PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 26 de julho de 2014

1ª DIVISÃO DO BRASILEIRO COM A SELEÇÃO DO POVO

Santos bate Chapecoense na Vila Belmiro e entra no G-4:

 

  

 O técnico Oswaldo de Oliveira mostrou que estava certo ao tirar o jogo contra a Chapecoense do Pacaembu e colocá-lo na Vila Belmiro, neste sábado, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No alçapão santista, como é conhecido, o Santos venceu por 3 a 0, entrou no G-4 e manteve a invencibilidade da equipe no estádio em 2014.

 

Cruzeiro embala no segundo tempo e arrasa Figueirense em MG:

 

  

 O líder Cruzeiro segue arrasador no Campeonato Brasileiro de 2014. Campeã da última edição do torneio, a equipe mineira chegou a sofrer alguns sustos no primeiro tempo, mas embalou na noite deste sábado após abrir o placar para golear o Figueirense por 5 a 0 no Mineirão pela 12ª rodada da competição e, assim, abrir imponentes oito pontos de vantagem para o segundo colocado na classificação – o zagueiro Dedé, que voltou ao time após dois meses, marcou no retorno.

 

Vitória bate Criciúma com 2 de Caio e se anima contra degola:

 

  

 O Vitória pode até permanecer na zona de rebaixamento ao fim da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas pelo menos deu indícios, na noite deste sábado, de que as perspectivas são boas para a luta contra a degola. Fora de casa, no Estádio Heriberto Hulse, a equipe baiana venceu o Criciúma por 3 a 1, com destaque para os gols do atacante Caio.

 

Com falha de Lomba, Inter vence na Fonte Nova e afunda Bahia:

 

  

 O Internacional diminuiu ao menos um pouco a vantagem do líder Cruzeiro no topo do Campeonato Brasileiro. Após ver o time mineiro abrir oito pontos na dianteira mais cedo, a equipe colorada contou com falha do goleiro adversário Marcelo Lomba para derrotar o Bahia por 1 a 0 na Fonte Nova na noite deste sábado, pela 12ª rodada do torneio, e subir para a segunda colocação da competição, a seis pontos da liderança, deixando os baianos na zona de rebaixamento.

Embalado, Sport derrota Atlético-MG e esquenta briga por G-4:

 

  

Com quatro jogos sem derrota e bom desempenho no período pós-Copa do Mundo, o Sport começa a se credenciar a uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. Um indício disso foi dado na tarde deste domingo, quando o time recebeu o Atlético-MG na Ilha do Retiro e venceu por 2 a 1 para colar na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores.

Kaká reestreia com gol, mas Goiás supera São Paulo em casa:

 

  

 Onze anos. Desde o dia 9 de agosto de 2003, Kaká não vestia a camisa do São Paulo para exercer a sua profissão. Neste 27 de julho de 2014, o atleta que deixou o Morumbi como uma promessa, mas aos gritos de “pipoqueiro”, voltou ao time que o revelou para liderar uma possível caminhada ao título brasileiro. O primeiro passo, porém, foi frustrado. Em sua reestreia com a camisa tricolor, o camisa 8 balançou as redes, mas o Goiás usou do jogo áereo para vencer o São Paulo por 2 a 1 em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

 

Wagner exalta desempenho do Fluminense contra Atlético-PR:

 

O Fluminense conquistou um importante resultado neste domingo, ao vencer por 3 a 0 o Atlético-PR, pela Série A do Campeonato Brasileiro. A partida era um confronto direto pela permanência no G-4. Com o triunfo, o clube tricolor se mantém entre os primeiros colocados. O meia Wagner destacou que a equipe foi preparada para fazer um bom jogo e contou com a falta de torcida no estádio.

Petros realiza sonho, mata jogo e tira chapéu para torcida:

 

Petros já havia conquistado a torcida com dedicação incomum em campo, talento para desarmes e bons momentos com a bola no pé. Faltava o gol, que saiu na melhor hora, no clássico contra o arquirrival Palmeiras. Ele fechou a vitória por 2 a 0 no primeiro clássico de Itaquera e comemorou tirando o chapéu para os torcedores.

Fla vence Botafogo e deixa lanterna na estreia de Luxemburgo:

 

  

 O Maracanã recebeu um clássico movimentado neste domingo em que o lado rubro-negro saiu mais feliz. Na reestreia do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo contou com gol de Alecsandro para derrotar o Botafogo por 1 a 0. Com o resultado, o time da Gávea encerrou uma longa sequência sem saber o que era vencer e deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro, que agora é ocupada pelo Figueirense.

 

Alex marca no último minuto, e Coritiba vence Grêmio:

 

  

 O esforço e a dedicação do Coritiba foram recompensados no final da partida contra o Grêmio, neste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe paranaense foi melhor no primeiro tempo, saiu na frente, mas tomou a virada e, no último minuto, conseguiu o gol do triunfo por 3 a 2 na Arena em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Barcos desencantou, fez dois gols, mas não foi o suficiente para evitar a derrota de sua equipe. Zé Love, também duas vezes, e Alex, no último minuto, deram a vitória para os visitantes.

 

FONTE=GLOBO ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR) 

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre