PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

POTYGUAR-CN/RN TEM NOVO TÉCNICO

'Desconhecido' da diretoria, time do

Potyguar anuncia técnico Evandro Forte:

 

Evandro Luis Forte é o novo treinador do Potyguar (Foto: Divulgação/Potyguar CN)
O paranaense Evandro Luis Forte, de 44 anos, é o novo treinador do Potyguar de Currais Novos. O anúncio foi feito pela diretoria do clube nesta quarta-feira. O antigo comandante da equipe, Paulo Roberto, foi demitido na última segunda-feira, após uma vitória e um empate contra os times sub-20 de ABC e América-RN nos dois primeiros amistosos da pré-temporada.
A chegada de Evandro a Currais Novos, distante 172 quilômetros de Natal, está prevista para a tarde desta quinta-feira. No mesmo dia ele será apresentado oficialmente e dará início aos treinamentos técnicos e táticos com o grupo.
- Confesso que não conheço muito o trabalho do Evandro, mas sei que ele treinou as categorias de base do Coritiba e do Atlético-PR, e teve boas passagens por lá. O nome dele foi indicação da empresa que investe no nosso futebol, e acredito que ele tem tudo para dar certo - disse o presidente do Potyguar, Geraldo Francisco, ao GLOBOESPORTE.COM.
 

Confiante, Alysson se apresenta 

ao América-RN e quer título e acesso:

 

Alysson foi submetido a testes físicos em uma academia da zona Sul de Natal (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM) 
Recém-contratado pelo América-RN, o zagueiro Alysson se apresentou oficialmente ao clube nesta quarta-feira. O jovem defensor, de apenas 22 anos, estava no Bahia, e se define como "um zagueiro técnico, que sabe sair jogando e evita dar chutão". Ele chega para ser titular da equipe de Roberto Fernandes na vaga de Cléber, que deixou o clube.
 

Santa Cruz-RN confirma reforço 

e agenda amistoso:

 

Meia Jackson, ex-Salgueiro e Pesqueira, reforça o Santa Cruz-RN (Foto: Divulgação)
O Santa Cruz-RN apresentou nesta quarta-feira mais um reforço para o Campeonato Potiguar 2013. Trata-se do meia Jackson, de 32 anos, que já defendeu o clube em 2010, e passou por Salgueiro, Petrolina, Araripina e Pesqueira, todos de Pernambuco. Chega para disputar posição com Madson, Wlademir e Xaropinho. Além disso, o tricolor confirmou mais um amistoso para quinta-feira. A equipe do treinador Wassil Mendes vai enfrentar o Santa Cruz, campeão do Campeonato Municipal de Macaíba, cidade da Grande Natal.
O jogo será realizado no Iberezão, em Santa Cruz, marcando a reinauguração do estádio, que teve o gramado recuperado durante os dois últimos meses. A bola rola às 20h. O ingresso será vendido por R$ 5, na bilheteria do estádio.
O Santa Cruz-RN estreia no dia 13 de janeiro no Campeonato Potiguar, diante do Palmeira-RN. O duelo está marcado para o Estádio Iberezão.
 

No ABC, Renato e Walter Minhoca
 

são novidades na reapresentação:

 

Lateral-direito Renato se apresenta ao ABC (Foto: Divulgação/ABC)
O ABC retomou os treinamentos na tarde desta quarta-feira, no CT Alberi Ferreira de Matos, em Natal. A novidade do dia foi a apresentação do lateral-direito Renato, ex-Sport, e do meia Walter Minhoca, agora de contrato renovado. A dupla treinou em separado com o fisiologista Marcelo Henrique. O restante do grupo participou de atividade de resistência e velocidade.
Renato destacou que espera se condicionar fisicamente o mais rápido possível. Com passagem pelo Corinthians-AL e pelo time sub-20 do América-RN, o ex-jogador do Sport quer retribuir a “gentileza” do técnico Givanildo Oliveira, que o indicou para o ABC.

No América-RN, volante Daniel
 

chega para suprir saída de Fabinho:

 

 Volante Daniel diz que pretende ajudar o América-RN "saindo pro jogo" (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM)

 O volante Daniel, contratado pelo América-RN para a temporada 2013, foi mais um reforço a se apresentar ao clube nesta quarta-feira. O jogador estava no Santa Cruz-PA, e não vê a hora de vestir a camisa alvirrubra em uma partida oficial. Mas até lá, ainda há muito trabalho pela frente. Ele teve de começar a preparação física do zero, e agora precisa correr atrás do condicionamento ideal.

 

Santa Cruz-RN quer fechar elenco 

antes da estreia no Estadual 2013:

 

Santa Cruz-RN já realizou um jogo-treino contra a seleção de São Bento do Trairi (Foto: Alex Santos/Divulgação)
 O Santa Cruz-RN ainda não fechou o seu elenco para o Campeonato Potiguar 2013. Segundo o superintendente de futebol do clube, Jackson Jaedyson, a expectativa é de que o grupo esteja completo até o dia 6 de janeiro, mas as últimas contratações serão mais criteriosas e demoradas, devido às dificuldades para “garimpar” os reforços.
 Com a estreia marcada para o dia 13 de janeiro, contra o Palmeira-RN, no Estádio Iberezão, o treinador Wassil Mendes, acredita que o time está realizando uma boa preparação para a estreia no Estadual.
 O tricolor tem jogadores bem conhecidos do futebol potiguar, como os atacantes Alvinho e Felipe Alves, ex-ABC. Recentemente, quem chegou foi o atacante Fabinho Recife e o goleiro Marcello Galvão, que estava no Fluminense de Feira de Santana, da Bahia.
 Outro que chegou recentemente foi o meia Madson. O jogador atuou em 2012 no Trindade Atlético Clube, time da segunda divisão do futebol goiano e defendeu as cores de clubes como Guarany de Sobral e Corinthians-AL, além de ter atuado por três temporadas no futebol português. O atleta chega ao clube com disposição para ajudar os companheiros do novo clube.
 

Feliz no retorno ao clube, 

Cascata é apresentado pelo América-RN:

 

Cascata foi apresentado oficialmente pelo América-RN (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
O América-RN apresentou o meia Cascata na manhã desta quarta-feira, no retorno do clube aos treinamentos, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. O jogador baiano está de volta ao alvirrubro após quatro anos e tem a missão de "apagar" o passado no ABC, o qual defendeu nas últimas três temporadas.

FONTE=GLOBO.COM-RN.

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECURSOR).

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?