PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 21 de maio de 2014

QUARTA FEIRA DE CAMPEONATO BRASILEIRO(1ª)

Flu aproveita pane do São Paulo e atropela no Maracanã:

 

O Fluminense fez um primeiro tempo ruim nesta quarta-feira, no Maracanã, e foi para os vestiários perdendo para o São Paulo. Com uma mentalidade ofensiva, os comandados de Cristóvão Borges retornaram para a etapa complementar buscando o gol e golearam o adversário por 5 a 2 no confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Walter (duas vezes), Wagner, Rafael Sobis e Lucão (contra) fizeram pelo time da casa, enquanto Rogério Ceni e Alexandre Pato descontaram para os paulistas.

Com dedo de Enderson, Grêmio vira e vence Botafogo:

 

  

Grêmio e Botafogo faziam um duelo muito equilibrado no Alfredo Jaconi, em Caxias, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. As equipes empatavam por 1 a 1 até os 36min do segundo tempo, quando Zé Roberto e Maxi Rodríguez, que tinham acabado de entrar, fizeram a jogada do gol da virada da equipe gaúcha. Méritos para o técnico Enderson Moreira, que mexeu bem e conquistou os três pontos.
 

Corinthians volta a jogar mal e sofre empate do Atlético-PR:

 

O Corinthians voltou a irritar a sua torcida na noite desta quarta-feira. Após dar vexame no primeiro jogo oficial da esperada Arena no último domingo, o time comandado por Mano Menezes teve nova atuação abaixo da média e, apesar de sair na frente com gol de Jadson em pênalti contestável, sofreu empate do Atlético-PR no fim da partida para ficar no 1 a 1 pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
 

Cruzeiro vence Sport na despedida do Mineirão e lidera:

 


O Cruzeiro se despediu provisoriamente do Mineirão nesta quarta-feira com uma vitória. Na última partida antes de entregar o estádio à Fifa para a Copa do Mundo, o time mineiro derrotou o Sport por 2 a 0 em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Ricardo Goulart e Marcelo Moreno marcaram para os donos da casa, que chegaram a ser vaiados pela própria torcida no intervalo, quando as equipes empatavam sem gols.

Bahia arranca empate no fim e aumenta jejum do Flamengo:

 

O Flamengo teve até os 46min do segundo tempo a redenção das duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, mas teve o fim do jejum sem vitórias frustrado na noite desta quarta-feira. Em Macaé, no Estádio Moacyrzão, o time rubro-negro saiu na frente no início do primeiro tempo, mas com gol de falta de Anderson Talisca já nos acréscimos da etapa final sofreu empate por 1 a 1 do Bahia pela sexta rodada do torneio.
 

Com gol de bicicleta, Criciúma vence e deixa zona da degola:

 

 

O Criciúma se saiu melhor no duelo catarinense contra a Chapecoense nesta quarta-feira, no estádio Heriberto Hülse, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, a equipe venceu por 1 a 0, com direito a gol de bicicleta do atancante Silvinho.

Coritiba busca empate contra Inter e segue sem vencer:

 

  

Coritiba e Internacional fizeram uma partida fraca tecnicamente e não saíram do empate nesta quarta-feira, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o time paranaense saiu atrás do placar, mas igualou na etapa final após um pênalti convertido por Alex. O empate é o quarto do time alviverde na competição, que segue sem nenhuma vitória em seis rodadas disputadas.

Palmeiras oficializa a contratação de Ricardo Gareca como novo treinador:

 

 
O Palmeiras oficializou a contratação de Ricardo Gareca. O treinador argentino assinou um contrato de um ano (até 30 de junho de 2015) com o time paulista nesta quarta-feira, horas após desembarcar na capital paulista e conhecer as instalações da Academia de Futebol. Sergio Santín (auxiliar técnico) e Néstor Bonillo (preparador físico) também estarão na comissão técnica.


FONTE=GLOBO ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?