PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

COPA DO BRASIL E LIBERTADORA COM A SELEÇÃO DO POVO

Cícero brilha, Flu faz 3 no América-RN e fica perto de vaga:

 

  

 O Fluminense não teve dificuldade para impor o ritmo de jogo e conseguir um ótimo resultado contra o América-RN, nesta quarta-feira, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Jogando na Arena das Dunas, em Natal, a equipe comandada por Cristovão Borges venceu por 3 a 0 e deu um grande passo para a classificação às oitavas de final. Cícero, com dois gols, foi o nome da partida.

 

Bahia quebra jejum com vitória "inútil" sobre Corinthians:

 

 
 Jogando na Fonte Nova, o Bahia precisava de improváveis três gols para escapar da eliminação na Copa do Brasil nesta quarta-feira. O time tricolor conseguiu a vitória sobre o Corinthians, mas o placar por 1 a 0, obtido por meio de gol contra de Guilherme Andrade, não foi suficiente para evitar a queda. Já os paulistas seguem às oitavas de final da competição nacional.

Mouche desencanta, Palmeiras volta a bater Avaí e vai às 8ª:

 

  

 Sem sofrer sustos, ainda que longe de uma grande atuação, o Palmeiras venceu o Avaí por 1 a 0 na noite desta quarta-feira e confirmou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. No Pacaembu, o time de Ricardo Gareca irritou o torcedor com erros de passe e finalização - o atacante Leandro, mais uma vez, foi o mais vaiado -, mas confirmou o triunfo com gol do atacante argentino Pablo Mouche.

 

Atlético-MG arranca empate da Chapecoense e vê G-4 distante:

 

 
 Atlético-MG e Chapecoense fizeram uma partida emocionante na Arena Condá, em Santa Catarina, a única válida pelo Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira. O clube mineiro saiu atrás no primeiro tempo, mas pressionou na etapa final e foi coroado com o empate aos 48min do segundo tempo: 1 a 1. Se vencessem, os visitantes chegariam aos 21 pontos e encostariam na zona de classificação da Copa Libertadores da América, em quinto lugar.

Em jogo de viradas, Santa Rita bate Santa Cruz em Maceió:

 


Apontado como uma das zebras da Copa do Brasil, o Santa Rita voltou a aprontar na noite nesta quarta-feira, e, após um jogo emocionante, saiu em vantagem no confronto diante do Santa Cruz, pela terceira fase da competição. Jogando em Maceió, capital de Alagoas, o time do interior do estado saiu na frente, levou a virada dos pernambucanos, mas foi valente para voltar a ficar à frente do marcador e garantir o triunfo por 3 a 2 dentro de casa.

Nacional empata com San Lorenzo aos 47 e mantém final aberta:

 

O Nacional-PAR manteve vivas as esperanças de título da Copa Libertadores da América com gol no último minuto da primeira partida da final do torneio de 2014. O San Lorenzo, da Argentina, vencia o duelo até os 47min do segundo tempo e encaminhava o título inédito, mas um gol de Julio Santa Cruz já no apagar das luzes do Defensores del Chaco, a cerca de 20 segundos do fim do jogo, igualou por 1 a 1 e manteve a decisão aberta para o confronto de volta.
 Para ser campeão, entretanto, os paraguaios precisam fazer algo inédito até aqui e vencer a partida de volta, fora de casa, na Argentina. O empate por qualquer placar leva o jogo para a prorrogação.

O confronto está marcado para a próxima quarta, 13 de agosto, às 21h15 (de Brasília), na Argentina. Qualquer vencedor marcará história na competição sul-americana, já que conquistará o torneio pela primeira vez.

Goleiro falha em estreia, e Barcelona perde para Napoli:

 

 
 O Barcelona disputou na tarde desta quarta-feira, diante do Napoli, o terceiro amistoso de pré-temporada, em jogo realizado no Estádio de Genebra, na Suíça. A partida terminou em vitória por 1 a 0 para os italianos, que conquistaram a vitória contando com ajuda do estreante Bravo. O goleiro falhou ao tentar defender um chute de longa distância, vendo a bola passar entre as mãos.

Com gol de Leandro Damião, Santos faz 7 a 2 em jogo-treino:

 

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou o Santos em um jogo-treino com portões fechados na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. A cinco dias do clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro, o time praiano goleou o AD Guarujá por 7 a 2. Os gols foram marcados por Diego Cardoso e Stéfano Yuri, duas vezes cada, além do volante Leandrinho, do zagueiro Nailson e do atacante Leandro Damião.

Campeonato Potiguar da 2ª divisão terá apenas três clubes em 2014:

 

Quirino, atacante do Currais Novos (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol divulgou na tarde desta quarta-feira o regulamento da segunda divisão do Campeonato Potiguar. A competição está programada para começar no dia 12 de outubro, e os clubes podem têm até o dia 28 para regularizar todas as condições impostas pela entidade. Apesar de valer vaga na elite do futebol potiguar, a Segundona deve contar com apenas três equipes. Apenas Atlético Potengi, Currais Novos e Visão Celeste tiveram representantes em reunião realizada nesta quarta, na sede da FNF.

No encontro, também ficou definido que a disputa será realizada em jogos de ida e volta, sagrando-se campeã e garantindo o acesso à primeira divisão a equipe que somar o maior número de pontos.
Uma das exigências para a participação no certame é que o clube utilize, no mínimo, três jogadores com idade máxima de 20 anos, além de apresentar um estádio no próprio município com todos os laudos em dia.
 A FNF espera agora até a próxima reunião, no dia 28 deste mês, para definir os últimos detalhes da competição.

Japoneses vencem Copa Suruga:
Curtir 
FONTE=GLOBO ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre