PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 30 de abril de 2014

América-RN segura empate com valente Globo FC e é campeão

América-RN é campeão estadual/2014

O América faz valer sua vantagem no jogo final do campeonato estadual, empatou com o Globo por 0x0 e conquistou o primeiro título da história da Arena das Dunas, na noite dessa quarta-feira. O público de 19 mil torcedores foi o maior resistrado, até o momento, na nova praça esportiva de Natal.
 Equipe do América antes do início da partida

 
FICHA TÉCNICA
Local: Arena das Dunas, Natal/RN
Data: 30.04.14
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Público: 19.449 torcedores
Renda: R$ 379. 765,00

AMÉRICA (0): Fernando Henrique; Fabinho, Cléber, Edson Rocha e Alex Barros; Márcio Passos, Jean Cléber, Val (Marcelinho) e Artur Maia; Rodrigo Pimpão (Adriano Pardal) e Max (Isac). Técnico: Oliveira Canindé.

GLOBO (0): Rafael; Geovane. Mercinho, Robson e Nininho (Didi Potiguar); Ricardo Baiano (Ramon), Josicley, Renatinho Potiguar (Hendrich) e Miller; Ricardo Lopes e Rael. Técnico: Higor César.

Atlético bate Chelsea em Londres e vai à final após 40 anos:


Quarenta anos. Foi o tempo que a torcida do Atlético de Madrid precisou esperar para ver seu time de volta à decisão da Liga dos Campeões da Uefa. Mas, por enquanto, valeu aguardar: a equipe espanhola venceu o Chelsea nesta quarta-feira, em pleno Stanford Bridge, em Londres, com atuação ofensiva de gala nos domínios ingleses, aplicando 3 a 1 e retornando à final do principal torneio europeu. E o rival será justamente seu arquirrival, o Real Madrid, que nesta terça também confirmou classificação.

 Agora, Atlético e Real fazem a primeira final da história da Liga dos Campeões com dois times da mesma cidade. Os clubes de Madri se encaram no dia 24 de maio, no Estádio da Luz, em Lisboa.

Com 1 a menos, Cruzeiro garante vaga emocionante nas quartas:

 

Precisando de uma vitória no Estádio La Olla, em Assunção, o Cruzeiro sofreu para superar a defesa e o goleiro do Cerro Porteño nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Os comandados de Marcelo Oliveira venceram o jogo de volta por 2 a 0, após empatarem por 1 a 1 na ida, e se classificaram para a próxima etapa da competição, na qual enfrentará o San Lorenzo graças a um gol de Dedé no final do segundo tempo, dois minutos de Bruno Rodrigo receber cartão vermelho. Dagoberto fez o segundo já nos acréscimos, contando com a ajuda do goleiro adversário.

San Lorenzo elimina o Grêmio nos pênaltis e pega o Cruzeiro nas quartas:

 

Foi um sofrimento e o Grêmio caiu. O time honrou a fama de 'imortal' e, nesta quarta-feira, venceu o San Lorenzo por 1 a 0 com gol de Dudu aos 38 minutos do segundo tempo, na Arena, levando a decisão da vaga nas quartas de final da Libertadores para os pênaltis. Mas nas cobranças, o time do Papa Francisco foi melhor e venceu por 4 a 2.

Arsenal entra em campo com bananas e elimina Unión da Libertadores:

 

Jogadores do Arsenal posam para foto com bananas nas mãos

O Arsenal de Sarandí entrou na onda de protesto contra o racismo no futebol na partida contra o Unión Española e ainda conseguiu a classificação para as quartas da Libertadores. Comandado pelo ex-atacante Palermo, os argentinos venceram por 1 a 0 no Chile, e seguiram adiante, pois haviam empatado por 0 a 0 em casa.

Guerrero desencanta, e Corinthians elimina Nacional-AM:

 

O Corinthians não tomou conhecimento do Nacional-AM na noite desta quarta-feira. Em jogo que contou com homenagens a Ayrton Senna, o time paulista aplicou 3 a 0 no adversário na Arena Amazônia, estádio que será utilizado na Copa do Mundo de 2014, e eliminou o jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. Um dos gols corintianos foi feito por Guerrero, que não marcava desde o dia 22 de janeiro, pelo Paulista.

"Thallesmã" comanda virada, e Vasco leva vantagem ao Rio:

 

O Vasco não faz um bom início de Série B do Campeonato Brasileiro - ainda não venceu na competição - e mudou seu foco nesta quarta-feira para a Copa do Brasil. Jogando em Campina Grande, a equipe do técnico Adilson Batista conseguiu a virada por 2 a 1 sobre o Treze e saiu em vantagem na disputa por uma vaga na terceira fase da competição.

Copa do Brasil: Coritiba supera expulsão e despacha Caldense:

 

 

O Coritiba teve que atuar com um homem a menos por mais de 45 minutos, mas mesmo assim avançou na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira. A equipe paranaense sofreu com a expulsão de Carlinhos no fim do primeiro tempo, mas garantiu vitória por 2 a 0 sobre a Caldense em Poços de Caldas com dois gols feitos no começo da etapa inicial para eliminar o jogo de volta do torneio nacional. 

Com gol de estreante, Bahia bate Villa Nova e se classifica:

 

  

O empate por 1 a 1 na partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil deu ao Bahia a vantagem para se classificar. Na noite desta quarta-feira, o time nordestino nem precisou usá-la: na Arena Fonte Nova, em Salvador, o time fez 2 a 0 no Villa Nova-MG, com direito a gol de estreante, para se credenciar como adversário de outro time mineiro na segunda fase: o América-MG.

Com gol relâmpago, Ceará vence Parnahyba, mas não elimina o jogo de volta:

 

parnahyba x ceará na estreia da Copa do Brasil 2014 (Foto: Josiel Martins)Nikão faz gol com um minuto de jogo no Estádio Verdinho (Foto: Josiel Martin
O Ceará deu a impressão que asseguraria sua presença na segunda fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira ao marcar com Nikão, aos 30 segundos de jogo. No entanto, a equipe visitante mesmo o Parnahyba por 1 a 0, no Verdinho, e a vaga será definida em Fortaleza no dia 7 de maio.

Marcos Assunção deixa Figueirense após demissão de técnico:

 

A quarta-feira, dia 30 de abril de 2014, não ficará marcada no Figueirense apenas como o dia em que o clube anunciou a demissão do técnico Vinícius Eutrópio e, logo na sequência, a contratação de Guto Ferreira para o cargo. Em reunião com a diretoria alvinegra, o volante Marcos Assunção, de 37 anos, pediu para rescindir o seu contrato com o clube, sendo atendido. Eutrópio havia sido decisivo para a sua chegada ao clube.
 

Guto Ferreira é o novo técnico do Figueirense:

 

 

O Figueirese anunciou quase que imediatamente seu novo técnico após demitir Vinicius Eutrópio. O escolhido é Guto Ferreira, que estava sem clube desde fevereiro deste ano. O treinador assume o time alvinegro que foi campeão catarinense, mas começou o Campeonato Brasileiro com duas derrotas seguidas.


FONTE=BAND ESPORTE

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR) 

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre