PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 1 de fevereiro de 2015

DOMINGO ESPORTIVO COM GERCINO ARQUELINO

Com show de Cascata, América-RN vence Potiguar de Mossoró por 2 a 0:

 

O reencontro do América-RN com a Arena das Dunas foi como em 2014: com vitória. O Mecão, em sua estreia no estadual 2015, venceu o Potiguar de Mossoró, por 2 a 0 - gols de Walber, com apenas um minuto de jogo, e Cascata, aos 49 minutos da etapa inicial. E foi pelos pés do camisa 10 alvirrubro que o América-RN conseguiu suas principais jogadas ofensivas. Fora de campo, um confronto entre integrantes de torcidas organizadas dos dois clubes marcou negativamente a abertura da competição. As Polícias Militar e Rodoviária Federal interviram no caso, e alguns torcedores foram encaminhados para a delegacia especial montada no interior da Arena das Dunas.

América-RN x Potiguar de Mossoró, na Arena das Dunas (Foto: Fabiano de Oliveira)
Com o resultado, o Mecão divide a liderança juntamente com o Santa Cruz, que venceu o Palmeira de Goianinha, mas tem um saldo de três contra dois gols do time americano. Na próxima rodada, o Mecão vai a Caicó para encarar o Corintians-RN, no Estádio Marizão. O "Time Macho" recebe no Estádio Nogueirão o Força e Luz, que estreia nesta quarta-feira, contra o ABC, no Barretão. Os dois estão marcados para o próximo domingo, às 17h.

Globo FC, Alecrim e Santa Cruz-RN vencem na estreia do estadual:

 

Na rodada de estreia do Campeonato Potiguar, o destaque vai para os atacantes Felipe Moreira, do Alecrim, e Cristiano Sergipano, do Santa Cruz-RN. Eles marcaram duas vezes, ajudaram seus times a conquistar os três pontos e saíram na frente na briga pela artilharia. O Verdão venceu o Corintians-RN, de virada, por 2 a 1, no Estádio Iberezão, em Santa Cruz. O Tricolor do Trairi derrotou o Palmeira, fora de casa, pelo placar de 3 a 1, em partida realizada no Nazarenão, em Goianinha. No Estádio Walter Bichão, em Macau, o Globo FC marcou no final com Índio Oliveira e garantiu a vitória fora de casa sobre o Baraúnas. A primeira rodada termina com o Força e Luz x ABC, na quarta-feira, no Estádio Barretão. Os cinco jogos da segunda rodada acontecem no próximo domingo, todos às 17h.

Alecrim 2 x 1 Corintians-RN
O primeiro gol do Campeonato Potiguar saiu dos pés do meia Bodinho, do Corintians-RN, que abriu o placar sobre o Alecrim aos 12 minutos do primeiro tempo. Mas o Verdão tinha Felipe Moreira e virou o jogo em pouco mais de 20 minutos. O atacante marcou duas vezes e deu a vitória ao alviverde, que agora divide a liderança com o Santa Cruz-RN (líder pelo saldo de gols), Globo FC e América-RN, que derrotou o Potiguar de Mossoró por 2 a 0.

Baraúnas 0 x 1 Globo FC
No Estádio Walter Bichão, em Macau, o início da partida entre Baraúnas e Globo FC sofreu um atraso de mais de 15 minutos, devido à falta de um desfibrilador em campo. A ambulância saiu do estádio para buscar o equipamento e o jogo só começou quando o equipamento chegou. Jogo sem grandes emoções no primeiro tempo; na segunda etapa, se viu mais movimentação e trabalho intenso dos goleiros. O único gol da partida só saiu após a entrada do atacante Índio Oliveira, que saiu do banco de reservas para dar a vitória ao Globo FC sobre o Leão do Oeste.

Palmeira 1 x 3 Santa Cruz-RN
A rede balançou mesmo foi no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O Palmeira recebeu o Santa Cruz-RN e Cristiano Sergipano marcou duas vezes para o time visitante e ainda deu assistência para Moisés marcar o terceiro. No fim do segundo tempo, Nino, de pênalti, diminuiu para o Alviverde, que segura a lanterna da competição. O jogo terminou com a vitória do Tricolor por 3 a 1 sobre o Palmeira.

