PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 27 de maio de 2015

COPA DO BRASIL E LIBERTADORA COM A SELEÇÃO DO POVO

Força colorada! Inter vence Santa Fe em jogo pegado e avança:

 


Força colorada! Inter vence Santa Fe em jogo pegado e avança
Você quer saber o que é Libertadores ? É só assistir ao Inter x Santa Fe desta quarta-feira. O duelo teve de tudo: gols, expulsões, entradas duras, pressão, sofrimento, discussões, emoção, polêmicas, arena pulsante... Ao fim dos 90 minutos no Beira-Rio, foi a torcida gaúcha que pode comemorar: com um gol no segundo minuto do jogo e outro já nos momentos finais, o Inter conseguiu o 2 a 0 que precisava para avançar à semifinal do torneio e fazer o estádio explodir.

Decime que se siente... River atropela Cruzeiro e vai à semi:

 

Nervosismo pelo Mineirão lotado? Tensão por ter que reverter um grande resultado conquistado pelo Cruzeiro na ida? Que nada! O River Plate deu uma aula de como jogar futebol na noite desta quarta-feira, diante de 55 mil cruzeirenses nas arquibancadas. A equipe argentina dominou o confronto  de volta e envolveu os brasileiros para sair vitoriosa por 3 a 0, resultado que garantiu o time na semifinal da Libertadores de 2015. Resta aos celestes “dizerem como se sentem”, como a famosa canção argentina da Copa em provocação aos brasileiros.  

 Foto: Paulo Fonseca / EFE

 

Coritiba bate time misto da Ponte em casa e abre vantagem:

 

Foi no sufoco, mas o Coritiba conseguiu fazer sua parte no jogo de ida da Copa do Brasil 2015 e venceu a Ponte Preta , que atuou com uma equipe alternativa, por 2 a 1, no Estádio Couto Pereira. Com o resultado, o Coritiba pode empatar em Campinas para garantir a classificação para a próxima fase da competição. Para a Ponte, o gol do de casa pode ser um trunfo. 

 Foto: Joka Madruga / Futura Press

 

Liga Europa: com poder de reação, Sevilla bate Dnipro e é bi:

 

Com dois gols de Bacca, o Sevilla venceu o Dnipro por 3 a 2 e conquistou seu quarto título da Liga Europa em Varsóvia, na Polônia

O Sevilla realmente tem a fórmula secreta para vencer a Liga Europa. Nesta quarta-feira, o time espanhol conquistou o segundo título seguido da competição e agora é o maior campeão do torneio, o único time com quatro trofeus na história. A conquista foi garantida em Varsóvia, após um jogo emocionante, no qual o Sevilla mostrou poder de reação para vencer o Dnipro por 3 a 2. O grande destaque do jogo foi o colombiano Bacca, que fez dois gols, inclusive o decisivo. 


E dá-lhe empate! Palmeiras para no ASA e irrita torcida:

 

O Palmeiras não sabe mais como fazer gols. Essa é a impressão que ficou mais uma vez, nesta quarta-feira, no jogo contra o ASA, pela Copa do Brasil. O placar final foi 0 a 0, o que configura o terceiro jogo seguido em que o time alviverde não balançou a rede (os outros foram pelo Campeonato Brasileiro, contra Joinville e Goiás). Agora os times decidirão em Alagoas, onde quem vencer avançará para as oitavas de final, enquanto o time paulista se classificará com qualquer empate com gols. 

 Foto: Leonardo Benassatto / Futura Press

 

Sem Luxemburgo, Flamengo vacila e cede empate ao Náutico:

 

No primeiro jogo após a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo viu um empate decepcionante. Jogando no Maracanã, a equipe rubro-negra saiu na frente do Náutico , mas vacilou e ficou no 1 a 1 na disputa da terceira fase da Copa do Brasil . Com o resultado, o time do Recife ganha a vantagem do 0 a 0 para o jogo de volta, que vai ocorrer na Arena Pernambuco.

 Foto: Gilvan de Souza/Flamengo / Divulgação

 

Ituano perde, mas elimina Goiás e se firma como maior zebra:

 

Na noite desta quarta-feira, o Goiás acabou eliminado da Copa do Brasil . Atuando diante de seus torcedores no estádio Serra Dourada, o time esmeraldino superou o Ituano por 3 a 1, com gols de Erik, Bruno Henrique e Arthur. Porém, como acabou derrotada na ida por 2 a 0, no Novelli Júnior, a formação do Centro-Oeste se despediu do torneio interestadual, enxergando também a manutenção de um tabu na competição: sempre que acabou derrotado por dois ou mais tentos no primeiro jogo, os alviverdes não conseguiram a recuperação necessária para avançar. 

 Foto: Carlos Costa / Futura Press

 

Corinthians encerra contrato, e Guerrero não pega Palmeiras:


 Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Paolo Guerrero se despediu, mesmo, do Corinthians no empate por 0 a 0 com o Fluminense , em que desperdiçou um gol sem goleiro. O clube decidiu antecipar a saída do centroavante peruano, cujo contrato vencerá em 15 de julho, e tirá-lo do clássico contra o Palmeiras no domingo, em Itaquera. Emerson, com vínculo até o dia 31 do mesmo mês, também não deverá estar em campo. Um comunicado emitido nesta quarta-feira pelo Corinthians indica que foi o próprio Guerrero que pediu para ser liberado antes do término do vínculo. 

Neto Berola chega ao Santos e expõe mágoa com Levir Culpi:

 

 Foto: Ivan Storti/Santos FC / Divulgação
O atacante Neto Berola, quarta contratação do Santos para a temporada, foi apresentado nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, sob um “mal-estar” gerado por uma confusão dos dirigentes santistas. A apresentação, inicialmente agendada pela manhã, acabou adiada em cima da hora após o término da atividade devido a não assinatura do contrato e provocou ainda mais desconforto após a espera do segundo horário, às 15h (de Brasília). 

Romário diz ter apoio suficiente para criar CPI da CBF:


Romário disse ter obtido o apoio de cerca de 45 senadores, quando é preciso um mínimo de 27 para criar uma CPI. Depois de protocoladas assinaturas, os parlamentares poderão ainda retirar o apoio até a meia-noite do mesmo dia.

Flamengo anuncia Cristóvão Borges até fim de 2015:

 


O Flamengo anunciou nesta quarta-feira que Cristóvão Borges será o substituto de Vanderlei Luxemburgo no comando técnico da equipe. Em comunicado em seu site oficial, o time rubro-negro confirmou que assinou contrato até o final de 2015 com o treinador com passagens por Vasco , Bahia e Fluminense. 

 Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia / Divulgação

Cristóvão era o favorito desde a demissão de Luxemburgo, na segunda, e conta com a simpatia de alguns dirigentes e a confiança do diretor executivo Rodrigo Caetano, com quem foi campeão da Copa do Brasil , em 2011. À época, Cristóvão era assistente do técnico Ricardo Gomes, mas em agosto do mesmo ano assumiu o time após o problema de saúde enfrentado pelo então treinador do Vasco. O atacante Alecsandro era o camisa 9 da equipe e está no elenco do Flamengo. 


FONTE=GLOBO ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre