PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 9 de agosto de 2014

1ª DIVISÃO DO BRASILEIRO COM A SELEÇÃO DO POVO

Líder, Cruzeiro tropeça no Criciúma e empata 2ª seguida:

 

 

 O Cruzeiro não conseguiu superar o bom sistema defensivo montado pelo Criciúma e apenas empatou por 0 a 0, neste sábado, no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. O líder do Campeonato Brasileiro sentiu dificuldades na armação das jogadas e empatou a segunda partida seguida no torneio, dando oportunidade para os clubes diminuirem a diferença na tabela.

 



Bahia bate Goiás em casa e se reencontra com a vitória no Campeonato Brasileiro:

 

 

Eliminado da Copa do Brasil com uma vitória sobre o Corinthians, o Bahia voltou a triunfar no Campeonato Brasileiro. Dando força ao técnico interino Charles, a equipe tricolor superou o Goiás por 1 a 0, na Fonte Nova, com um gol de cabeça do volante Fahel.


Coritiba busca empate e interrompe série de vitórias do Flu:

 


O Fluminense teve sua série de vitórias interrompidas pelo Coritiba ao empatar por 1 a 1, neste sábado, no Maracanã, e desperdiçou uma ótima oportunidade para diminuir a vantagem do líder Cruzeiro, que também ficou na igualdade com Criciúma. Jogando no Maracanã, o clube carioca saiu na frente no primeiro tempo, mas levou o empate na etapa final e não conseguiu somar a quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcadors por Elivelton, no primeiro tempo, e Germano, na etapa final.

Atlético-MG marca no fim e amplia jejum do Palmeiras:

 

 

 Com gol de Dátolo aos 43min do segundo tempo, o Atlético-MG honrou a pressão colocada sobre o Palmeiras e conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. O time mineiro dominou a partida no Estádio Independência, em Belo Horizonte, e fez 2 a 1, aumento o jejum do adversário, que não consegue uma vitória na competição há oito jogos. 

 

Com um a mais, Corinthians frustra Robinho e bate Santos:

 

 A reestreia de Robinho com a camisa do Santos não deu sorte ao time da Baixada na tarde deste domingo. Na Vila Belmiro, a equipe viu o camisa 7 incendiar o jogo e dar trabalho, apesar de atuar com um homem a menos desde o final do primeiro tempo, a expulsão de Alison. No entanto, não resistiu ao Corinthians, que venceu por 1 a 0 com gol do zagueiro Gil em cobrança de escanteio.
 

Na estreia de Felipão, Inter vence Grêmio e é vice-líder:

 

  

 Para alegria dos colorados que encheram o Beira-Rio, neste domingo, o Internacional estragou a estreia de Luiz Felipe Scolari pelo Grêmio, venceu por 2 a 0 e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Com gols de Aránguiz e Cláudio Winck, a equipe comandada por Abel Braga conquistou a quarta vitória seguida na competição, enquanto os rivais amargaram o terceiro revés seguido.

 

Atlético-PR derrota Botafogo na Arena e encosta no G-4:

 

 

 

O Atlético-PR conseguiu um importante resultado na busca por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro, zona de classificação para a Copa Libertadores. Na tarde deste domingo, o time derrotou o Botafogo na Arena da Baixada – ainda vazia por conta de punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) – por 2 a 0 com gols de Cléo e Douglas Coutinho para se reforçar na busca do top 4 da competição.

 

 

Figueirense bate Chapecoense e deixa zona de rebaixamento:

 

Em jogo muito equilibrado disputado na Arena Condá, em Chapecó (SC), o Figueirense conseguiu um importante resultado na noite deste domingo: marcou no fim para vencer a Chapecoense por 1 a 0 e conseguiu, enfim, deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

No retorno de Kaká, São Paulo bate Vitória e volta a vencer:

 

 
Com todos os holofotes voltados para Kaká, que fez seu retorno ao Morumbi com a camisa tricolor, o São Paulo não teve dificuldades para superar o Vitória, neste domingo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Alexandre Pato e um de Alan Kardec, o clube paulisa venceu por 3 a 1 e encerrou uma série de três partidas sem vencer na competição. Kadu descontou para os visitantes.

Com gol croata, Flamengo derrota Sport e sai da lanterna:

 

  

 Foi sofrido, suado e inesperado, mas o Flamengo voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Com gol de Eduardo da Silva, no fim do segundo tempo, o clube carioca derrotou o Sport por 1 a 0, neste domingo, no Maracanã, em jogo válido pela 14ª rodada do torneio.

FONTE=GAZETA ESPORTIVA

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?