PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quinta-feira, 3 de abril de 2014

QUINTA FEIRA ESPORTIVA COM A SELEÇÃO DO POVO

Cruzeiro bate U. de Chile e mantém chance na Libertadores:

 

Bruno Rodrigo abriu o placar para o Cruzeiro fora de casa Foto: Reuters 
O Cruzeiro foi maior que a pressão sofrida na Copa Libertadores na noite desta quinta-feira e, assim, conseguiu se manter com chances de classificação às oitavas de final da competição continental. Fora de casa, voltou a vencer o Universidad do Chile, resultado que salva a equipe de uma eliminação precoce. Com gols de Samudio e Bruno Rodrigo, o time brasileiro triunfou por 2 a 0.

Com reservas, Vasco só empata com Resende na Arena Amazônia:

 

Times cariocas protagonizaram o primeiro teste da arena no "padrão Fifa" Foto: Clóvis Miranda / Vipcomm 
No primeiro teste "padrão Fifa" da Arena Amazônia, o Resende viajou para Manaus para mandar o seu jogo de estreia na Copa do Brasil, diante do Vasco, pela primeira fase da competição nacional. Repleta de reservas, a equipe finalista do Campeonato Carioca foi melhor que o adversário nesta quinta-feira, mas não conseguiu superar o goleiro Mauro e empatou por 0 a 0.

Com gol no fim, Juventus bate Lyon e encaminha vaga em semi:

 

Juventus comemora importante triunfo na França Foto: AP 
Com um gol aos 40min do segundo tempo, a Juventus conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 fora de casa sobre o Lyon e garantiu uma boa vantagem para o jogo de volta das quartas de final da Liga Europa. O zagueiro Bonucci, aproveitando bate e rebate na área, deu a vitória aos italianos.

Benfica vence fora de casa e abre vantagem sobre AZ Alkmaar:

 

Veja o gol de AZ Alkmaar 0 x 1 Benfica pela Liga Europa
O Benfica abriu vantagem no duelo de quartas de final de Liga Europa com o AZ Alkmaar. Nesta quinta-feira, o time português não se importou com o fato de atuar na Holanda e venceu por 1 a 0, com gol marcado pelo argentino Eduardo Salvio.

Porto vence Sevilla e garante vantagem mínima para volta:

 

Veja o gol de Porto 1 x 0 Sevilla pela Liga Europa
O Porto garantiu a vantagem mínima no jogo de ida das quartas de final da Liga Europa, disputado nesta quinta-feira, no Estádio do Dragão. A equipe dos brasileiros Danilo, Alex Sandro e Fernando derrotou o Sevilla por 1 a 0, com um gol marcado ainda no primeiro tempo.

Ponte empresta Ferrugem ao Corinthians e acerta com atacante:


Ferrugem (número 2) vai reforçar o Corinthians no Brasileiro Foto: Marcos Bezerra / Gazeta Press 
As conversas que se intensificaram no início dessa semana foram concluídas na tarde desta quinta-feira e tiveram um desfecho positivo para todos os envolvidos. Em reunião no Centro de Treinamento Joaquim Grava, o Corinthians acertou os últimos detalhes com a Ponte Preta e pelo empréstimo do polivalente Ferrugem até o fim do Campeonato Paulista de 2015.
 

Coritiba anuncia Celso Roth e contrata novo gerente:

 

Coritiba tentou contratar Celso Roth ainda em 2013, mas técnico pediu cerca de R$ 300 mil Foto: Edu Andrade / Gazeta Press 
Depois de muito mistério, o Coritiba anunciou o novo técnico para a temporada 2014. Celso Roth, sem clube desde 2012, foi anunciado pelo Twitter oficial do clube nesta quinta-feira e substitui Dado Cavalcanti, demitido na segunda-feira.

América-RN pode ser campeão do returno no domingo; entenda como:

 

Uma combinação de resultados na próxima rodada pode dar ao América-RN o título antecipado do segundo turno do Campeonato Potiguar. Neste domingo, o Alvirrubro enfrenta o ABC, vice-líder do returno.
 O jogo tem início às 18h30, na Arena das Dunas, em Natal. Caso saia com a vitória, o Mecão não só elimina as chances do arquirrival ser campeão, como pode garantir o troféu diante da torcida americana.
 Para tanto, só vencer não basta. O time do técnico Oliveira Canindé ainda precisa torcer pelas derrotas do Globo FC e Potiguar de Mossoró, terceiro e quarto colocados, respectivamente.
Desta forma, o Alvirrubro chegaria aos 15 pontos, com seus adversários podendo alcançar no máximo 12 e 13 pontos na tabela.


América-RN x ABC, Arena das Dunas (Foto: Augusto Gomes)

Ao Mecão resta fazer o dever de casa contra o Alvinegro e torcer pela vitória do Alecrim sobre o Globo FC e pelo sucesso do Baraúnas diante do Potiguar no clássico mossoroense. 

Se não der neste domingo, o América-RN ainda terá seis pontos a disputar - contra Potiguar de Mossoró e Corintians-RN. Nesta quinta-feira, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol suspendeu o jogo contra o time mossoroense, que já havia sido remarcado para a próxima quarta-feira em virtude da participação do
Mecão na Copa do Nordeste.

Com nove pontos na tabela, o Globo FC enfrenta o Alecrim e precisa ganhar o jogo, além de torcer por uma derrota americana no Clássico Rei, para levar a disputa do título para a última rodada. Na oportunidade, terá que vencer o Potiguar e ainda torcer por uma combinação de resultados que lhe dê o título. Não é uma tarefa fácil, mas, se consagrando campeão do segundo turno, o Globo leva para casa o título inédito de campeão potiguar, já que venceu o primeiro turno do estadual.

CBF corrige tabela e confirma estreia do América-RN na Arena das Dunas:

 

América-RN na Arena das Dunas (Foto: Augusto Gomes)
A estreia do América-RN no Campeonato Brasileiro da Série B deste ano, marcada para o dia 19 de abril, foi confirmada para a Arena das Dunas.
O jogo será contra o Avaí, às 21h. A informação foi corrigida no site oficial da Confederação Brasileira de Futebol nesta quarta-feira.
Anteriormente, o local do jogo constava “a definir”, devido a uma perda de mando de campo que o Mecão deveria cumprir este ano, segundo a CBF.
No texto da alteração, a entidade explica o equívoco e confirma o local do jogo devido a uma "retificação da informação constante na tabela da Série B, publicada em 25/02, em razão da pena de perda de mando de campo de uma partida imposta ao América-RN já ter sido cumprida na competição de 2013".
Na última rodada da Série B de 2013, contra o Oeste, o América-RN cumpriu a punição com a perda de um mando de campo e jogou no Estádio dos Aflitos, em Recife.


FONTE=GLOBO ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre