PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

SOARES É NOVAMENTE TREINADOR DO POTYGUAR-CN

Potyguar de Currais Novos anuncia novo treinador para o Estadual:

 

O Potyguar anuncia novo treinador.

Soares é o novo técnico do Leão, já passou por Santa Cruz, Macau, São Gonçalo dentre outros.
Soares em atividade em 2008 ao centro.

O Potyguar de C.Novos já tem novo técnico, se trata de Soares que já treinou equipes como o Macau em 2008, o próprio Potyguar em 2004, o Santa Cruz, o São Gonçalo e agora volta a Currais Novos para tentar salvar a equipe.

Soares estava no comando do Guarabira da Paraíba, mas por motivos de saúde parou a carreira, agora estava em fase de recuperação e decidiu aceitar o convite da diretoria do Potyguar de Currais Novos. O treinador chegará nesta sexta-feira e será apresentado ao grupo.
 























O Potyguar de Currais Novos já tem um novo treinador para o restante do Campeonato Estadual. Trata-se do ex-jogador José Soares, que já comandou o clube em 2004. Ele volta com a missão de salvar a equipe do rebaixamento e, quem sabe, ainda conseguir a classificação para a segunda fase do torneio.
Soares é bastante experiente e já comandou equipes do interior do Rio Grande do Norte, como Macau, São Gonçalo e Santa Cruz-RN. Seu último clube foi o Guarabira, da Paraíba.
O novo técnico será apresentado ao grupo de jogadores do Potyguar nesta sexta-feira e já comanda a equipe na rodada de sábado, quando enfrenta o Palmeira-RN no Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos.
A diretoria do clube também deverá promover dispensas nos próximos dias. Nesta quinta-feira, o volante Augusto e o meia Juninho Bahia já acertaram suas rescisões e deixaram o tricolor.


Mirandinha é demitido do comando do Assu e Netinho Matias assume:

 

Mirandinha - Afogadense (Foto: Elton de Castro/Globoesporte.com)
O ex-jogador Mirandinha foi demitido do comando do Assu nesta quinta-feira. A saída foi anunciada um dia após a derrota para o Baraúnas, em pleno Estádio Edgarzão, em Assú. O clube agiu rapidamente e confirmou a contratação do treinador Netinho Matias, que já trabalhou no "Camaleão do Vale".
Sob o comando do ex-jogador do Corinthians, o Assu conquistou 12 pontos em oito jogos, ocupando atualmente a quarta posição do Campeonato Potiguar. As duas últimas derrotas - diante do líder Santa Cruz-RN e contra o vice-líder Baraúnas - foram decisivas para a saída de Mirandinha. A direção do clube também deverá dispensar alguns jogadores.
A estreia de Netinho Matias será no duelo contra o Alecrim, no Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal.


Após eliminação, treinador acerta saída do comando do América-RN:

 

Roberto Fernandes, treinador do América-RN (Foto: Tiago Menezes)
Roberto Fernandes não é mais treinador do América-RN. O técnico se reuniu com o presidente Alex Padang na noite desta quinta-feira e decidiu pela saída, justamente um dia após a eliminação da Copa do Nordeste.
Em entrevista,o técnico disse que tomou a decisão por não concordar com saída de alguns jogadores do elenco.


Copa do Nordeste: 

 

ARBITRAGEM

ASA x ABC,  dia 13 com arbitragem paraibana de João Bosco Satiro da Nobrega, auxiliado por Broney Machado e Oberto da Silva Santos.
No jogo da volta dia 17 no Frasqueirão, o trio vem da federação sergipana. Claudio Francisco Lima e Silva no apito com Cleriston Clay Barreto Rios e Ivaney Alves de Lima.

Campinense x Sport com trio potiguar. Suélson Diogenes de França Medeiros, Lorival Candido das Flores e Vinicius Melo de Lima.  No segundo jogo em Recife, o trio é baiano. Jaílson Macedo de Freitas, com Alessandro Rocha Matos e Elicarlos Oliveira. Este jogo será no sábado, dia 16.

Fortaleza x Santa Cruz comandado por trio alagoano, com Francisco Carlos do Nascimento, Pedro Santos de Araújo e Esdras Marinho de Lima. Na volta, tem baiano no apito. Arilson Bispo da Anunciação assistido por Luis Carlos Teixeira da Silva e Adsn Lopes Leal.

Ceará x Vitória na quinta-feira, dia 14, trio de Pernambuco. No apito, Sérgio Meira Ricci com Clóvis Amaral da Silva e Wilton José Lins da Silva. Na volta, no Barradão, dia 17, mais um trio pernambucano, com Gilberto Rodrigues Castro Júnior no comando, auxiliado por Jossemmar Diniz Moutinho e Elan Vieira de Souza.

 FONTE=GLOBO ESPORTE.COM-RN.

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECURSOR)

Arbitragem do Campeonato Potiguar

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre