PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 20 de maio de 2017

Hulk marca,Pato marca e Diego Tardelli celebra gol

Hulk marca no fim, e Shanghai SIPG vence mais uma partida no Chinês: 

 

Hulk marcou o segundo gol do Shanghai SIPG na vitória sobre o Shanghai Shenhua (Foto: Reprodução)
O atacante Hulk voltou a balançar as redes no Campeonato Chinês. Neste sábado, o brasileiro marcou o segundo na vitória do Shanghai SIPG por 3 a 1 sobre o Shanghai Shenhua. Lei Wu e Yunqiu Li, contra, fizeram os outros gols. O nigeriano Obafemi Martins descontou para os donos da casa, na partida que também ficou marcada por ser muito faltosa. Ao todo, foram nove cartões amarelos.

Decisivo, Pato marca e assegura nova vitória do Tianjin Quanjian no Chinês:

 

Pato anotou o gol da vitória do Tianjin Quanjian (Foto: Reprodução / Sina.com)
Alexandre Pato mostra que segue em um bom momento na China. Neste sábado, o atacante foi mais uma vez decisivo e marcou o gol da vitória por 1 a 0 do Tianjin Quanjian sobre o Chongqing Lifan, fora de casa.

Diego Tardelli celebra gol, mas lamenta empate do Shandong:

 

Diego Tradelli marcou pelo terceiro jogo consecutivo na China (Foto: Reprodução / Sina.com)
O Brasileiro Diego Tardelli vive grande fase na China. Neste sábado, o ex-jogador do Atlético Mineiro marcou pelo terceiro jogo consecutivo, sendo decisivo para evitar o revés da sua equipe, o Shandong Luneng, que empatou com o Yanbian Funde, fora de casa, por 1 a 1, em jogo da décima rodada do Campeonato Chinês.

Hamburgo vence, manda o Wolfsburg para os playoffs e segue na elite:

 

Hamburgo se garantiu na elite (Foto: AFP/CARMEN JASPERSEN)
O Hamburgo sofreu, mas pode continuar a se gabar por ser o único time nunca rebaixado para a segunda divisão da Alemanha. Neste sábado, a equipe venceu o Wolfsburg de virada por 2 a 1. O gol salvador foi marcado apenas aos 42 minutos do segundo tempo, pelo jovem Gian-Luca Waldschmidt.

Em despedida de Sampaoli, Sevilla goleia o Osasuna por 5 a 0:





Praticamente confirmado como novo técnico da Argentina, a despedida de Jorge Sampaoli no comando do Sevila foi marcada por uma goleada. Jogando diante de seus torcedores no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, a equipe mandante venceu o Osasuna pelo placar de 5 a 0 na ultima rodada do Campeonato Espanhol.


Com três gols de brasileiros, Monaco encerra campanha com vitória:





Os jogadores brasileiros do Monaco se sobressaíram na última rodada do Campeonato Francês. Com o título já assegurado, a equipe dirigida pelo português Leonardo Jardim preservou atletas e contou com gols de Fabinho, Jemerson e Jorge para fazer 3 a 2 sobre o Rennes fora de casa.

 

Com a taça garantida, Benfica evita revés na última rodada do Português:

 


Campeão antecipado, o Benfica mais uma vez deu mostras da força de sua equipe. Na tarde desse sábado, fora de casa, no Estádio do Bessa Século XXI, no Porto, o time da Águia saiu atrás do Boavista, mas buscou um empate por 2 a 2 na última rodada da competição.




Napoli goleia a Fiorentina e segue vivo pelo título italiano:





O Napoli segue vivo na disputa pelo título do Campeonato Italiano. Neste sábado, os Partenopei venceram a Fiorentina no Estádio San Paolo, por 4 a 1, pela penúltima rodada do Calcio, com gols de Koulibaly, Insigne e Mertens, duas vezes. Ilicic decontou para a Viola

 

Roma vence partida de oito gols e agora torce por tropeço da Juventus:





Embalada pela vitória sobre a Juventus no domingo passado, a Roma viu suas chances de título no Campeonato Italiano, apesar de pequenas, crescerem. Para continuar sonhando com a conquista, a equipe da capital italiana precisava vencer o Chievo, neste sábado, no estádio Marcantonio Bentegodi. Após ficar atrás no placar duas vezes, a Roma conseguiu a virada e venceu a partida por 5 a 3 fora de casa.


Bayern de Munique goleia o Freiburg no adeus de Lahm e Xabi Alonso:





O lateral alemão Philipp Lahm e o volante espanhol Xabi Alonso venceram o último jogo de suas carreiras. Neste sábado, os dois veteranos se despediram do futebol com um triunfo por 4 a 1 do Bayern de Munique, que já havia assegurado o título do Campeonato Alemão, sobre o Freiburg, em casa, pela rodada derradeira da competição.

 

Chapecoense supera time misto do Palmeiras na Arena Condá:

 

P-10.323 pessoas/Renda-430.750,00

 

Chapecoense venceu e se manteve invicta contra o Palmeiras na Arena Condá (foto: Guilherme Hahn/AGIF)
O time quase todo reserva do Palmeiras não foi páreo para a Chapecoense na Arena Condá. Nem a calça vinho de Cuca foi escalada neste sábado. Luiz Antônio, aos 27 minutos do segundo tempo, deu graça a um jogo morno e garantiu a vitória por 1 a 0 dos donos da casa.

Após eliminação, Flamengo vence o Atlético-GO pelo Brasileirão:






Depois de ser eliminado de forma traumática na Libertadores, o Flamengo mostrou que está bem focado no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite deste sábado,no Serra Dourada, o rubro-negro da Gávea derrotou o Atlético Goianiense por 3 a 0.
Os gols foram marcados por Everton, Leandro Damião e Rodinei.

Vanderlei faz partida milagrosa, Santos segura pressão e vence Coxa:

 

 Público-5.921/Renda-R$ 175.450,00

 

Após o empate heroico contra o The Strongest, na última quarta, pela Libertadores, os quase 6 mil torcedores que foram até a Vila Belmiro na tarde deste sábado, no duelo contra o Coritiba, esperavam um show de Bruno Henrique, Lucas Lima e cia. Porém, quem brilhou (e muito) foi Vanderlei. Inspirado, o goleiro santista teve uma atuação de gala, ‘fechou’ a meta durante toda a partida, fez pelo menos cinco defesas milagrosas e ainda defendeu um pênalti de Alecsandro, garantindo a primeira vitória do Peixe no Campeonato Brasileiro.
O único tento do jogo foi marcado por David Braz, logo no início do primeiro tempo.


Figueirense vence Náutico por 3 a 0 e lidera a Série B:





O Figueirense venceu o Náutico por 3 a 0, em casa, e assumiu a liderança da Série B na segunda rodada do campeonato, neste sábado. Com seis pontos somados, o time de Florianópolis tem o maior saldo de gols da competição até então e ainda não teve a defesa vazada.
Com gols de Jorge Henrique, que marcou seu primeiro pelo Alvinegro, Robinho e Henan, o Figueira mostrou força no estádio Orlando Scarpelli.

 

Ricardo Bueno estreia com gol, Santa vence Guarani e mantém 100%:

 

O Santa Cruz segue com 100% de aproveitamento na Série B. Neste sábado, o Cobra a Coral recebeu o Guarani e, com um gol de Halef Pitbull logo aos quatro minutos, e outro do estreante Ricardo Bueno, venceu por 2 a 1. Eliandro descontou para os visitantes.




Em euforia após título, Luverdense fica apenas no empate com o CRB:

 



Feliz com o título da Copa Verde conquistado no meio de semana, o Luverdense entrou em campo neste sábado, na Arena Pantanal, para receber o CRB, em jogo válido pela segunda rodada da Série B. Apesar da boa fase, a equipe mato-grossense não conseguiu repetir as boas atuações da competição regional e ficou apenas no empate em 1 a 1.

 

Oeste desperdiça pênalti, mas converte outro e bate o Criciúma em Barueri:

 


O Oeste conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série B 2017 e, de quebra, se manteve invicto no torneio. Recebendo o Criciúma, neste sábado, pela segunda rodada, o time paulista começou muito mal na partida, desperdiçou uma cobrança de pênalti no primeiro tempo, mas contou com a expulsão de um atleta adversário e outra penalidade para vencer por 1 a 0. Alexandro foi o responsável por converter a cobrança na segunda etapa.

Pottker estreia com gol, mas Inter tropeça em casa pela Série B:

 

 P-27.605/Renda-516.688,00

 


Depois de atropelar o Londrina fora de casa logo em sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, o Internacional frustrou sua torcida logo em seu primeiro compromisso no Beira-Rio pela competição que vale o acesso à elite do futebol nacional.
Depois de sair na frente do ABC-RN com gol do estreante William Pottker, o Colorado pecou no momento de ‘matar’ o jogo e acabou castigado no segundo tempo por Adriano Pardal, autor do gol que definiu o placar em 1 a 1 em Porto Alegre.


  INFORMAÇÕES///GERCINO  ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre



REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre