PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/12:30 ÁS 13:30-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN


Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 21 de maio de 2017

América-RN estreia bem e Vasco bate o Bahia


Barcelona vence Eibar de virada:

 

Barcelona x Eibar
O Barcelona sofreu para vencer o Eibar por 4 a 2 no Camp Nou, na rodada de encerramento do Campeonato Espanhol. Em jogo com pênalti perdido e noite sem sorte do trio MSN, a equipe catalã conquistou os três pontos, mas viu os rivais do Real Madrid vencerem fora de casa e ficou apenas com o vice-campeonato.

Milan conquista resultado importante:

 

Em outra partida de definição no Campeonato Italiano, o Milan garantiu classificação para as eliminatórias da fase de grupos da Liga Europa. Precisando de apenas um triunfo após a derrota da Fiorentina para o Napoli no sábado, os rossoneri não decepcionaram e bateram o Bologna por 3 a 0.

Juventus vence e conquista hexacampeonato:


A Juventus fez história neste domingo. Jogando em casa, a Vecchia Signora bateu o Crotone por 3 a 0 e conquistou o inédito hexacampeonato consecutivo do Campeonato Italiano. Graças aos gols de Madzukic, Dybala e Alex Sandro, os bianconeri chegaram a seu 34ª título do Calcio com uma rodada de antecipação, deixando Roma e Napoli, que ainda sonhavam com a taça, para trás.

 

City se garante e Arsenal fica fora:


A última rodada do Campeonato Inglês foi de muita emoção, apesar de o título já ter sido garantido pelo Chelsea. A briga pelas vagas na Liga dos Campeões foi acirrada e o Manchester City conseguiu a classificação graças a goleada sobre o Watford por 5 a 0. No mesmo horário, o Liverpool bateu o Middlesbrough por 3 a 0 e se garantiu nas eliminatórias da Champions. Já o Arsenal também triunfou contra o Everton, mas acabou fora da Champions após 20 anos, e avançou apenas para a Liga Europa.
Com este resultado, o Manchester City termina sua campanha com 78 pontos na terceira colocação da

CR7 marca e clube conquista o título espanhol:

 

Depois de cinco temporadas em branco, o maior campeão da Espanha voltou para o topo do futebol nacional. Neste domingo, o Real Madrid conquistou seu 33º título do Campeonato Espanhol, ao vencer o Málaga, fora de casa, pelo placar de 2 a 0, com gols de Cristiano Ronaldo e Benzema.


Atlético de Madrid se despede do Vicente Calderón com vitória:

 


O jogo podia não ter muita importância para o Campeonato Espanhol, mas a partida entre Atlético de Madrid, já garantido na terceira posição, e Atheltic Bilbao, significou muito para o torcedor colchonero, que se despediu do Estádio Vicente Calderón com um triunfo por 3 a 1.

 

Artilheiro Bas Dost faz três e Sporting goleia em despedida:


O Sporting não conseguiu o título do Campeonato Português dessa temporada, mas fechou sua participação na competição em grande estilo em mais uma noite inspirada do centroavante holandês Bas Dost. Com três gols do artilheiro, a equipe de Lisboa goleou o Chaves por 4 a 1 no estádio José Alvalade pela 34ª e última rodada.


Internazionale vira para cima da Lazio em clássico derradeiro:


Lazio e Internazionale de Milão fizeram nesse domingo o tradicional clássico do Campeonato Italiano no estádio Olímpico de Roma. 
No fim, melhor para os visitantes, que venceram por 3 a 1, de virada.

 

Galo pressiona, mas perde em casa para o Fluminense:


O Fluminense foi um duro adversário para o Atlético, em confronto na tarde deste domingo, no Independência, em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 A vitória por 2 a 1, em pleno Horto, foi conquistada com duas boas chegadas, ainda no primeiro tempo, e erros de Marcos Rocha.

Diante do Vitória, Corinthians conquista o seu primeiro triunfo:

 Público: 16.515 pagantes
Renda: R$ 460.438,50


O Corinthians conquistou o seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo, na Fonte Nova. Mesmo sem empolgar, o time dirigido por Fábio Carille se recuperou do empate em casa com a Chapecoense na estreia ao derrotar o Vitória por 1 a 0, com gol marcado pelo centroavante Jô no segundo tempo.

 

Grêmio vence o Atlético-PR fora de casa e mantém 100% no Brasileiro:


Atlético Paranaense e Grêmio se enfrentaram, neste domingo, na Arena da Baixada, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após um primeiro tempo morno, o Grêmio voltou matador para a segunda etapa e garantiu a vitória por 2 a 0.

 

Luiz Fabiano é decisivo, Vasco bate Bahia e vence a primeira no Brasileirão:

 Público: 17.770 pagantes


Goleado na estreia do Campeonato Brasileiro, o Vasco conseguiu a reabilitação, ao derrotar o Bahia por 2 a 1, em partida disputada na manhã deste domingo, em São Januário.
Yago Pikachu e Luis Fabiano marcaram para o Vasco, enquanto Gustavo anotou para a equipe do nordeste.

 

Botafogo mostra eficiência e derrota a Ponte Preta no Nilton Santos:

 Público: 7.771 pagantes


O Botafogo conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite deste domingo, no Estádio Nilton Santos, o Alvinegro de General Severiano derrotou a Ponte Preta por 2 a 0. Os gols da equipe carioca foram marcados por Bruno Silva e Rodrigo Lindoso, um em cada tempo.

 

Cruzeiro empata com o Sport fora e segue invicto no Brasileirão:

 

O Cruzeiro conseguiu um bom empate contra o Sport, por 1 a 1, na noite deste domingo, na Ilha do Retiro, em confronto válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixa a Raposa ainda invicta na competição, já o Sport não sabe ainda o que é vencer.

América-RN estreia bem e vence Murici na Arena das Dunas:




 O Mecão jogou bem, teve uma apresentação muito convincente e goleou o Murici por 3 a 0 na Arena das Dunas, em Natal. Os gols alvirrubros foram do lateral-esquerdo Danilo, do centroavante estreante Lucão e o meia Geovani, no fim do jogo. 


 Potiguar de Mossoró e Maranhão empatam na estreia da Série D:

 
 O Potiguar de Mossoró empatou sem gols com o Maranhão na tarde deste domingo pela rodada de estreia do Grupo A5 Série D do Campeonato Brasileiro.


 Parnahyba resolve jogo em 20 minutos e bate Globo:

 
 O Tubarão bateu o Globo por 2 a 0 na abertura do Grupo A6, neste domingo, e abriu a caminhada na competição nacional com o incentivo do pequeno público presente no estádio Pedro Alelaf, no litoral do Piauí. 


INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre