PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

terça-feira, 11 de julho de 2017

CRB bate Figueirense e Guarani vence Goiás

 

Fabiano Soares é o novo técnico do Atlético Paranaense:


O Atlético Paranaense surpreendeu e anunciou um dia depois da queda de Eduardo Baptista e Paulo Autuori seu novo treinador para a sequência da temporada. Desconhecido do púbico brasileiro, Fabiano Soares, ex-jogador de Botafogo e Cruzeiro na década de 80, e com grande parte da carreira no futebol espanhol, é a nova aposta da diretoria rubro-negra.

 

Bayern de Munique anuncia contratação de James Rodríguez:


O Bayern de Munique anunciou a contratação do meio-campista James Rodríguez nesta terça-feira. Segundo o comunicado oficial do clube alemão, o colombiano reforçará os bávaros por um empréstimo de dois anos do Real Madrid. Os valores, no entanto, não foram divulgados.

 

Valencia oficializa empréstimo de Aderllan Santos ao São Paulo:


O Valencia confirmou em seu site oficial a que chegou a um acordo com o São Paulo pelo empréstimo do zagueiro Aderllan Santos até dezembro de 2018. Segundo o comunicado, a confirmação do negócio ainda depende da aprovação dos exames médicos.

 

Matheus Jesus é vendido pela Ponte e fica perto de chegar ao São Paulo:


A Ponte Preta oficializou, nesta terça-feira, a venda do meio-campista Matheus Jesus ao Estoril, de Portugal. A partir de agora, são os europeus que cuidam do destino do atleta, que interessa ao São Paulo.

Inter de Milão confirma a contratação de Borja Valero, ex-Fiorentina:



O meia espanhol Borja Valero é oficialmente jogador da Inter de Milão. O clube italiano realizou o anúncio da contratação por meio de seu site oficial, nesta terça-feira.

 

Após longa novela, Donnarumma renova com o Milan até 2021:


O Milan encerrou a novela sobre a renovação ou não do contrato do jovem goleiro Gianluigi Donnarumma. Nesta terça-feira, o clube confirmou que o jovem de 18 anos, tratado como joia do futebol italiano, seguirá no time rubro-negro, com vínculo válido até 2021.

Jonathan Calleri é o novo reforço do Las Palmas, da Espanha:



O clube espanhol Las Palmas anunciou nesta terça-feira, por meio de seu site oficial, a contratação por empréstimo de Jonathan Calleri, atacante argentino que se destacou com a camisa do São Paulo.

 

Ex-corintiano Léo Jabá é apresentado pelo FC Akhmat Gronzy, da Rússia:

 



Após o anúncio oficial de sua saída do Corinthians, Léo Jabá foi apresentado oficialmente pelo FC Akhmat Gronzy, da Rússia. O atacante de 18 anos publicou uma foto através das redes sociais vestindo a camisa do novo clube e mostrou empolgação para o futuro na Europa”

 

Guarani acerta com colombiano campeão da Libertadores pelo Inter:


O Guarani anunciou mais um reforço para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante colombiano Wason Rentería, ex-Internacional, acertou com o Bugre para a disputa da segunda divisão nacional.

Juventus oficializa contratação do brasileiro Douglas Costa:


A Juventus oficializou a contratação do brasileiro Douglas Costa, ex-Bayern de Munique. Por meio de transmissão ao vivo em seu perfil no Facebook, os italianos mostraram a chegada do meia a Turim.

Douglas rescinde com o Vasco, mas clube nega venda:


O volante Douglas rescindiu seu contrato com o Vasco da Gama nesta terça-feira.

 

Palmeiras anuncia contratação do atacante Deyverson:

 



O Palmeiras anunciou na noite desta terça-feira a contratação do atacante Deyverson, que pertencia ao Levante, da Espanha, mas defendeu o Alavés por empréstimo na última temporada. Aos 26 anos, ele chega ao Brasil para realizar exames médicos e assinar um contrato de cinco anos com o Verdão.

 

Huracán é goleado em casa pelo Libertad na Sul-Americana:

 

Depois de ser eliminado da Libertadores, o Huracán, da Argentina, entrou com o pé esquerdo na segunda fase da Copa Sul-Americana. A equipe portenha foi goleada por 5 a 1 pelo Libertad, do Paraguai, em partida disputada no estádio Palácio. Agora, o time visitante leva uma grande vantagem para a partida da volta.

Internacional vence Ceará, quebra tabu e encosta no G4:


Na noite desta terça-feira, o Internacional derrotou o Ceará por 2 a 0, na Arena Castelão, e quebrou o tabu de nunca ter vencido o Vozão em Fortaleza. Os gols do Colorado foram marcados pelos atacante William Pottker e Nico López, ainda no primeiro tempo.

Criciúma fica no empate em casa e amplia jejum do Paysandu:


O Paysandu esteve próximo de reagir na Série B do Campeonato Brasileiro. Ficou à frente do placar diante do Criciúma na maior parte do segundo tempo da partida disputada na noite desta terça-feira, mas acabou vazado e deixou o Heriberto Hülse com um não muito lamentado empate por 1 a 1.

 

Brasil vira sobre o Oeste em casa e se distancia do Z4 da Segundona:

 

O Brasil de Pelotas voltou a vencer no Campeonato Brasileiro Série B. Na noite desta terça-feira, depois de três derrotas consecutivas, o Xavante recebeu o Oeste, em confronto direto válido pela 13ª rodada da competição, e conquistou uma importante vitória, por 3 a 1. O atacante Júlio César abriu o placar para os visitantes, mas o volante João Afonso, o meia Rafinha e o atacante Marcinho trataram de garantira a virada .

Londrina se impõe em casa e vence de virada o ABC pela Série B:

 


Jogando no Estádio do Café, o Londrina fez valer o “fator casa” e subiu na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, na abertura da 13ª rodada da competição, o Londrina recebeu o ABC e se impôs, vencendo pelo placar de 3 a 1.

Em noite de Ruy, América-MG vence o Boa e aproxima-se da ponta:

 

Enderson valoriza força do elenco e deixa claro objetivo: "Queremos terminar no G-4"


O América-MG venceu o Boa Esporte por 2 a 0 na noite desta terça-feira, no Independência, em duelo válido pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e se aproximou-se da liderança. O Coelho contou com a estrela de Ruy, que saiu do banco de reservas para fazer belos gols.

 

Guarani vence Goiás em casa e reassume liderança da Série B:

 

 Público: 5.123 pessoas
Renda: R$ 79.799,00

 


Vice-líder da Série B do Brasileirão, o Guarani recebeu o Goiás na noite desta terça-feira, em partida válida pela 13ª rodada do campeonato. Tentando voltar a vencer após dois jogos, os donos da casa estiveram perto de abrir o placar no primeiro tempo, entretanto, conseguiram balançar as redes apenas na reta final do confronto, aos 32 minutos da etapa complementar, para superar os adversários por 1 a 0 e reassumir a liderança da Série B.

Vila Nova bate o Paraná Clube e segue no G4:

 


O Paraná Clube começou mal sua sequência de dois jogos fora de casa pela Série B do Campeonato Brasileiro e perdeu por 3 a 2 para o Vila Nova, no estádio Serra Dourada.

Santa Cruz marca no fim e empata com o Luverdense fora de casa:

 


O Luverdense deixou escapar o que seria uma grande vitória na noite desta terça-feira. O time de Lucas do Rio Verde vencia a partida contra o Santa Cruz até os 43 minutos do segundo tempo, quando a equipe do técnico Givanildo Oliveira marcou, de pênalti, e garantiu o empate por 2 a 2.

CRB bate Figueirense e mantém ascensão rumo ao G4 da Série B:

 


O CRB segue firme na busca pelo G4 da Série B do Brasileirão. Na noite desta terça-feira, o time alagoano recebeu o Figueirense no estádio Rei Pelé, em Maceió, e não decepcionou sua torcida. Em bom primeiro tempo, os regatianos abriram 2 a 0, sofreram um gol dos visitantes na etapa complementar, porém, se mantiveram consistentes em campo para assegurar a vitória por 2 a 1 e assumir a sexta colocação da tabela.

Juventude busca empate com o lanterna Náutico e segue na ponta

 


O Juventude continua na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando na Arena Pernambuco contra o Náutico, último colocado da competição, o time gaúcho ficou atrás no placar, mas reagiu e alcançou o empate por 1 a 1 na noite desta terça-feira.

  
Classificação

PG J V E D GP GC SG %
Juventude 26 13 7 5 1 20 8 12 67
Guarani 25 13 8 1 4 17 12 5 64
América-MG 23 13 6 5 2 16 8 8 59
Vila Nova-GO 23 13 6 5 2 17 12 5 59
 
Internacional 21 13 5 6 2 16 9 7 54
CRB 20 13 6 2 5 12 13 -1 51
Londrina-PR 19 13 5 4 4 20 17 3 49
Ceará 18 13 5 3 5 14 12 2 46
Santa Cruz-PE 18 13 5 3 5 17 16 1 46
10° Goiás 17 13 5 2 6 16 18 -2 44
11° Brasil de Pelotas 17 13 5 2 6 15 20 -5 44
12° Paraná Clube 17 13 4 5 4 12 11 1 44
13° Criciúma 17 13 4 5 4 13 14 -1 44
14° Boa Esporte Clube 16 13 4 4 5 10 14 -4 41
15° Oeste 16 13 3 7 3 11 13 -2 41
16° Paysandu 14 13 3 5 5 10 11 -1 36
 
17° Luverdense 13 13 2 7 4 16 19 -3 33
18° Figueirense 12 13 3 3 7 16 20 -4 31
19° ABC 12 13 3 3 7 12 20 -8 31
20° Náutico 6 13 1 3 9 10 23 -13 15


INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre