PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

segunda-feira, 6 de maio de 2013

ABC E AMÉRICA-RN NA COPA DO BRASIL-2013

 FONTE=BAND ESPORTE.

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR).

Árbitros das semifinais ficam fora do sorteio da decisão do Paulista:

 


Árbitro Antônio Rogério Batista do Prado foi cercado pelos irritados jogadores do São Paulo; juiz teve atuação polêmica Foto: Ricardo Matsukawa / Terra 

A Federação Paulista de Futebol selecionou sete árbitros para as partidas finais do Estadual. A lista de candidatos a apitar os confrontos entre Santos e Corinthians não inclui os juízes das semifinais, Flávio Rodrigues Guerra e Antônio Rogério Batista do Prado.

Os nomes divulgados por Marcos Marinho, presidente da Comissão Estadual de Arbitragem, são os seguintes: Paulo César de Oliveira, Wilson Luiz Seneme, Raphael Claus, Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, Luiz Flávio de Oliveira, Rodrigo Braghetto e Guilherme Ceretta de Lima.

As partidas acontecerão nos dois próximos domingos, no Pacaembu e na Vila Belmiro. O sorteio do juiz que comandará as ações no primeiro duelo entre os alvinegros será na próxima quarta-feira, às 15h (de Brasília), e poderá ser acompanhado por jornalistas.

América-RN anuncia mais dois reforços para a disputa da Série B:

 

Bruninho, meia do Ceará (Foto: Divulgação / CearáSC.com)
O América-RN apresentou nesta segunda-feira mais dois reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Chegam ao alvirrubro o lateral-esquerdo Pedro Henrique, que estava disputando a Série A-2 do Campeonato Paulista pelo Capivariano, e o meia Bruninho, que estava no Feirense, da Bahia, e pertence ao Cruzeiro.
Revelado nas categorias de base do Internacional e com passagens por Ituano e Rio Claro, Pedro Henrique tem 23 anos e vai disputar posição com Renatinho Potiguar e Bruno. O atleta já treina com o grupo americano no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.
Já Bruninho tem 21 anos e disputou o Campeonato Baiano de 2013 pelo Feirense. Em 2011, ele foi campeão baiano pelo Bahia de Feira, despertando o interesse do Cruzeiro. No ano passado, defendeu o Ceará durante a Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta fez exames médicos na tarde desta segunda-feira e deve iniciar os treinamentos ainda esta semana.

No América-RN, meia Netinho quer estar em campo contra ex-clube:

 

Um dia após a primeira partida da final do returno do Campeonato Potiguar, o América-RN já mudou o foco e começou a preparação para o duelo contra o Atlético-PR, pela segunda fase da Copa do Brasil. O confronto será realizado nesta quinta-feira, às 19h30, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. O técnico Roberto Fernandes espera ter força máxima, e quer contar com o retorno do meia Netinho.

Netinho, meia do América-RN, faz trabalho a parte com o preparador físico (Foto: Jocaff Souza)
Nesta segunda-feira, Netinho deu continuidade ao trabalho de recuperação física após lesão na coxa esquerda que o tirou das últimas três partidas do Mecão pelo Estadual - contra Assu, Alecrim e Potiguar de Mossoró. Ansioso pela volta aos gramados, ele avalia que este tempo no "estaleiro" foi o suficiente para se recuperar e estar apto a enfrentar o Furacão, o qual já defendeu.
- Eu espero estar fisicamente recuperado para entrar em campo contra o Atlético-PR. Fiz um trabalho muito bom em campo, numa transição do departamento médico para os exercícios e não senti nenhum incômodo, tanto no trabalho físico quanto com bola. Amanhã (terça-feira), faremos um trabalho em conjunto e vou estar nesse treino, para que Roberto possa definir o time para quinta-feira - planeja Netinho.


Poupado do treino, Cascata deve enfrentar o Atlético-PR pela Copa do Brasil (Foto: Jocaff Souza)
Outro jogador que ficou de fora do treino regenerativo foi Cascata. O meia sofre com uma tendinite no joelho direito e permaneceu com uma bolsa de gelo durante toda a tarde. No entanto, Cascata conta que vai estar em campo contra o Atlético-PR.
- Não é sacrifício, mas sempre após os jogos eu sinto um desconforto no joelho direito. Estou com uma inflamação e está incomodando um pouco. Estou realizando esse trabalho com o gelo para não me prejudicar mais à frente, mas vou para o campo na quinta-feira - conta Cascata.
Os jogadores alvirrubros farão um treinamento nesta terça-feira, às 15h, em Ceará-Mirim, para conhecer o Estádio Barretão, local do jogo contra o Atlético-PR.


Alagoano apita ABC X Sport/PE:


0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?