PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 8 de fevereiro de 2015

CAMPEONATOS ESTADUAIS PELO O BRASIL-DOMINGO

América-RN x Corintians-RN (Foto: Antonio Netto/Inter TV Cabugi)
Mesmo com mando de campo do Corintians-RN, foi o América-RN que se sentiu em casa para vencer o adversário por 3 a 0 no Estádio Nazarenão, em Goianinha, onde já mandou muitos de seus jogos. O placar foi aberto com gol contra de Júlio Palmeira. Max ampliou de cabeça e Alfredo fechou a conta no segundo tempo. Marcado para acontecer no Marizão, a partida foi transferida para Goianinha devido à falta de liberação do estádio de Caicó pelo Corpo de Bombeiros e atraiu pouco mais de 800 torcedores.
O América-RN garante 100% de aproveitamento, com duas vitórias em dois jogos, e assume a liderança pelo saldo de gols (agora são cinco, um a mais do que tem o ABC). O Corintians-RN, que ainda não venceu, vai se complicando e ocupa a nona posição na tabela. Na próxima rodada, o Alvirrubro vai até Macau enfrentar o Baraúnas, no Estádio Walter Bichão, no próximo domingo, às 21h. O Galo do Seridó vai jogar em Natal, no Frasqueirão, diante do ABC. O jogo será na sexta-feira, às 19h.

O ABC teve tranquilidade para conquistar a segunda vitória no Campeonato Potiguar, na tarde deste domingo. Diante de um adversário frágil, o Alvinegro venceu o Palmeira de Goianinha por 3 a 0, sem sustos, deixando satisfeitos os torcedores que foram ao Estádio Frasqueirão, em Natal. O triunfo contou com a estreia do meia Zé Mário, que participou das principais jogadas dos donos casa e mostrou que pode ser peça importante para o Mais Querido na competição. Os gols foram marcados por Fabinho Alves, Kayke e Tiago Potiguar (contra).

Zé Mário - meia do ABC (Foto: Fabiano de Oliveira)
Com a vitória, o ABC chega aos seis pontos e agora ocupa a vice-liderança do Campeonato Potiguar. O Palmeira segue sem vencer e segura a lanterna da competição. O Alvinegro volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Corintians-RN. O jogo será no Frasqueirão, às 19h. No mesmo dia e horário, o Alviverde recebe o Força e Luz no Estádio Nazarenão.

 A segunda rodada do Campeonato Potiguar foi bastante positiva para o futebol de Mossoró. Os dois representantes da cidade venceram neste domingo e se recuperaram das derrotas na estreia. Jogando em casa, no Estádio Nogueirão, o Potiguar venceu o Força e Luz por 3 a 2, de virada. O Baraúnas bateu o Santa Cruz-RN por 2 a 0, no Iberezão. No outro jogo do interior, o Globo FC fez 3 a 0 no Alecrim, quebrou o tabu de nunca ter vencido o rival e manteve 100% de aproveitamento.

Em Mossoró, o Força e Luz saiu na frente com gol de Marciel, mas Dudu conseguiu o empate ainda na primeira etapa. Eduardo colocou o time de Natal mais uma vez à frente no placar. O Potiguar, então, marcou com Dudu e Cleiton Júnior e garantiu a virada. Com o resultado, o "Time Macho" somou os três primeiros pontos. O detalhe é que o jogo ficou paralisado por 55 minutos devido à queda de energia no Nogueirão, quando a partida estava aos 41 minutos do segundo tempo.

Potiguar x Força e Luz (Foto: Ivanúcia Lopes/Inter TV Cabugi)


O estreante Adriano Cabelinho, aos 43 minutos do primeiro tempo, e André Tavares, aos 6 do segundo, marcaram os gols da vitória do Baraúnas em Santa Cruz. O Leão também chegou aos três pontos.

Santos vence Red Bull com pênalti polêmico e se recupera:

 



Ricardo Oliveira cobrou com sucesso o pênalti duvidoso Foto: Bê Caviquioli / Futura Press

Santos Santos
Red Bull Brasil Red Bull Brasil

Apesar de ter feito um jogo seguro, o Santos só conseguiu vencer o Red Bull Brasil com um lance polêmico no Campeonato Paulista. Graças a um pênalti duvidoso em Thiago Ribeiro, o time alvinegro venceu por 2 a 1 em Rio Preto. De qualquer forma, o resultado consolida a recuperação do Santos, que tinha tropeçado em seu jogo anterior, o empate por 0 a 0 com o Mogi Mirim.

Ufa! Fluminense supera Bangu com gol no fim e mantém 100%:

 




Fred abraça o decisivo Robert Foto: Bruno Haddad/Fluminense / Divulgação

Fluminense Fluminense 2
1 Bangu Bangu

O Fluminense mudou mais de meio time após a saída da Unimed no fim de 2014, mas segue arrasador no início de temporada no Campeonato Carioca. A equipe teve novamente Fred, um dos únicos astros remanescentes, como um dos pilares, mas contou com gol de Robert para sair com vitória apertada: o triunfo complicado por 2 a 1 sobre o Bangu, no Maracanã, neste domingo, só veio no fim.

Corinthians joga água fria no Palmeiras e "batiza" Allianz:

 

 Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press

Palmeiras Palmeiras
Corinthians Corinthians

O primeiro clássico do Allianz Parque foi um verdadeiro "choque de realidade" para o Palmeiras, neste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O Corinthians usou um time misto e mesmo assim conseguiu vencer por 1 a 0, jogar água fria na festa dos rivais e "batizar" o estádio alviverde. Mesmo com a expulsão do goleiro Cássio no início do segundo tempo, o time alvinegro tomou poucos sustos e confirmou mais uma vitória.

Vasco escapa de derrota e só empata com Tigres no Carioca:

 

 

Tigres-RJ Tigres-RJ 1
1 Vasco Vasco

Ainda tentando encontrar uma forma de atuar com a equipe bastante remodelada após 2014, o Vasco viveu uma noite de altos e baixos neste domingo. Contra o Tigres, fora de casa, a equipe de Doriva não conseguiu dominar o confronto e ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o adversário de menor expressão, perdendo os 100% de aproveitamento. E olha que poderia ter sido pior: a equipe alvinegra escapou de derrota no fim.

Cruzeiro para na Caldense e tem primeiro tropeço no Mineiro:

 

 

Cruzeiro Cruzeiro 1
1 Caldense Caldense

Apesar de ter jogado no Mineirão e mostrado um futebol melhor que a Caldense, o Cruzeiro não conseguiu sair do empate por 1 a 1, neste domingo. A marcação visitante foi forte e impos ao time celeste o primeiro vacilo no Campeonato Mineiro em 2015 - na estreia, o clube bateu o Democrata. Já a Caldense, que vinha de goleada incrível (6 a 1), agora está com quatro pontos.

Fica ou vai embora? Moreno salva, e Grêmio vence Avenida:

 


Grêmio abriu o placar no primeiro tempo Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Divulgação

Avenida Avenida 1
3 Grêmio Grêmio

O acanhado estádio do Avenida, em Santa Cruz do Sul, recebeu uma partida quente entre Grêmio e o time do interior gaúcho. Não só na temperatura, que atingiu a casa dos 35º C e fez o juiz forçar paradas técnicas para os jogadores. Em campo, o duelo deste domingo teve duas expulsões e só foi ganho pela equipe da capital, que viu Marcelo Moreno começar no banco por causa de uma possível negociação, no fim por 3 a 1, com dois gols exatamente do atacante.

Com polêmica e protestos, Sport vence Náutico e segue 100%:

 

 

Sport Sport
Náutico Náutico

Em uma partida marcada por protestos e polêmicas de arbitragem, o Sport venceu o Náutico por 1 a 0 na Arena Pernambuco e segue 100% no Campeonato Pernambucano.

Na Arena, Atlético-PR Sub-23 desencanta e derrota Paraná:

 

Atlético-PR Atlético-PR 1
0 Paraná Paraná

No reencontro com a torcida na Arena da Baixada, o time Sub-23 do Atlético-PR conquistou a primeira vitória no Campeonato Paranaense 2015 ao bater o rival Paraná Clube por 1 a 0, neste domingo, em um clássico para pouco mais de sete mil pessoas nas arquibancadas.




Atlético-PR comemora gol na Arena da Baixada Foto: Cleber Yamaguchi/Agência Eleven / Gazeta Press

Com o resultado, o time rubro-negro chegou aos quatro pontos ganhos, os mesmos do adversário, mas uma posição atrás na classificação, em sétimo.


FONTE=TERRA ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?