Palmeira de Goianinha x Santa Cruz-RN, no Estádio Nazarenão (Foto: Antônio Netto/Inter TV Cabugi)

Na próxima rodada, o Alecrim enfrenta o Globo FC no Estádio Barretão. O Galo do Seridó recebe o América-RN, no Estádio Marizão, em Caicó. Santa Cruz-RN e Baraúnas se enfrentam no Iberezão e o Palmeira vai ao Frasqueirão jogar contra o ABC. Todos os jogos acontecem no domingo, às 17h.

Corinthians faz 3 em estreia e aquece para Libertadores:

 

 Foto: Wagner Carmo/Inovafoto / Gazeta Press


O Corinthians atingiu o que pretendia ao receber o Marília neste domingo, em Itaquera, pela primeira rodada do Campeonato Paulista: manter tranquilidade para receber o Once Caldas-COL, na próxima quarta, em partida que marcará o início da caminhada alvinegra na Copa Libertadores da América. Com atuação questionável no primeiro tempo, mas muito boa no segundo, o time comandado por Tite venceu a equipe do interior por 3 a 0 e começou com o pé direito a temporada 2015.

São Paulo bate Penapolense com gol 200 de Luís Fabiano:

 

Michel Bastos marcou o primeiro gol são-paulino Foto: Célio Messias / Gazeta Press

Luís Fabiano precisou apenas do primeiro jogo oficial da temporada para quebrar mais uma marca com a camisa do São Paulo. Neste domingo, estreia do clube no Campeonato Paulista de 2015, o centroavante marcou o seu 200º gol como atleta do time tricolor a ajudou sua equipe a derrotar a Penapolense por 3 a 1 no Estádio Tentente Carriço, em Penápolis. Michel Bastos e Reinaldo fizeram os outros gols do clube da capital, enquanto Crislan descontou para os mandantes.

Vasco derrota Cabofriense e começa Carioca com pé direito:

 

O Vasco iniciou sua temporada de 2015 com o pé direito neste domingo. Encarando a Cabofriense pela primeira rodada do Campeonato Carioca, no Moacyrzão, em Macaé, o time cruz-maltino conseguiu a vitória magra por 2 a 0, com gols de Bernardo e Marcinho. Veja todos os detalhes da partida aqui.
Bernardo fez o primeiro gol vascaíno no ano Foto: Carlos Gregório Junior / Vasco.com.br/Divulgação

Após assistir a um primeiro tempo pobre tecnicamente e de bastante calor, os presentes no estádio não precisaram esperar muitos minutos para ver um momento de bom futebol na etapa complementar.

Fred marca, e Flu tem triunfo tranquilo sobre Friburguense:

 

Fluminense não teve problemas para estrear com vitória no Campeonato Carioca Foto: Nelson Perez/Fluminense / Divulgação

O Fluminense começou bem o ano de 2015. Repleto de desconfianças após perder o patrocínio da Unimed e, consequentemente, alguns de seus principais jogadores, o clube tricolor encontrou poucas resistências diante do Friburguense, neste domingo, no Raulino de Oliveira, e venceu com tranquilidade por 2 a 1.

Tardelli? Argentinos brilham, e Atlético-MG vence fácil Tupi:

 

Luan jogou bem neste domingo e foi importante para a vitória do Atlético-MG Foto: Cristiane Mattos / Futura Press

Depois das saídas de Bernard e Ronaldinho, no ano passado, o Atlético-MG provou que poderia muito bem viver sem eles e fez temporada espetacular, com direito até a título da Copa do Brasil. Ainda é muito cedo para decretar, mas, ao que parece, o adeus de Diego Tardelli também não deve provocar grandes estragos no clube alvinegro durante 2015: em sua primeira partida oficial sem o atacante, o time atleticano mostrou bom futebol e contou com o brilho de dois argentinos para triunfar sobre o Tupi por 2 a 0, neste domingo, no Independência, pela 1ª rodada do Campeonato Mineiro.

