PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 6 de janeiro de 2013

DOMINGO-6 DE COPA SÃO PAULO DE JUNIORES

Corinthians reage, mas fica apenas no empate diante do XV:

 


Time de Piracicaba marcou duas vezes em falhas do goleiro Caíque, mas Corinthians buscou o 2 a 2 Foto: Célio Messias / Agência Lance
Atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians teve dificuldades, mas conseguiu evitar a derrota em sua estreia na edição 2013 do torneio. Jogando no Estádio Hermínio Ometto, em Araras, pelo Grupo G da competição, o time comandado por Rodrigo Leitão empatou por 2 a 2 com o XV de Piracicaba, depois de ficar duas vezes em desvantagem no placar.


Atual vice-campeão, Fluminense estreia com vitória na Copa SP:

 


Jogadores comemoram gol na vitória do Fluminense na Copinha Foto: Bê Caviquioli / Futura Press
Atual vice-campeão e segundo maior vencedor, com cinco títulos, o Fluminense estreou neste domingo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com gols de Biro Biro, aos 11min do primeiro tempo, e Gustavo, aos 41min do segundo, o time tricolor venceu o Atlético-AC por 2 a 0 e somou os primeiros três pontos da competição.

Com dois de Valdívia, Inter goleia Paulista em estreia na Copa SP:

 


Time do Internacional comemora estreia vitoriosa; Valdívia marcou dois Foto: Edno Luan / Futura Press
Os meninos do Internacional estrearam na Copa São Paulo de Futebol Júnior com o pé direito. Isto porque o time confirmou o seu favoritismo e goleou o Paulista, por 4 a 1, na manhã deste domingo, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), pelo Grupo W.


Grêmio estreia com vitória magra na Copa SP, mas lidera:

 


Jogadores do Grêmio comemoram gol na vitória sobre o Aquidauanense  Foto: Gustavo Sawada / Futura Press
O Grêmio não teve a estreia dos sonhos na Copa São Paulo de Juniores, neste domingo, mas mesmo assim conseguiu começar a competição com uma vitória. O time tricolor derrotou o Aquidauanense-MS por 2 a 0, em Presidente Prudente, e assumiu a liderança do Grupo A.

Flamengo e Rondonópolis-MT ficam no zero; América-SP lidera:

 


Empate sem gols deixou cariocas e mato-grossenses em segundo lugar no Grupo E, em São José do Rio Preto Foto: Bê Caviquioli / Futura Press
O Flamengo estreou neste sábado na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013 com um empate sem gols. Jogando na cidade de São José do Rio Preto pelo Grupo E da competição, a equipe carioca ficou no 0 a 0 com o Rondonópolis-MT, surpresa da edição 2012 do torneio ao chegar às oitavas de final.


À espera de Vargas e Wallyson, São Paulo rescinde com dois:

 


Cícero dá adeus ao São Paulo e deve jogar no Santos Foto: Luiz Pires/Vipcomm / Divulgação
A próxima semana será de novidades no São Paulo. Neste domingo, antes mesmo confirmar a grave lesão que deixará o atacante Negueba afastado do futebol por seis meses, João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente do clube, atualizou os quadros de Eduardo Vargas e Wallyson, últimos jogadores pretendidos pelo técnico Ney Franco para fechar o elenco antes do início do Campeonato Paulista e principalmente da primeira fase da Copa Libertadores.
Antes de confirmar as duas contratações, no entanto, o time tricolor se preocupa em "abrir espaço" no elenco com duas rescisões de contrato que foram oficializadas neste domingo: do volante Paulo Assunção e do meia Cícero.


Após rápida adaptação e lesão, Negueba ganha apoio dos companheiros:

 


Negueba recebe visita de Jadson; lesão no segundo treino no São Paulo Foto: Site Oficial/saopaulofc.net / Divulgação
No segundo dia de trabalhos com a camisa do São Paulo, o atacante Negueba fazia treinamento de dois toques, em campo reduzido, no Centro de Formação de Atletas de Cotia. Ao receber um passe de Paulo Miranda, o jogador emprestado pelo Flamengo percebeu que sofreria um choque duro com Cortez, seu adversário na atividade. Sem contato físico com o companheiro, o reforço apresentado na última sexta-feira freou bruscamente na corrida e acabou torcendo o joelho esquerdo e rompendo o ligamento cruzado anterior.

Vasco confirma contratações de Pedro Ken, Leonardo e Sandro Silva:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Presidente/Roberto Dinamite

O Vasco segue se reforçando após temporada decepcionante em 2012. Depois de perder nomes como Juninho Pernambucano, Nilton e Alecsandro, o clube carioca confirmou neste domingo três reforços: o meio-campista Pedro Ken, o volante Sandro Silva e o atacante Leonardo.
O trio atuará pelo Vasco até o final de 2013. O clube também já acertou as vindas do zagueiro André Ribeiro, o meia Bernardo, do goleiro Michel Alves, do volante Fellipe Soutto, do lateral Elsinho e do atacante Thiaguinho.

Na volta de Tito, Barcelona vence Espanyol com gols no primeiro tempo:

 

Jogando no Estádio Camp Nou, Barcelona venceu o Espanyol por 4 a 0, graças a gols marcados antes dos 30min do primeiro tempo; resultado manteve equipe azul-grená invicta na liderança do Campeonato Espanhol Foto: EFE
Jogando no Estádio Camp Nou, Barcelona venceu o Espanyol por 4 a 0, graças a gols marcados antes dos 30min do primeiro tempo; resultado manteve equipe azul-grená invicta na liderança do Campeonato Espanhol.

No banco, Casillas entra e vê Real Madrid bater Sociedad por 4 a 3:

 


Cristiano Ronaldo marcou dois gols na vitória por 4 a 3 do Real Madrid sobre a Real Sociedad Foto: AP
Em uma partida que incluiu vaias para o técnico José Mourinho, a expulsão do goleiro Adán, a entrada do reserva Iker Casillas e dois gols do atacante Cristiano Ronaldo, o Real Madrid venceu a Real Sociedad por 4 a 2 no Estádio Santiago Bernabéu. O resultado serviu para minimizar a crise no clube merengue, que voltou a vencer no Campeonato Espanhol após quase um mês de jejum.


Com 3 de Cavani, Napoli bate Roma e segue a caça de líderes:

 


Uruguaio deu show e manteve o Napoli na terceira colocação; Roma segue em sexto lugar Foto: AP
O Napoli conquistou um importante resultado neste domingo na briga pelas primeiras posições do Campeonato Italiano. Jogando no Estádio San Paolo pela 19ª rodada do torneio, o time derrotou a Roma por 4 a 1 e se manteve entre os líderes, evitando justamente a aproximação romanista aos times que brigam pela liderança.


Com um jogador a mais e em casa, Juventus perde para Sampdoria:

 


Icardi comemora gol com companheiros de Sampdoria; jogador marcou duas vezes diante da Juventus Foto: Reuters
Nem mesmo o mais pessimista torcedor da Juventus esperava que, na tarde deste domingo, o time perdesse para a Sampdoria deste forma. Na Juventus Arena, em Turim (Itália), a Velha Senhora, mesmo com um homem a mais, foi surpreendida e perdeu, de virada, por 2 a 1, desperdiçando ótima chance de se isolar ainda mais na liderança do Campeonato Italiano.


Atual campeão, Lyon é eliminado por time da 3ª divisão na Copa da França:

 


Jogadores do Epinal vibram com vaga surpreendente diante do Lyon  Foto: AFP
Atual campeão, o Lyon deu vexame e foi eliminado logo no primeiro desfaio da edição desta temporada. O time perdeu para o modesto Epinal, da terceira divisão francesa, nos pênaltis (4 a 2), após empate de 3 a 3 no tempo normal e na prorrogação. Vale lembrar que o regulamento da Copa da França não prevê jogos de volta.


Com mão de Suárez, Liverpool elimina time de presidente musa:

 


Carolyn Radford foi atração da partida entre Liverpool e Mansfield Foto: Getty Images
O Liverpool visitou neste domingo o Mansfield Town, time que disputa atualmente a quinta divisão do Campeonato Inglês. A partida, válida pela terceira rodada da Copa da Inglaterra, terminou com vitória por 2 a 1 do time de fora, que se classificou para enfrentar o Oldham Athletic na próxima fase. Nas arquibancadas da partida estava uma personagem curiosa: Carolyn Radford.

Marcos Assunção não joga mais pelo Palmeiras:

 

Marcos Assunção não veste mais a camisa do Palmeiras / Cristiano Andujar/AGIF /Folhapress
O volante Marcos Assunção, capitão da equipe na última temporada, não vestirá mais a camisa do Palmeiras. O clube e o jogador não chegaram a um acordo para a renovação do contrato, que acabou no último dia 31, e ele está fora do Verdão.

A negociação vinha se arrastando há alguns meses e foi interrompida por conta da lesão no joelho direito do jogador e da luta do time contra o rebaixamento.

FONTE=BAND ESPORTE.

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECURSOR).

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?