PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 13 de maio de 2015

LIGA/CAMPEÕES/LIBERTADORA E COPA DO BRASIL

Juventus segura Real em Madri e volta à final após 12 anos:

 

Juventus voltará a decidir a Liga dos Campeões após 12 anos


Cinco anos depois da tríplice coroa da Inter de Milão de José Mourinho em 2010, uma equipe italiana está de volta à final da Liga dos Campeões . Com mais um gol do "carrasco" Álvaro Morata, revelado pelo Real Madrid e que já havia marcado na vitória por 2 a 1 no jogo de ida em Turim, a Juventus arrancou um empate por 1 a 1 com a equipe espanhola nesta quarta-feira, no Santiago Bernabéu, e garantiu a vaga para enfrentar o Barcelona na decisão da principal competição de clubes da Europa, em 6 de junho, em Berlim. Campeã em 1985 e 1996, a Juve tentará o terceiro título europeu 12 anos depois da útlima final, quando perdeu do Milan nos pênaltis em 2003.

Eliminação do Corinthians tem oitavo cartão vermelho em 102 dias:

 


Os cartões vermelhos apareceram mais uma vez para atormentar o Corinthians na partida de eliminação da Copa Libertadores. Na noite de quarta-feira, diante do Guaraní-PAR, os corintianos perderam por 1 a 0 e foi a vez de Fábio Santos e Jadson serem expulsos.

Inter desbanca Atlético-MG em Beira-Rio vermelho e avança:

 

Valdívia comemora seu golaço, o primeiro da noite em Porto Alegre


Em um excelente duelo no Beira-Rio, o Internacional derrotou nesta quarta-feira o Atlético-MG na partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Com vantagem pelos gols marcados fora de casa no empate por 2 a 2 da ida, o time treinado por Diego Aguirre até tomou sustos, mas jamais ficou atrás no placar na vitória por 3 a 1, com direito a golaços de Valdívia e D'Alessandro. Lisandro López fez o outro gol dos donos da casa, enquanto Lucas Pratto descontou para os mineiros. 

Fábio supera Ceni, e Cruzeiro derruba São Paulo nos pênaltis:

 

Equipe do Cruzeiro faz a festa com gol de Leandro Damião

O Cruzeiro martelou o jogo todo, mas só conseguiu eliminar o São Paulo nos pênaltis. Na noite desta quarta-feira, no Mineirão, a equipe do técnico Marcelo Oliveira dominou durante os 90 minutos, conseguiu a vitória por 1 a 0 e despachou os tricolores na disputa de penalidades. Leandro Damião fez o gol que igualou o placar do primeiro duelo, ocorrido no Morumbi. Nas cobranças, Fábio e Rogério Ceni defenderam duas vezes, mas um erro a mais do lado tricolor garantiu a vaga aos celestes naquela que é a provável última Copa Libertadores do ídolo paulista.

Santos "joga para o gasto" e elimina Maringá com gol no fim:

 

A vitória do Santos não era necessária, mas cairia bem para agradar os "gatos pingados" que compareceram à Vila Belmiro na noite desta quarta-feira para assistir ao jogo de volta do confronto contra o Maringá, pela segunda fase da Copa do Brasil . Com a vantagem da igualdade por ter empatado fora de casa por 2 a 2, o time da casa teve uma apresentação pouco inspirada, mas recompensou a torcida vencendo por 1 a 0, gol de Ricardo Oliveira nos acréscimos.  
 
 Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press

Vasco joga mal, mas arranca empate aos 48 do segundo tempo em Cuiabá:


  • Atacante Rafael Silva tenta driblar adversário na Arena Pantanal nesta quarta
Mesmo apresentando uma atuação muito ruim, o Vasco conseguiu um milagroso empate aos 48 minutos do segundo tempo(1x1), em falta cobrada pelo zagueiro Rodrigo, e se livrou da derrota para o Cuiabá nesta quarta-feira, na Arena Pantanal, pela Copa do Brasil.

Fortaleza perde para o Coritiba no tempo normal e volta a cair nos pênaltis:

 

Deola voltou a falhar em um jogo do Fortaleza (FOTO: divulgação/Nodge Nogueira)

Na marca dos 11 metros. O Fortaleza perdeu no tempo normal por 2 a 1, na noite desta quarta (13), no Couto Pereira, diante do Coritiba. O resultado levou o compromisso para os pênaltis. O vilão leonino foi o próprio goleiro Deola. Na derrota por 11 a 10, o atleta desperdiçou a última cobrança. Antes, no tempo normal, o arqueiro já tinha falhado no segundo gol dos mandantes.

Em Arapiraca, Vitória empata com o ASA e leva vantagem para Salvador:

 

Resultado de imagem para vitoria-ba/futebol

Buscando diminuir a pressão instaurada pelo mau início de temporada, o Vitória conseguiu um bom resultado na noite desta quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil. O time baiano visitou o ASA, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, e empatou por 1 a 1.

Goiás passa sufoco, mas faz 3 a 0 no fim e despacha zebra Independente:

 

 Resultado de imagem para goias-go/futebol

O Goiás passou sufoco, mas conseguiu a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil. Atuando no Serra Dourada, o time esmeraldino superou o Independente-PA por 3 a 0. Após ser superada em Tucuruí, no acanhado estádio Navegantão, pelo placar mínimo, a formação do Centro-Oeste foi às redes com Rodrigo, Wesley e Erik. Curiosamente, o grande destaque do tenso duelo foi o goleiro visitante Alencar Baú, que impediu a elasticidade do marcador e garantiu o empate até os 32 minutos do segundo tempo.

Nos pênaltis, Sport despacha Chapecoense e encara Santos:

 

 Resultado de imagem para sport-pe/futebol


Após o 2 a 0 no duelo da ida, em Chapecó, o Sport tinha uma difícil tarefa na Ilha do Retiro, em Recife, mas conseguiu alcançar seu objetivo e se classificar à próxima fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira. Com os gols de Mike e Diego Souza, a equipe pernambucana repetiu o placar da primeira partida e levou o confronto para os pênaltis. Nas cobranças, o Leão levou a melhor e venceu a Chapecoense por 4 a 2.
Na terceira fase da Copa do Brasil, o Sport pegará o Santos, que na fase anterior eliminou o Maringá após um empate por 2 a 2 fora de casa e uma vitória na Vila Belmiro pelo placar de 1 a 0.

Figueirense faz 2 a 0 no Avaí e encara o Botafogo na 3ª fase da Copa BR:

 

Resultado de imagem para figueirense-sc/futebol
O Figueirense levou a melhor no Clássico de Florianópolis, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Depois de perder por 1 a 0 na Ressacada na semana passada, o time alvinegro fez 2 a 0 no Avaí na noite desta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, e assim seguiu vivo na competição.
Agora, na próxima fase, a equipe comandada por Argel Fucks terá pela frente o Botafogo, que eliminou o Capivariano na semana passada após vitórias por 2 a 1 e 3 a 0.

Com gols de jovem, Grêmio decide no 1º tempo e elimina CRB:

 

O Grêmio precisou de menos de 45 minutos para avançar na Copa do Brasil. Mesmo jogando fora de casa, o time gaúcho fez um ótimo primeiro tempo e venceu o CRB por 3 a 1. O destaque fica para o jovem Pedro Rocha, de apenas 20 anos, que marcou duas vezes e determinou a classificação tricolor para a 3ª fase, na qual o Grêmio vai enfrentar o Criciúma.


 Foto: Itawi Albuquerque / Futura Press

FONTE=GLOBO ESPORTE
INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre