PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 30 de maio de 2015

1ª DIVISÃO DO BRASILEIRO COM A SELEÇÃO DO POVO

Cajá faz do meio de campo, e Ponte Preta vence Chapecoense:

 

A Ponte Preta superou a suspensão do técnico Guto Ferreira e a ausência dos torcedores no Moisés Lucarelli e, na noite deste sábado, venceu a Chapecoense por 3 a 1, com direito a gol espetacular de Renato Cajá do meio de campo. Os balanços de rede dele, Tiago Alves e Biro Biro garantiram a equipe de Campinas na liderança até as partidas deste domingo. Gil descontou para os catarinenses.


 Foto: Helio Suenaga / Gazeta Press

 

Gol do adeus? Robinho marca, mas Santos empata com Sport:

 

Jogando na Vila Belmiro no horário das 11h, o Santos ficou no empate com o Sport por 2 a 2 e viu sua segunda igualdade pelo Campeonato Brasileiro . Robinho e Werley marcaram para a equipe da casa, enquanto Joelinton e Samuel Xavier garantiram o ponto para os visitantes. A partida marca a despedida do camisa 7 alvinegro, que se junta à Seleção Brasileira para treinamentos para a Copa América a partir desta segunda-feira e que ainda não definiu sua renovação com o clube.

 Foto: Miguel Schincariol / Gazeta Press

Grêmio vai bem na estreia de Roger, mas cede empate ao Goiás:

 

A estreia do técnico Roger Machado foi com bom resultado, mas teve para o Grêmio um gostinho de "quero mais". O time tricolor controlou o jogo no Serra Dourada, impôs seu melhor futebol em relação ao Goiás na maior parte do tempo, saiu vencendo, mas acabou cedendo o empate por 1 a 1 no segundo tempo. Giuliano fez o tento gremista, e Rodrigo empatou para os esmeraldinos.

 Foto: Adalberto Marques/Agif / Gazeta Press

Atlético-MG tem 1º tempo arrasador e supera Vasco no Horto:

 


Na volta ao Horto, o Atlético-MG não teve dificuldade para vencer o Vasco por 3 a 0, neste domingo, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro . Os mineiros chegaram a sete pontos e seguem na parte de cima da classificação. Já os cariocas continuam sem vencer na Série A , com apenas três pontos, nas última posições.

 Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG / Divulgação

Carlos Alberto marca, e Figueirense deixa Cruzeiro na degola:

 

O Figueirense recebeu o Cruzeiro , neste domingo, no Orlando Scarpelli, e alcançou a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro . Vindo de uma sequência de duas derrotas e um empate, o time catarinense jogou contra a equipe celeste preocupado em pontuar na competição e deixar a zona de rebaixamento e soube se fechar bem para triunfar por 2 a 1. Marquinhos abriu o placar para o Figueirense, Henrique empatou para o Cruzeiro, e o estreante Carlos Alberto deu a vitória aos catarinenses no segundo tempo.


 Foto: Eduardo Valente / Gazeta Press

São Paulo assusta, mas empata com desfalcado Inter no RS:


 Foto: Lucas Uebel / Getty Images
O São Paulo até jogou bem, teve as suas chances de gol e não correu tantos riscos na defesa. Mas foi incapaz de superar um desfalcado Internacional neste domingo, no Beira-Rio. Diante de uma equipe que não pode contar com como D’Alessandro, Nilmar, Eduardo Sasha, Valdivia e Aránguiz, o time tricolor não balançou as redes e ficou no 0 a 0 pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro . O jogo marcou a despedida de Milton Cruz do comando técnico interino do São Paulo , já que o colombiano recém-contratado Juan Carlos Osorio estará no banco de reservas são-paulino no próximo compromisso.
 

Fred faz história, e Flu afunda Fla na estreia de Cristóvão:

 

Na noite que marcou a estreia de Cristóvão Borges no comando do Flamengo , quem brilhou, mesmo, foi Fred. O atacante anotou dois gols no clássico deste domingo, no Maracanã, e foi fundamental para a vitória do Fluminense sobre o time rubro-negro por 3 a 2, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro . De quebra, o camisa 9 fez história e superou Paulo Baier, tornando-se o maior artilheiro da história dos pontos corridos no País.  

 Foto: Bruno Haddad/Fluminense / Divulgação

Faz gol, sim! Palmeiras domina Corinthians fora e vence a 1ª:

 

Foram 270 minutos sem gols, três partidas seguidas tropeçando em Joinville, Goiás e ASA e duas semanas de muitas críticas. Mas o Palmeiras conseguiu se reerguer e, enfim, vencer a sua primeira partida no Campeonato Brasileiro . E foi da melhor maneira possível. Diante de um também instável Corinthians na Arena em Itaquera, o time alviverde jogou como se estivesse dentro de casa e dominou o maior rival principalmemente nos 45 minutos iniciais. O resultado? Triunfo por 2 a 0 em jogo válido pela quarta rodada da competição nacional. Este jogo, certamente, transfere o princípio de crise palmeirense para a equipe comandada por Tite.

 Foto: Alê Vianna/Agência Eleven / Gazeta Press

Avaí anota gol aos 44s e supera Coritiba no Couto Pereira:

 

O Avaí conquistou uma vitória importante na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No início da noite deste sábado, a equipe catarinense bateu o Coritiba por 2 a 1 fora de casa, no Estádio Couto Pereira, e subiu na tabela da competição nacional.


 Foto: Cleber Yamaguchi/Agência Eleven / Gazeta Press

 

Em volta a Joinville, Atlético-PR derrota lanterna e 'dorme' na liderança do Brasileiro:

 

 Resultado de imagem para ATLETICO-PR/ESPORTE

 O Atlético-PR voltou a Arena Joinville na noite deste sábado. O estádio foi palco de um dos mais tristes episódios recentes do futebol nacional. Em dezembro de 2013, na última rodada do Campeonato Brasileiro daquele ano, torcedores de Vasco e Atlético-PR protagonizaram cenas lamentáveis, marcadas por muita violência e selvageria. Neste sábado, contudo, o futebol prevaleceu. Com gols de Nikão e Douglas Coutinho, o Atlético-PR bateu o Joinville por 2 a 1, assumindo a liderança provisória do Campeonato Brasileiro. Rafael Costa descontou para os donos da casa: foi o primeiro gol do Joinville na Série A desde 15 de novembro de 1987.

 

FONTE=GLOBO ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre