PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/12:30 ÁS 13:30-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN


Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quinta-feira, 11 de maio de 2017

LIGA DA EUROPA E COPA SUL-AMERICANA

Cerro avança em duelo marcado por polêmica com árbitro brasileiro:

 

O Cerro Porteño conseguiu uma grande virada para cima do Caracas, na Venezuela, e está classificado para a segunda fase da Copa Sul-Americana. Depois de empatar em casa, em Assunção, por 1 a 1, a equipe paraguaia fez 2 a 1 para cima do seu adversário, de virada, no estádio Olímpico de la UCV. Com esse resultado, o Caracas se despediu da competição. Já o Cerro vai para o sorteio que definirá os próximos confrontos.

Paraná fecha com o atacante Minho para a disputa da Série B:


Perto de estrear na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube anunciou a chegada de mais um reforço para a equipe do técnico Cristian de Souza. O atacante Minho, de 22 anos, foi considerado uma das revelações do Campeonato Paranaense 2017 com a camisa do Rio Branco, de Paranaguá.

 

Vitória anuncia Petkovic como novo treinador do clube:

 

O novo treinador do Vitória é um velho conhecido do clube baiano. Nesta quinta-feira, a diretoria da equipe anunciou o sérvio Dejan Petkovic, ex-gerente de futebol, como comandante do Leão.

Pachequinho é efetivado no Coritiba e assina contrato de técnico:

 


Depois de reunião com Pachequinho na manhã desta quinta-feira, no Couto Pereira, a direção administrativa do Coritiba, junto com o presidente Rogério Portugal Bacellar, definiu a continuação do trabalho do técnico interino, que conquistou o Campeonato Paranaense. Além disso, o treinador de 46 anos também assinou contrato com o clube.

Atlético Paranaense anuncia contratação de jovem volante do Audax:

 

Na semana de estreia no Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense anunciou a contratação de um reforço para a disputa do torneio. Trata-se de Bruno Guimarães, volante de 19 anos que se destacou pelo Audax na disputa do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil desta temporada.

Valencia oficializa Marcelino como novo técnico da equipe:


O Valencia oficializou, nesta quinta-feira, a contratação do técnico Marcelino García Toral por duas temporadas com o time espanhol. No último ano, a equipe teve três treinadores diferentes e, pretende, manter Marcelino durante toda a próxima campanha. O treinador deixou o Villarreal no início deste ano, por divergência com a diretoria e, agora, veste as cores do Sevilla.

 

Edgardo Bauza é anunciado como técnico dos Emirados Árabes Unidos:


Edgardo Bauza já está empregado novamente. Após ser demitido do cargo de treinador da seleção da Argentina no mês de abril, o técnico oficializou o seu acerto para dirigir os Emirados Árabes Unidos. O comandante assinou o contrato na manhã desta quinta-feira, ao lado do secretário geral da federação, Ibrahim Hassan Al Nemer.

 

Tricolor dá vexame e cai na Sul-Americana contra rival argentino:


O São Paulo está eliminado de mais uma competição em 2017. Nesta quinta-feira, o Tricolor precisava de um triunfo simples para avançar à segunda fase da Copa Sul-Americana, contra o Defensa y Justicia-ARG, mas ficou no empate por 1 a 1, e acabou eliminado pelo gol qualificado, já que o duelo na Argentina havia

 

Sport perde feio, mas Magrão brilha nos pênaltis a garante classificação:


Por muito pouco o Sport Recife não sofreu uma eliminação catastrófica na noite dessa quinta-feira. Depois de atropelar o Danubio na Ilha do Retiro por 3 a 0, a equipe brasileira sofreu além da conta no estádio Centenário, no Uruguai, e teve muita dificuldade para levar a definição da vaga na Copa Sul-Americana para os pênaltis, já que no tempo normal o rubro-negro também levou os mesmos 3 a 0. Mas, apesar da péssima atuação durante o jogo, Magrão se encarregou de garantir a classificação do leão ao defender suas cobranças dos uruguaios. Agora, o Sport Recife terá de aguardar o sorteio para conhecer seu próximo adversário na competição.

United faz jogo duro com Celta, mas vai à final da Liga Europa contra o Ajax:

 

O Manchester United está de volta à uma final de torneio continental depois de seis anos. Vice-campeões da Liga dos Campeões em 2011, os Diabos Vermelhos se garantiram na decisão da Liga Europa nesta quinta-feira, ao empatar em um jogo duro com o Celta de Vigo, na Inglaterra, por 1 a 1. Na partida de ida, em solo espanhol, os ingleses venceram por 1 a 0.

Ajax perde para Lyon, mas avança para a final da Liga Europa:


O tradicional Ajax está de volta a uma final de competição europeia. Apesar de ter perdido para o Lyon por 3 a 1, nesta quinta-feira, no Parc Olympique Lyonnais, a equipe francesa levou a melhor no confronto, vencendo pelo placar agregado de 5 a 4 e garantindo vaga na final da Liga Europa.
Na grande final, Ajax, que já venceu a competição uma vez, irá enfrentar o Manchester United em jogo único na quarta-feira, dia 24 de maio, na Friends Arena, em Estocolmo, Suécia.

INFORMAÇÕES///GERCINO 
 
ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre