PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/12:30 ÁS 13:30-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN


Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 27 de maio de 2017

COPAS DA EUROPA E CAMPEONATOS BRASILEIRO

 

Com gol polêmico, Arsenal domina Chelsea e leva Copa da Inglaterra:


Arsenal e Chelsea entraram em campo neste sábado, no estádio Wembley, em Londres, para decidirem a Copa da Inglaterra. Com um primeiro tempo avassalador e um gol polêmico, o Arsenal venceu por 2 a 1, evitou o double do rival (vencer o Campeonato e a Copa na mesma temporada), e conquistou o 13º título do torneio em sua história – agora, os Gunners são os maiores campeões da competição.

Borussia Dortmund vence Frankfurt e conquista Copa da Alemanha:


O Borussia Dortmund se sagrou campeão da Copa da Alemanha, neste sábado, após vencer o Eintracht Frankfurt por 2 a 1, no Estádio Olímpico, em Berlim. Os gols foram marcados por Dembélé e Aybameyang, pelo lado aurinegro. E Rebic pelo time de Niko Kovac, que desperdiçou a oportunidade de conseguir vaga para a Liga Europa.

PSG vence o Angers e se torna o maior campeão da Copa da França:


Depois de noventa minutos de jogo tenso e sem gols, o PSG venceu o Angers nos acréscimos com um gol contra de Issa Cissokho e se sagrou campeão da Copa da França. O título foi importante para o time de Unai Emery, uma vez que a equipe perdeu o Campeonato Francês para o Monaco.

Messi comanda e Barça conquista a Copa do Rei sobre o Alavés:

 



O técnico Luis Enrique contou com um trunfo mais do que conhecido para se despedir do Barcelona com um título. Na sua última partida como técnico da equipe, ele viu Messi salvar um time confuso no primeiro tempo e, com um gol e duas lindas jogadas, abrir uma confortável vantagem ainda no primeiro tempo. No final, com o trabalho facilitado pelo argentino, os catalães venceram o Alavés por 3 a 1, na tarde deste sábado, no estádio Vicente Calderón, e conquistaram sua 29ª Copa do Rei

Coritiba busca resultado positivo fora de casa diante do Vitória:



Fechando o sábado de futebol pela Série A do Campeonato Brasileiro, o Coritiba bateu o Vitória por 1 a 0, em plena Arena Fonte Nova, em Salvador. Com o resultado, o Leão segue sem vencer na competição, com um ponto, na 17ª colocação. Já o Coxa, com seis pontos, assumiu a segunda posição.

Com gol de Nenê no fim, Vasco vence o Fluminense de virada:

 

 Renda: R$ 700.560,00
Público: 19.082 pagantes


Na abertura da terceira rodada, o Vasco fez valer o mando de campo e venceu o Fluminense por 3 a 2, neste sábado, em São Januário. O gol da vitória cruzmaltina veio nos acréscimos, com Nenê. Com o resultado, os vascaínos chegaram a seis pontos, os mesmos dos tricolores, que perderam a invencibilidade no Campeonato Brasileiro.
O Vasco dominou o primeiro tempo e foi com a vantagem no placar para o intervalo após o gol de Luís Fabiano. Já no segundo tempo, o Fluminense veio melhor e conseguiu a virada em dois gols de pênalti de Henrique Dourado. Só que os cruzmaltinos empataram com Manga Escobar. Nos acréscimos, Nenê marcou o terceiro e deu a vitória aos donos da casa.
Na próxima rodada, o Vasco vai até Porto Alegre para encarar o Grêmio, em Porto Alegre, no domingo. No dia anterior, o Fluminense recebe o Vitória, no Maracanã.

São Paulo vence Palmeiras e amplia tabu sobre o rival no Morumbi:

 

 Renda: R$ 850.581,00
Público: 33.288 pagantes

 



O Palmeiras teve seu jejum de vitórias diante do São Paulo no Estádio Morumbi prolongado durante a noite deste sábado. Com torcida única, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o time tricolor bateu o adversário por 2 a 0 e ampliou a hegemonia.

 

Juventude vence o Paraná de virada em Caxias do Sul:


Fechando a terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Juventude virou para cima do Paraná Clube por 2 a 1, com gol nos acréscimos, vencendo no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Com o resultado, o time da casa chegou aos sete pontos, na segunda colocação. O Tricolor, por sua vez, com um jogo a mais, soma cinco pontos, na oitava posição.

 

Londrina bate o Luverdense em casa e alcança primeira vitória na Série B:

 

Ainda sem vencer na Série B do Brasileirão, o Londrina recebeu o Luverdense e fez seu dever de casa, vencendo por 3 a 1. Com dois gols, o personagem do jogo foi o atacante Jonatas Belusso, que foi expulso no segundo tempo após muita reclamação com o juiz.

Internacional perde para o Paysandu na segunda divisão:

 

O Internacional conheceu na tarde deste sábado a primeira derrota no Campeonato Brasileiro Série B. O time gaúcho perdeu para o Paysandu pelo placar de 1 a 0 no Estádio Mangueirão, em Belém, no Pará. O único gol da partida foi marcado por Fernando Gabriel.

Em cima do Náutico, Ceará consegue primeira vitória na Série B:

 

O Ceará visitou o Náutico neste sábado, na Arena Pernambuco, e conseguiu a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro: o Vovô venceu por 2 a 0 fora de casa.
Os gols foram marcados por Roberto e Felipe Menezes.

ABC bate Vila Nova e consegue primeira vitória na Série B:

 

ABC está com um ponto a menos do que os times que estão
Jogando em casa, no Estádio Frasqueirão, o ABC venceu o Vila Nova por 1 a 0, neste sábado, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
O autor do gol que deu a vitória para a equipe de Geninho foi o atacante Nando.
 
   INFORMAÇÕES///GERCINO  ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre