PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 6 de junho de 2015

1ª DIVISÃO DO BRASILEIRO COM A SELEÇÃO DO POVO

Flamengo supera retranca da Chapecoense e vence a primeira:

 

O Flamengo enfim conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro . Em partida disputada na noite deste sábado, no Maracanã, a equipe rubro-negra derrotou a Chapecoense por 1 a 0, gol marcado por Gabriel, no segundo tempo. O resultado fez o time chegar aos quatro pontos ganhos e ocupar a 16ª posição, deixando, provisoriamente, a zona de rebaixamento. A Chapecoense segue com nove pontos ganhos, na sétima posição.


 Foto: Ide Gomes / Frame

 

Olha o jejum! Santos cede empate a Ponte e pressão aumenta:

 

O Santos esteve à frente no placar por duas vezes neste sábado, mas novamente não soube aproveitar a vantagem e cedeu o empate por 2 a 2 para a Ponte Preta, na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A igualdade manteve a equipe campineira invicta na Série A e deixou, definitivamente, o clima pesado no alvinegro praiano, que agora já não vence há cinco partidas, contanto a derrota para o Sport, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. 


 Foto: Guilherme Dionizio / Gazeta Press

 

Ufa! Corinthians supera lanterna Joinville e volta a vencer:

 

Depois de três jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro , o Corinthians enfim conseguiu um resultado positivo na competição neste sábado. Diante do lanterna Joinville, em Santa Catarina, a equipe de Tite fez 1 a 0 com um lindo gol de Jadson e se recuperou da recente sequência de derrotas para Grêmio e Palmeiras e empate com o Fluminense . Passou longe de uma grande exibição, mas o suficiente para somar três pontos fora de casa.  

 Foto: Fernando Remor / AGP / Gazeta Press

Ceni passa Raí, e São Paulo bate Grêmio na estreia de Osorio:

 

Na estreia de Juan Carlos Osorio como treinador do São Paulo , o personagem da noite foi outro: novamente, Rogério Ceni. Após uma polêmica marcação de pênalti, o veterano capitão tricolor marcou o segundo gol na vitória por 2 a 0 sobre o Grêmio neste sábado, no Morumbi, e chegou a 129 bolas na rede, superando Raí e se isolando como décimo maior artilheiro da história do clube. Quem abriu o placar foi Luís Fabiano, em lance de oportunismo dentro da área.

 Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

Atlético-PR mantém ponta e afunda Vasco na zona da degola:

 

Mais uma vez fazendo sua parte na Arena da Baixada, onde segue com 100% de aproveitamento e sem tomar gols, o Atlético-PR aproveitou os desfalques do Vasco da Gama para vencer por 2 a 0 e manter a liderança do Campeonato Brasileiro 2015. Com 15 pontos ganhos, o time rubro-negro não pode ser alcançado na rodada. Já os cariocas seguem sem saber o que é vitória, na 19ª colocação. 

 Foto: Joka Madruga / Futura Press

É para você, Fernandão! Inter bate Coritiba em jogo-tributo:

 

 Torcida do Inter encheu Beira-Rio para jogo contra Coritiba e homenagens a Fernandão Foto: Jeferson Guareze / Futura Press

Em uma manhã de muitas homenagens ao atacante Fernandão , que morreu há um ano em acidente de helicóptero, o Internacional fez sua parte no Beira-Rio e venceu o Coritiba por 2 a 0, voltando a vencer no Campeonato Brasileiro 2015. Com o resultado, o time colorado chegou aos nove pontos, na nona colocação, enquanto o Coxa segue na zona de rebaixamento, com três pontos, na 18ª posição. 

 

Fred sai machucado, e Flu e Sport ficam no zero no Maracanã:

 

Depois de duas vitórias consecutivas, o Fluminense voltou a perder pontos no Campeonato Brasileiro . Em partida disputada na noite deste domingo, no Maracanã, o time tricolor empatou sem gols com o Sport . O resultado fez a equipe carioca chegar aos 11 pontos e assumir a quinta posição. Já o Sport, que manteve a invencibilidade na competição, soma 12 pontos ganhos e está em quarto.

 Foto: Bruno Haddad / Fluminense FC / Divulgação

Vaiado, Goiás perde do Avaí com gol no fim e segue em queda:

 

O Goiás iniciou o Campeonato Brasileiro de maneira promissora, figurando no G4 em três das cinco últimas rodadas. Entretanto, a equipe trilha uma trajetória de queda livre na elite nacional. Na sexta exibição, na noite deste domingo, o clube de Goiânia acabou superado pelo Avaí por 1 a 0 e acabou intensamente vaiado pelos torcedores no Serra Dourada, que não economizaram no protesto. Gritos de "time sem vergonha" pautaram o compromisso, que teve Rômulo como artilheiro. A rede foi balançada apenas aos 48min do segundo tempo. 

 Foto: Carlos Costa / Futura Press

Figueirense vence e deixa Palmeiras perto da zona da degola:

 

O Figueirense conseguiu um resultado importante neste domingo para se tentar se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro . Em Florianópolis, a equipe venceu o Palmeiras por 2 a 1 e ultrapassou o rival na tabela, deixando os paulistas bem perto da degola na sexta rodada. Carlos Alberto e Thiago Santana fizeram os gols do time da casa, enquanto Gabriel descontou para os visitantes.

 Foto: Cristiano Andujar / Agif / Gazeta Press

 

Que tabus? Cruzeiro "ignora" Horto e vira sobre Atlético-MG:

 

Eram 11 jogos seguidos sem vencer o arquirrival. Além disso, em nove jogos no Independência, nenhuma vitória celeste. Mas o Cruzeiro ignorou os tabus neste sábado para conseguir uma importante vitória de virada sobre o Atlético-MG , por 3 a 1, e dar continuidade à recuperação na tabela do Campeonato Brasileiro . Os gols da histórica vitória foram marcados por Jemerson (contra), Gabriel Xavier e Marquinhos, enquanto Luan descontou.  


 Foto: Daniel Teobaldo / Futura Press
FONTE=GLOBO ESPORTE
INFORMAÇÕES=GERCINO 
ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?