PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 13 de abril de 2013

ESTADUAL-RN COM A SELEÇÃO DO POVO

Em jogo sem gols, ABC e Baraúnas empatam no Estádio Frasqueirão:

 

ABC e Baraúnas empataram sem gols neste domingo, em jogo válido pela terceira rodada da segundo turno do Campeonato Potiguar. O duelo teve poucos lances ofensivos e o resultado acabou frustrando os torcedores alvinegro que compareceram ao Estádio Frasqueirão, em Natal.

ABC x Baraúnas, no Estádio Frasqueirão (Foto: Augusto Gomes)
A partida teve início às 19h, horário atípico para um domingo, devido à longa viagem feita pelo ABC para a estreia na Copa do Brasil, na última quarta-feira. O time alvinegro voltou de Parnaíba com a classificação para a segunda fase - venceu o Parnahyba por 3 a 1 -, mas os jogadores reclamaram muito do desgaste.
Com o resultado, o ABC chega aos quatro pontos e assume a quarta colocação do returno. Já o Baraúnas continua na vice-lanterna, com apenas dois pontos. O líder é o Potiguar de Mossoró, com nove pontos.
Na próxima rodada, o Baraúnas recebe o Alecrim em Mossoró, no Estádio Nogueirão. Já o ABC viaja a Caicó para enfrentar o Corintians-RN, no Estádio Marizão. Os dois jogos acontecem nesta quarta-feira, às 20h30.


Com gol de Cascata, América-RN vence Santa Cruz-RN no Estadual:

 

Cascata, meia do América-RN (Foto: Jocaff Souza)
O América-RN venceu o Santa Cruz-RN por 1 a 0 em pleno Estádio Iberezão. O gol da partida disputada neste domingo foi marcado pelo meia Cascata, aos nove minutos do segundo tempo, em belo chute de fora da área.
Com o resultado, o time rubro chega aos sete pontos e continua na vice-liderança do Campeonato Potiguar. O líder Potiguar de Mossoró, que tem nove pontos, é o próximo adversário do Mecão. A partida será realizada na quarta-feira, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. No mesmo dia, o Santa Cruz enfrenta o Assu no Estádio Edgarzão, em Assú. Os dois jogos começam às 20h30.

Alecrim dá fim a jejum e goleia Corintians-RN no Ninho do Periquito:

 

Após cinco derrotas consecutivas, o Alecrim, enfim, voltou a vencer no Campeonato Potiguar. O Verdão goleou o Corintians-RN por 5 a 0 neste domingo e deixou a lanterna do segundo turno. A partida foi realizada no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante.
Com três pontos, a equipe alviverde respira e, matematicamente, ainda tem chances de chegar à final do returno, mas precisará vencer os próximos quatro jogos e torcer por uma combinação. O Galo do Seridó, derrotado, tem apenas um ponto em três jogos.

Alecrim x Corintians-RN, no Ninho do Periquito (Foto: Matheus Magalhães)

Potiguar de Mossoró supera Assu
no Nogueirão e mantém liderança:

 

  Celso Teixeira, técnico do Potiguar de Mossoró (Foto: Augusto Gomes)

O Potiguar de Mossoró continua na liderança do segundo turno do Campeonato Estadual. O alvirrubro mossoroense derrotou o Assu por 1 a 0 neste domingo e mantém os 100% de aproveitamento no returno, com nove pontos em três jogos. O duelo foi realizado no Estádio Nogueirão, em Mossoró.
O gol do potiguar foi marcado aos 19 minutos do segundo tempo. O meia Vaninho cobrou falta com categoria, sem chances para o goleiro Dida.
Aos 28 minutos, o técnico do Potiguar, Celso Teixeira, ainda foi expulso por reclamar da arbitragem.
Na quarta rodada do returno, o Assu recebe o Santa Cruz-RN no Estádio Edgarzão, na cidade de Assú. Já o Potiguar encara o América-RN, segundo colocado, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. As duas partidas serão disputadas nesta quarta-feira, às 20h30.



RN 1500 define campeões em Natal e consagra volta de Jean Azevedo:

 

A 16ª edição do Rally RN 1500 definiu seus campeões neste sábado. O trecho de 90 quilômetros entre São Miguel do Gostoso e Natal marcou a última etapa da competição, considerada uma das melhores do país e que foi válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country Velocidade. Após mais de 1.000 quilômetros pelo Rio Grande do Norte, Luca Moares/Beco Andreotti, na categoria carros, Jean Azevedo, na motos, Rodolfo Pereira, na quadriciclos, e Marcos Túlio/Andrews Gustavo, na UTV, ficaram com os títulos gerais do evento.

Jean Azevedo é pentacampeão do Rally RN 1500 (Foto: DFotos/Divulgação)
No último dia de RN 1500, os participantes sofreram com as indicações do GPS, já que na praia há poucas referências físicas e também com radares. Com isso, não faltaram penalizações, proporcionando vencedores distintos. Nos carros, o primeiro lugar foi de João Cardoso/Emerson Cavassin, com 1h22min37. Nas motos, a vitória foi de Deni do Nascimento, com o tempo de 1h18min52seg, seguido por Jean Azevedo, 1h30min52seg. Rodolfo Pereira ganhou nos quadriciclos, com 1h29min53, enquanto Marco Tulio/Andrews Gustavo levou nos UTV's, com1h38min47seg.

FONTE=GLOBO ESPORTE-RN

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?