PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

QUARTA FEIRA ESPORTIVA COM GERCINO ARQUELINO

ABC acha gol, se retranca, mas derrota o Força e Luz na estreia:

 

O ABC confirmou o favoritismo e, mesmo fora de casa, venceu o Força e Luz na estreia no Campeonato Potiguar. O Alvinegro não teve moleza e a vitória por 1 a 0 foi suada, com o gol marcado por Kayke em uma bola aérea, ainda na primeira etapa. O Forcinha, que não disputava o estadual desde 1997, mostrou muita velocidade e chegou a assustar o goleiro Saulo no segundo tempo.

Kayke marca o gol do ABC de cabeça - ABC x Força e Luz (Foto: Fabiano de Oliveira)
Com o resultado obtido no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, o ABC ocupa a quarta posição na tabela - Santa Cruz-RN, América-RN, Alecrim e Globo FC, que venceram na primeira rodada, também somam três pontos. Na próxima rodada, o Alvinegro encara o Palmeira de Goianinha. O jogo será no Frasqueirão, neste domingo, às 16h (horário local). Já o Força e Luz busca a reabilitação diante do Potiguar, em Mossoró, às 17h.

Cirino faz 2, e Fla convence com goleada no Maracanã:

 


Canteros marcou um golaço de falta no segundo tempo Foto: Dhavid Normando / Futura Press

Flamengo Flamengo 4
0 Barra Mansa Barra Mansa


A estreia oficial do Flamengo na temporada 2015 havia deixado dúvidas. O empate por 1 a 1 com o Macaé no Estádio Moacyrzão colocou um ponto de interrogação na cabeça dos torcedores rubro-negros e gerou desconfianças com relação ao time. Era necessária uma atuação convincente diante do fraco Barra Mansa, nesta quarta-feira, no Maracanã. E ela veio. Jogando bem e sem encontrar nenhuma resistência, o Flamengo triunfou por 4 a 0 em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca e fez a festa dos poucos torcedores que compareceram ao maior estádio do Rio de Janeiro.

Volta Redonda marca no fim e arranca empate com Botafogo:

 


Volta Redonda Volta Redonda 2
2 Botafogo Botafogo

Com um gol nos acréscimos, o Volta Redonda buscou o empate com o Botafogo em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Carioca, nesta quarta-feira. Magnum, de cabeça, fez no fim da partida o gol que fechou o placar em 2 a 2. Rodrigo Pimpão e Diego Jardel marcaram pelo visitante no gramado terrível do Raulino de Oliveira, e Henrique Santos fez o outro do time da casa.

Xô, zica! Flu vira no Carioca em jogo marcado por lesões:

 


Fred foi destaque da vitória do Fluminense Foto: André Fabiano / Futura Press

Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
4 Fluminense Fluminense


O time é quase todo novo, mas os personagens são os mesmos. Na tarde deste sábado, o Fluminense mostrou que, pelo menos contra as equipes menores do Campeonato Carioca, ainda tem sua força mantida após a saída da parceira Unimed: a equipe tricolor, que passou por grande reformulação na virada do ano, contou com os velhos conhecidos Diego Cavalieri e Fred como bons destaques para vencer, de virada, o Nova Iguaçu por 4 a 1 fora de casa, em jogo que contou com lesões de dois jogadores do Flu e até do massagista do time da capital.

Com "Tite-taka", Corinthians atropela em SP e encaminha vaga:

 

 Foto: Nelson Almeida / AFP


Caso havia um fantasma em torno do vexame para o Tolima em 2011, ele começou a ser exorcizado na noite desta quarta-feira na Arena Corinthians. Se Tite deixou uma má impressão no início de seu trabalho na passagem anterior, desta vez teve um senhor cartão de visitas, com direito até a “Tite-Taka”. Acalmem-se, corintianos. A humilhação para o colombiano Tolima em 2011 não se repetiu, pelo menos no jogo de ida: pela Pré-Libertadores de 2015, a equipe paulista fez 4 a 0 no Once Caldas e encaminhou vaga na fase de grupos da principal competição do ano.

Para você, Fiorella! Pato dá show, e São Paulo vence:

 

 Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC / Divulgação

No Paulistão, a bola entrou. A noite foi de Alexandre Pato no Pacaembu - o gramado do Morumbi passa por reformas e está interditado provisoriamente. Sob os olhares da namorada Fiorella Mattheis, o atacante deu show na noite desta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista de 2015. O jogador emprestado pelo Corinthians foi determinante para a vitória do São Paulo por 4 a 2 sobre o Capivariano: ovacionado, fez três gols e ainda deu assistência para outro.

Sem inspiração Santos empata com Mogi Mirim fora de casa:

 

 

A chuva não ajudou, mas nem Santos, nem Mogi Mirim chegaram perto de movimentar o placar no confronto da segunda rodada do Campeonato Paulista. Jogando no Estádio Romildo Ferreira, as equipes empataram por 0 a 0 em uma partida marcada pela dificuldade na criação dos dois times.

Inter leva gol de bicicleta e cede empate incrível em casa:

 


Vitinho foi um dos destaques do Inter no jogo, com gols e movimentação Foto: Vinicius Costa / Futura Press


Internacional Internacional 4
4 São José-RS São José-RS


Seria difícil alguém ter uma estreia tão boa quanto a de Vitinho pelo Internacional. Em sua primeira partida oficial pelo clube colorado, o meia-atacante recém-contratado junto ao CSKA de Moscou jogou muito bem, fez dois gols e parecia liderar a movimentada vitória dos comandados de Diego Aguirre sobre o São José, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Porém, mesmo estando duas vezes à frente do marcador com pelo menos dois gols de vantagem, o Inter conseguiu ceder o empate à equipe visitante e saiu de campo vaiado após um incrível 4 a 4. O São José fez até golaço de bicicleta, com o atacante Jô.

Sem Barcos, Grêmio perde primeira no Gaúcho para o Aimoré:

 


Lento no meio-campo, o Grêmio sofreu na armação Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA/Divulgação
 O Grêmio perdeu o aproveitamento perfeito no Campeonato Gaúcho logo na segunda rodada do estadual. Nesta quarta-feira, a equipe tricolor tropeçou contra o Aimoré no Estádio Cristo Rei, sendo derrotado pelo time da casa por 2 a 1. Os comandados de Luiz Felipe Scolari não conseguiram o empate mesmo terminando o jogo com dois atletas a mais em campo. Mikael e Renan Oliveira marcaram pelo time da casa e Luan fez o gol de honra do time da capital.


FONTE=TERRA ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?