Inter empata com Lajeadense e fica sem taça da Recopa Gaúcha:

 

 Partida foi truncada do início ao fim Foto: Edu Andrade / Fatopress/Gazeta Press

O começo de temporada do Internacional não foi bonito. Neste domingo, na primeira rodada do Campeonato Gaúcho, o clube colorado realizou uma partida dura com a Lajeadense, no Estádio Alviazul, e ficou no empate por 1 a 1 com o time da casa, no confronto que terminou com a equipe do interior como campeã da Recopa Gaúcha após a vitória por 3 a 1 nos pênaltis. Gilmar fez o gol do time da casa no tempo regulamentar, e Ernando empatou para os comandados de Diego Aguirre. Veja aqui todos os detalhes da partida.

"Desfigurado" Cruzeiro sofre, mas vira com gol de Joel:

 

Leandro Damião teve boa participação no triunfo cruzeirense Foto: Leonardo Marais/Hoje em Dia / Gazeta Press

Sem seis jogadores titulares do time que encantou o Brasil e foi bicampeão nacional no ano passado, o Cruzeiro entrou em campo para enfrentar o Democrata, neste domingo, em Governador Valadares, e sofreu: desentrosado e batalhando contra o péssimo estado do gramado do Estádio Mamudão, saiu perdendo, mas conseguiu a virada no segundo tempo e, com gol do atacante camaronês Joel, estreou com importante vitória por 2 a 1 no Campeonato Mineiro. 

Barça vira sobre Villarreal com dois gols brasileiros:

 

 

Em uma partida movimentada no Camp Nou, o Barcelona levou a melhor sobre o Villarreal neste domingo, em um emocionante confronto válido pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol. O time visitante chegou a estar na frente no marcador em duas ocasiões, mas não aguentou a pressão do talentoso trio de ataque catalão e foi derrotado por 3 a 2. Neymar, Rafinha e Messi fizeram os gols da equipe azul-grená, enquanto Cheryshev e Vietto marcaram para o time amarelo.

Atlético-PR joga mal e só empata com estreante Cascavel:

 

Mais uma vez com os jovens da equipe sub-23, o Atlético-PR estreou neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Campeonato Paranaense, contra o novato Cascavel. No Estádio Olímpico regional, o Furacão não conseguiu fazer uma grande atuação e não saiu do zero com os anfitriões da partida.
O primeiro tempo começou com os estreantes na elite do estadual regional pressionando. Por outro lado, o Atlético-PR conseguiu a melhor chance de gol apenas aos 41 minutos, quando Sidcley sofreu uma falta na entrada da grande área.

Time sub-20 rubro-negro não saiu do zero fora de casa Foto: Atlético-PR / Divulgação

Na etapa complementar, os técnicos realizaram alterações nas equipes, mas nenhuma delas surtiu efeito. O Atlético-PR ainda teve a melhor chance da partida aos 36, com Marmentini, mas o gol não saiu e a partida terminou empatada em 0 a 0.

Joinville e Avaí empatam em estreia quente e com 3 expulsões:

 

O primeiro clássico do Campeonato Catarinense, já na rodada inaugural, foi marcado por confusão no fim, mas quatro gols. Joinville e Avaí travaram um duelo que teve três jogadores expulsos e terminou empatado por 2 a 2 neste domingo, em Joinville.
O resultado é frustrante para os donos da casa, que venciam por 2 a 0, com gols de Rafael Costa e Marcelo Costa, aos sete e aos 20 minutos do primeiro tempo, respectivamente. O Avaí, porém, empatou graças a Anderson Lopes, que descontou aos 42 da etapa inicial e fez o seu segundo gol aos 16 do segundo tempo.

Partida terminou com igualdade por 2 a 2 e teve confusão no fim Foto:  José Carlos Fornér/JEC / Divulgação

Nos últimos minutos, entretanto, o clássico teve confusão. Aos 45 minutos, Willian Rocha, do Avaí, foi expulso por acertar uma cotovelada em Fernando Viana. No minuto seguinte, Eduardo Neto, do Avaí, e Rogério, do Joinville, se desentenderam e também receberam cartões vermelhos.

Juventus empata com Udinese e perde chance de ampliar sobra:

 

Pogba é cercado pela marcação da Udinese Foto: Paolo Giovannini / AP

Atuando longe de Turim, a Juventus não conseguiu furar o bloqueio da Udinese e só empatou com o adversário em 0 a 0. O resultado, aliado ao empate da vice-líder Roma, impediu a Juventus de abrir ainda mais na ponta do Campeonato Italiano.


FONTE=ESPN ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR0

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre