengo chegar aos dez pontos ganhos e assumir a segunda posição no Grupo B, do Campeonato Carioca. O Fluminense segue com sete pontos ganhos, na quarta posição do Grupo A. O resultado pode colocar em risco, novamente, o cargo do técnico Eduardo Baptista que ainda não conseguiu estabelecer uma sequência positiva no comando do Tricolor das Laranjeiras.

 

Com gol de pênalti no final, Botafogo bate Cabofriense e se isola na ponta:

 

O Botafogo conquistou a quinta vitória seguida no Campeonato Carioca. Em partida disputada na tarde deste domingo, em São Januário, o Alvinegro derrotou a Cabofriense por 2 a 1. O gol da vitória foi marcado por Neilton, de pênalti, aos 45 minutos do segundo tempo. O jogo estava empatado com gols de Luis Henrique para o Botafogo e Charles Chad para a Cabofriense.
Com o resultado, o time dirigido por Ricardo Gomes segue na primeira posição do Grupo B com 15 pontos ganhos. A Cabofriense é a sexta colocada no Grupo A com quatro pontos ganhos.


(Foto: Vitor Silva/Divulgação)

 

Com Robinho na torcida e gol de estreante, Galo goleia Boa Esporte:

 


Destaque do jogo, Luan entrou no decorrer na partida e marcou dois gols (foto: Bruno Cantini/CAM)

O Atlético-MG enfim convenceu seu torcedor. Neste domingo, com Robinho assistindo ao jogo no Independência, o Galo goleou o Boa Esporte por 5 a 1, com direito a gol do estreante Júnior Urso, que abriu o placar. Luan (duas vezes), Eduardo e Dodô completaram a goleada. Sillas descontou para o Boa.

 

Bahia e Vitória vencem e mantém liderança de seus grupos no Baiano:

 


(Foto: Divulgação)
Neste domingo, a dupla Ba-VI entrou em campo para tentar garantir a liderança do Grupo 2 e 1, respectivamente, do Campeonato Baiano. Jogando fora de casa, o Bahia bateu o Colo-Colo, sofrido, por 3 a 2, enquanto o Vitória venceu o Jacobina por 3 a 1, no Barradão.

 

Furacão cede empate para o Cascavel, mas segue na vice-liderança:

 


Torcida da Chape comemora a vitória da equipe sobre o Figueirense (Foto: Gilberto Pace Thomaz/Chapecoense)
A Chapecoense entrou em campo contra o Figueirense como líder do Campeonato Catarinense, porém, com um retrospecto nada favorável no clássico. A equipe não vencia o Figueira desde julho de 2013. Porém, neste domingo, a escrita foi diferente, e com gol de Gil, a Chape venceu o adversário por 1 a 0.

 

Palmeiras e Santos fazem clássico morno e ficam no empate:

 

Lucas Lima foi bem marcado pelos meio-campistas rivais Ricardo Nogueira/Estadão Conteúdo
Rivais nas decisões do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil em 2015, temporada que terminou com um título para cada lado e muita polêmica, Palmeiras e Santos voltaram a se reencontrar neste sábado (20), em jogo válido pela primeira fase do Estadual, no Allianz Parque, e fizeram um jogo morno, sem graça. Por conta disso, o resultado não poderia ser outro: 0 a 0.

 

Vasco vence Tigres e está perto da vaga no Carioca:

 



Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
O Vasco manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca. Em partida disputada na noite deste sábado, no estádio Los Larios, em Duque de Caxias, o time de São Januário derrotou o Tigres por 2 a 0, gols marcados por Thales e Nenê, ambos no segundo tempo. O resultado fez o Vasco chegar aos 15 pontos ganhos, seguir isolado na liderança do Grupo A e ficar próximo de garantir, matematicamente, a passagem para a próxima fase da competição. O Tigres continua sem pontuar na competição e ocupa a lanterna do Grupo B.

 

Garotos decidem e levam Inter a goleada contra Cruzeiro-RS no Beira-Rio:




Foto: Ricardo Duarte/Inter
Com boa atuação de Anderson e vários gols de jogadores saídos das categorias de base, o Internacional venceu o Cruzeiro por 4 a 0 na tarde deste sábado, no Estádio Beira-Rio. Com a vitória, o Inter é terceiro colocado do Campeonato Gaúcho, com 11 pontos, e o Cruzeiro segue na lanterna com apenas um ponto.

 

Cruzeiro passa sufoco, mas vence, reassume liderança e agora seca o Galo:

 



(Foto:Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Neste sábado, o Cruzeiro visitou o Tricordiano na Arena do Jacaré pela quarta rodada do Campeonato Mineiro e, precisando da vitória para retomar a a liderança do Estadual, a equipe estrelada, que teve a estreia apagada do volante Lucas Romero, venceu pelo placar mínimo. O único gol do jogo foi marcado pelo uruguaio Arrascaeta no início do segundo tempo, mas aos 47 minutos, depois de muito sufoco, Dedé teve que salvar uma bola em cima da linha para salvar o resultado cruzeirense.


Com forte chuva e gol contra, Joinville empata com lanterna do Catarinense por 3 a 3:

 



Adriano comemora gol anotado pelo Joinville (Foto: Divulgação/JEC)
Pressionado, o Joinville entrou em campo sob o comando do novo técnico da equipe, Hemerson Maria. Em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Catarinense, o JEC enfrentou o Camboriú, lanterna da competição, fora de casa, e empatou por 3 a 3. O jogo ficou marcado pela forte chuva que caiu no estádio Robertão, deixando muitas poças d’água pelo gramado.

Ponte empata e segue sem vencer no Paulistão; XV bate RB Brasil:

 



Ponte Preta estreou seu terceiro uniforme, que homenageia as cores da cidade de Campinas (foto: Fábio Leoni/PontePress)

A Ponte Preta segue sem vencer no Campeonato Paulista. Neste sábado, a Macaca recebeu o São Bento, no Moisés Lucarelli, e empatou em 0 a 0. Em cinco rodadas do Estadual até o momento, o time de Campinas perdeu duas vezes e empatou outras três.



FONTE=GLOBO ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre