PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Juninho marca dois,gol relâmpago de Pratto e Vecchio decide

 

Dani Alves estreia, Marquinhos anota, e PSG vence Roma nos pênalti:


Esta quarta-feira foi o dia da estreia do lateral direito Daniel Alves com a camisa do Paris Saint-Germain. Pelo primeiro compromisso na Copa dos Campeões Internacionais, torneio de pré-temporada, o PSG encarou a Roma, em Detroit-EUA, ficou no 1 a 1 no tempo regulamentar, mas venceu nas penalidades. Também brasileiro, o zagueiro Marquinhos abriu o placar para os franceses e o atacante Umar empatou para os Giallorossi.

Lateral-direito Danilo fecha com o Manchester City:


Após rumores já darem como certa a transferência, o Manchester City confirmou, nesta quarta-feira, a contratação do lateral-direito Danilo, que estava no Real Madrid e que se destacou no Brasil por América Mineiro e Santos.

São Paulo anuncia retorno de Hernanes:

 



Em meio à turbulência, o São Paulo deu uma novidade aos torcedores tricolores: o retorno do meia Hernanes. O jogador foi anunciado pelo clube paulista nesta manhã de quarta-feira, através das redes sociais.
Depois de deixar a Juventus, o atleta se transferiu ao Heribei Fortune, da China, onde ficou por menos de seis meses.

Em partida equilibrada, Arsenal iguala no final e vence nos pênaltis:


O Arsenal somou dois pontos diante do Bayern de Munique, em jogo válido pela Copa dos Campeões Internacionais, nesta manhã de quarta-feira. As equipes travaram uma partida equilibrada, que terminou em 1 a 1 no tempo normal, mas os ingleses se saíram melhor nos pênaltis e ficaram na vice-liderança do torneio de pré-temporada.

Schalke vence Besiktas por 3 a 2 em duelo equilibrado:


O Schalke venceu o Besiktas por 3 a 2 em amistoso de pré-temporada, na manhã desta quarta-feira. As equipes fizeram uma partida bem equilibrada, em que ambas buscaram o resultado a todo o momento, mas foram os alemães que levaram a melhor. Os gols do jogo ficaram por conta de Harit, Hemmerich e Konoplyanka aos germânicos, enquanto os turcos marcaram com Tosun (2).

Cruzeiro empresta Caicedo para Barcelona:


O Cruzeiro anunciou, na manhã desta quarta-feira, o empréstimo do zagueiro Caicedo para o Barcelona de Guayaquil. O vínculo será de um ano.

Jefferson prorroga contrato com o Botafogo:


A diretoria do Botafogo confirmou na manhã desta quarta-feira que o goleiro Jefferson prorrogou por mais um ano o seu contrato com o clube.
O jogador, que estava inclusive livre para assinar um pré-contrato com outra equipe, passa a ter vínculo com o Glorioso até o dia 31 de dezembro de 2018.

 

Juventus anuncia contratação de ex-rival de Alisson na Roma:


A Juventus anunciou a contratação do goleiro Wojciech Szczesny, polonês ex-Arsenal e Roma.

Luiz Araújo marca em goleada do Lille:


O Lille, com os brasileiros Luiz Araújo e Thiago Mendes em campo, venceu o Kortrijk, da Bélgica, por 4 a 0 em amistoso. O atacante ex-São Paulo, inclusive, marcou um dos gols da vitória, seu segundo com a camisa de seu novo time.

Chelsea anuncia contratação do atacante Álvaro Morata:


Após rumores de uma possível transferência, o Chelsea anunciou a contratação do atacante espanhol Álvaro Morata.
O acordo foi anunciado nesta quarta-feira, e oficializado pelo site do Real Madrid, equipe em que o jogador atuava e onde se sagrou campeão espanhol e europeu na última temporada.

 

Celtic goleia e avança no qualificatório da Liga dos Campeões:


O Celtic conquistou uma importante vitória na tarde desta quarta-feira, no duelo de volta da segunda fase da qualificatória da Liga dos Campeões.
 Recebendo o campeão norte-irlandês Linfield, a equipe escocesa não decepcionou seus torcedores no Celtic Park e superou o adversário por 4 a 0.

Argel chega e pede “mobilização” para melhorar fase do Goiás:


O Goiás apresentou, na tarde desta quarta-feira, seu novo técnico para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Argel Fucks, que deixou o Vitória no início de maio, concedeu sua primeira entrevista como comandante do Esmeraldino.

Geninho não resiste a sétima derrota e deixa o comando do ABC:

 

 Acabou a Era Geninho no ABC. Em reunião realizada na manhã desta terça-feira, um dia após a derrota para o América-MG - a sétima seguida na Série B do Campeonato Brasileiro -, o treinador entregou o cargo, desta vez sem a opção de permanência, como aconteceu após o jogo contra o Náutico. 

 

Márcio Fernandes é o novo técnico do ABC para sequência da Série B:

 

  Márcio Fernandes é o novo técnico do ABC para sequência da Série B

  Márcio Fernandes, ex-Botafogo-SP e XV de Piracicaba, vai assumir o comando do ABC na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, após a saída de Geninho. A missão do treinador de 55 anos é evitar o rebaixamento.

A apresentação oficial em Natal está prevista para segunda-feira. No currículo, Márcio Fernandes trabalhou em clubes como Santos, Fortaleza, RB Brasil, Comercial de Ribeirão Preto, Brasiliense, Shangai Shenhua-CHI, Guarani, Vila Nova-GO, Botafogo-SP, Linense e XV de Piracicaba. Foi campeão da Série C de 2015 com o Vila Nova. No ano passado, estava no Botafogo-SP e foi derrotado justamente pelo ABC, no jogo que valia o acesso para a Série B.  


Vecchio decide, Santos vence a Chape e segue entre os líderes do Brasileirão:

 

 Público: 5.533
Renda: R$ 155.900,00

GOL:
SANTOS: Vecchio, aos 15 do 2T



 Porém, quem roubou a cena foi Emiliano Vecchio. Surpresa no time titular de Levir, o meia marcou seu primeiro tento com a camisa do Peixe e garantiu a vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Grêmio derrota o Vitória e mantém perseguição ao Corinthians:

 

 Gols:  

GRÊMIO: Fernandinho, aos 7, e Arthur, aos 43 minutos do primeiro tempo; Ramiro, aos 17 minutos do segundo tempo 

 

VITÓRIA: David, aos 12 minutos do segundo tempo


O Grêmio continua à caça do Corinthians na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. No início da noite desta quarta-feira, o vice-líder foi ao Barradão e não encontrou dificuldades para derrotar o Vitória por 3 a 1, mesmos sem contar com o atacante Luan, poupado. Os gols foram de Fernandinho, Arthur e Ramiro. David descontou.

Ponte Preta goleia o Coritiba e alivia a pressão sobre Kleina:

 

 Gols
PONTE PRETA: Léo Artur, aos 15 minutos do primeiro tempo e Emerson Sheik, aos 15 minutos e ao 42 minutos, e Lucca, aos 38 minutos do segundo tempo

 



A Ponte Preta conseguiu fazer sua lição de casa e aliviar a pressão sobre o técnico Gilson Kleina ao bater o Coritiba por 4 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a Macaca chegou aos 18 pontos, na 14ª colocação. Já o Coxa, que segue oscilando, soma 19 pontos, na 13ª posição.

Corinthians não sai do zero contra o Avaí e perde mais “gordura”:

 

 Jogando diante de um Avaí incomodado pela zona de rebaixamento e totalmente fechado no seu campo de defesa, o time paulista parou na trave duas vezes, sofreu com as lesões de Pablo e Jadson e não saiu do zero(0x0) na noite desta quarta-feira, na Ressacada.


Com pênalti perdido, Palmeiras e Fla empatam e veem rivais mais longe:

 

 Palmeiras e Flamengo viveram mais um capítulo de uma crescente rivalidade na noite desta quarta-feira. Na Ilha do Urubu, com gols no primeiro tempo e um pênalti perdido por Diego diante de Jailson, a partida terminou com empate por 2 a 2, resultado que deixa ambos mais longe dos primeiros colocados.

 

Com gol relâmpago de Pratto, São Paulo bate Vasco e quebra jejum:

 

 Público: 22.574 torcedores
Renda: R$ 552.781,00

Gols:
SÃO PAULO: 
Lucas Pratto, no 1º minuto do 1º tempo

 


 O São Paulo, enfim, encerrou o jejum de vitórias que tanto o atormentava. Na gélida noite desta quarta-feira, no Morumbi, o Tricolor voltou a vencer após nove jogos ou 41 dias ao derrotar o Vasco da Gama, por 1 a 0, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O resultado também é o primeiro triunfo de Dorival Júnior, que completou a sua terceira partida à frente da equipe.

 

Juninho marca dois, Bahia vence e aumenta pesadelo do Atlético-MG no Horto:

 

Atlético-MG x Bahia Juninho gol (Foto: Agência Estado)

 O Atlético-MG segue a sua sina jogando em casa no Campeonato Brasileiro. No local onde fez várias vítimas nos últimos anos, a equipe se tornou presa fácil para os adversários no atual torneio. O algoz da vez foi o Bahia, que, com dois gols de Juninho, um em cada tempo, saiu vitorioso(2X0) no jogo do Independência e levou os três pontos, em partida da 15ª rodada. No final, o time atleticano teve ouvir vais, além de gritos de "olé" e "time sem vergonha". 

 

Fluminense FLU
Cruzeiro CRU
Sport SPT
Atlético-GO ACG
Atlético-PR CAP
Botafogo BOT

 

Classificação PG J V E D GP GC SG %
Corinthians 37 15 11 4 0 25 7 18 82
Grêmio 31 15 10 1 4 30 16 14 69
Santos 27 15 8 3 4 15 10 5 60
Flamengo 25 15 6 7 2 22 12 10 56
 
Palmeiras 23 15 7 2 6 22 18 4 51
Botafogo 22 14 6 4 4 16 13 3 52
 
Cruzeiro 21 14 6 3 5 17 14 3 50
Sport 21 14 6 3 5 20 18 2 50
Vasco 20 15 6 2 7 19 25 -6 44
10° Fluminense 20 14 5 5 4 23 22 1 48
11° Atlético-MG 20 15 5 5 5 16 17 -1 44
12° Bahia 19 15 5 4 6 20 16 4 42
 
13° Coritiba 19 15 5 4 6 16 20 -4 42
14° Ponte Preta 18 15 5 3 7 17 21 -4 40
15° Chapecoense 18 15 5 3 7 20 27 -7 40
16° Atlético-PR 16 14 4 4 6 14 20 -6 38
 
17° São Paulo 15 15 4 3 8 15 18 -3 33
18° Avaí 14 15 3 5 7 9 18 -9 31
19° Vitória 12 15 3 3 9 15 27 -12 27
20° Atlético-GO 8 14 2 2 10 12 24 -12 19  


INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre