PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quinta-feira, 31 de julho de 2014

COPA DO BRASIL COM A SELEÇÃO DO POVO

Londrina surpreende garotos do Santos e sai em vantagem:

 

 

 Recheado de garotos da base, o Santos não conseguiu segurar o Londrina e foi superado por 2 a 1, nesta quinta-feira, no Estádio do Café, pela Copa do Brasil. Pensando na continuação da Série A, o técnico Oswaldo de Oliveira entrou com uma equipe totalmente reserva. Dos 11 titulares em campo, oito eram garotos com pouca experiência no time profissional. Joel, duas vezes, garantiu a vitória da equipe paranaense. Geuvânio descontou para os santistas.

 

Atacantes decidem, e Coritiba abre diferença contra Paysandu:

 

  

 O Coritiba fez bem seu papel em casa e abriu boa vantagem no duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil de 2014. No Couto Pereira, a equipe treinada por Celso Roth contou com o brilho dos atacantes Keirrison e Zé Love para, com um gol de cada, derrotar o Paysandu na noite desta quinta-feira por 2 a 0 na abertura do duelo entre ambos pelo torneio nacional.

 

Novo Hamburgo faz 2 a 0 no ABC nos acréscimos e avança às oitavas:

 

Frame Afonso comemora gol do Novo Hamurgo contra o ABC (Foto: Reprodução)
Se a campanha do Novo Hamburgo na Copa do Brasil já era histórica, a noite desta quarta-feira reservou um capítulo especial. Fora das quatro divisões do Campeonato Brasileiro, o time gaúcho guardou para os acréscimos o presente para a torcida que o incentivou até o fim no Estádio do Vale. Aos 46 minutos do segundo tempo, Juba, de costas, fez o gol que garantiu a vitória por 2 a 0 sobre o ABC, carimbando a vaga para as oitavas de final. É o fim da linha para a equipe potiguar, que venceu por 1 a 0 na ida e esperava igualar sua melhor campanha no torneio nacional.

Carrasco no Beira-Rio, atacante se declara torcedor do Inter:

 

 
 O Ceará deu um grande passo rumo às oitavas de final da Copa do Brasil. A vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, nesta quarta-feira, teve um final dramático. Após fazer o primeiro gol aos 10min, o Ceará sofreu o empate aos 47 e então apareceu Ricardinho para marcar o gol da vitória, também aos 47min. Após a partida, o meio-campista falou sobre a emoção de marcar contra o time de coração.
 

Palmeiras derrota Fiorentina e mantém chance de título:

 

 Com dois gols no primeiro tempo e sufoco nos minutos finais, o Palmeiras venceu a Fiorentina, da Itália, por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, e manteve as chances de título da Copa Euroamericana. Com o resultado, os times da América se igualam no número de pontos aos da Europa, restando apenas um confronto, que será o responsável por definir com qual continente ficará a taça do torneio amistoso.

Bolívar vence, mas San Lorenzo faz 1ª final de Libertadores:

 

 O San Lorenzo está pela primeira vez na final da Copa Libertadores da América. Nesta quarta-feira, a equipe de Almagro controlou o Bolívar fora de casa após conseguir imensa vantagem com vitória por 5 a 0 no duelo de ida na Argentina e, mesmo com derrota por 1 a 0 na altitude de La Paz, avançou e segue em busca do primeiro título da competição mais importante da América do Sul.

Copa do Brasil: Vasco volta a bater Ponte e vai às oitavas:

 

 Depois de encaminhar a vaga às oitavas de final da Copa do Brasil na última semana, o Vasco da Gama confirmou nesta quarta-feira a classificação à próxima fase da competição ao vencer a Ponte Preta por 2 a 1, em São Januário, na partida de volta da terceira fase do torneio. Douglas e Rafael Costa (contra) fizeram os gols anfitriões, enquanto Cafu descontou para o time paulista.



Ederson deixa Atlético-PR

 

 

 

 e acerta 

 

 

 

com o Al Wasl, dos 

 

 

 

Emirados Árabes:


Com apenas um gol anotado em 12 jogos do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro, o atacante Ederson está de malas prontas para os Emirados Árabes. Em baixa no Furacão, o jogador acertou contrato de um ano por empréstimo com o Al Wasl, indicado pelo técnico Jorginho.

Nilmar rescinde contrato com clube do Catar após sete meses:

 

O El-Jaish confirmou nesta quinta-feira a rescisão de contrato com o atacante Nilmar. De acordo com o clube do Catar, a saída ocorreu de comum acordo e o time agradece o "faro" de artilheiro durante o período em que defendeu.

Alemanha segue com títulos e conquista Eurocopa Sub-19:

 

Não é só no adulto que a Alemanha está levantando troféus. Na categoria Sub-19, os alemães também brilham, provando que têm um futuro excelente pela frente. Nesta quinta-feira, os germânicos conquistaram a Eurocopa da categoria ao superar Portugal por 1 a 0, em Budapeste, na Hungria.

Portuguesa anuncia Silas como novo técnico para a Série B:

 

 
 A Portuguesa anunciou nesta quinta-feira o nome de seu novo técnico. Trata-se de Silas, que chega para ocupar a vaga aberta pela saída de Marcelo Veiga.
 
FONTE=TERRA ESPORTE
INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre