PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 23 de abril de 2017

Juventus fica mais perto do Hexa e Vitória encara o Bahia na final

Willian José marca e assegura vitória da Real Sociedad diante do La Coruña:

 

Willian José assegurou o gol da vitória da Real Sociedad neste domingo (Foto: Divulgação / Real Sociedad)
A Real Sociedad voltou a vencer no Campeonato Espanhol. Neste domingo, em jogo válido pela 33ª rodada, o atacante brasileiro Willian José foi decisivo ao marcar o único gol do confronto diante do La Coruña no Estádio Anoeta, em San Sebastián.


Milan desperdiça pênalti e perde para o Empoli no San Siro:

 



Vivendo um domingo para esquecer, o Milan entrou em campo pelo Campeonato Italiano diante do Empoli, pela 33ª rodada do Campeonato Italiano e acabou sendo derrotado por 2 a 1 em sua casa, no estádio San Siro. Os gols foram marcados por Thiam e Mchedlidze, enquanto Lapadula descontou.

United vence mais uma e volta a brigar por uma vaga na Champions:




Sem saber o que é perder desde a nona rodada do torneio, o Manchester United conseguiu mais uma vitória no Campeonato Inglês neste domingo. A vítima da vez foi o Burnley, que acabou derrotado por 2 a 0 diante de seu torcedor no estádio Turf Moor.

 

Leipzig empata com o Schalke e perde chance de colar no Bayern:





Jogando em casa, o Schalke 04 conseguiu buscar o empate por 1 a 1 com o Leipzig, neste domingo, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Alemão. Com o resultado, os visitantes perderam a chance de encostar no líder Bayern, foram a 62 pontos e permaneceram na segunda colocação.

Arsenal vira contra o City e avança até a final da Copa da Inglaterra:



Duelando no estádio de Wembley pela semifinal da Copa da Inglaterra neste domingo, Arsenal e Manchester City fizeram jogo quente e bem disputado, e foi a equipe londrina de que levou a classificação, ao vencer por 2 a 1 após a prorrogação. Aguero e Monreal marcaram os gols do tempo normal, enquanto Alexis Sanchez foi o autor do tento heroico que decidiu a partida.

Liverpool toma virada e se complica na briga pela vaga da Liga dos Campeões:




O Liverpool desperdiçou uma ótima oportunidades de se aproximar dos líderes do Campeonato Inglês neste domingo. A tarefa parecia tranquila após Coutinho abrir o marcador com um golaço de falta no primeiro tempo. Porém, o Crystal Palace conseguiu segurar bem o ímpeto da equipe da casa e acabou virando o duelo com dois gols de Benteke, ex-Reds,e saiu do Anfield  com a vitória de virada por 2 a 1.



Em noite de Messi, Barça bate o Real no fim e põe fogo na briga pelo título:

 

 

Aconteceu de tudo no Santiago Bernabéu na noite desse domingo. Em um jogaço, que certamente já está na história do futebol mundial, o Barcelona superou o Real Madrid por 3 a 2 e manteve a disputa pelo título do Campeonato Espanhol mais aberta do que nunca. O brasileiro Casemiro abriu o placar no Superclássico, mas Messi e Rakitic viraram para o time catalão. Sergio Ramos foi expulso em seguida e complicou as coisas para o Real, que ainda encontrou forças e chegou ao empate com Jamez Rodrígues, já aos 40 minutos da etapa final. Mas, no último lance do clássico, Lionel Messi apareceu de novo para decidir e dar a vitória ao Barcelona. De quebra, o argentino alcançou a marca de 500 com a mesma camisa.

Embalada, Juventus vence outra e fica mais perto do Hexa na Itália:



A fase da Juventus é realmente sensacional. Depois de eliminar o Barcelona em pleno Camp Nou e se garantir nas semifinais da Liga dos Campeões, a Velha Senhora voltou a campo nesse domingo e deu mais um passo rumo ao hexacampeonato do Italiano. Em casa, Massimiliano Allegri se deu ao luxo de poupar os brasileiros Daniel Alves e Alex Sandro, além do goleiro e capitão Buffon. Com isso, Neto representou o Brasil em campo. Mesmo assim, a equipe bateu o Genoa com facilidade por 4 a 0.

Monaco vence o Lyon e reassume a liderança do Francês:

 


Mesmo jogando no Parc Olympique Lyonnais, o Monaco venceu do Lyon por 2 a 1, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Francês, neste domingo. Com o resultado, o time de Leonardo Jardim vai a 80 pontos (mesma pontuação do PSG, que tem um jogo a mais) e reassume a liderança.  Já os mandantes permaneceram com 54 pontos na quinta colocação, última que dá vaga para a Liga Europa.

 

Criciúma vence a Chape e termina returno na segunda posição:



O Criciúma entrou em campo neste domingo, no Heriberto Hulse, apenas para cumprir tabela no Campeonato Catarinense diante da Chapecoense, que foi campeã do returno da competição, em jogo que marcou a última rodada do torneio antes da final. Apesar de não ter maiores pretensões, o Tigre conseguiu se sobressair e saiu de campo com uma vitória pelo placar de 1 a 0, terminando o segundo turno na vice-liderança.


Arrascaeta explica comemoração e cruzeirenses celebram vaga na final:

 

 

O uruguaio Arrascaeta fez mais um excelente jogo na noite deste domingo. O camisa 10 chamou a responsabilidade, criou boas jogadas, deixou os companheiros em condições de marcar e ainda anotou os dois tentos(2x0)do triunfo sobre o América-MG. Com o triunfo, a Raposa garantiu vaga na final do Estadual.




Nos pênaltis, Grêmio é 

eliminado do Gauchão 

pelo Novo Hamburgo:



O Novo Hamburgo está na final do Campeonato Gaúcho. Na noite 
deste domingo, a equipe de Beto Campos perdeu por 1 a 0 para o 
Grêmio, no tempo normal, mas levou a melhor nos pênaltis por 7 a 6 e 
agora enfrentará o Inter na decisão.

As finais serão disputadas nos dois próximos domingos.
Coritiba bate Cianorte e faz final com o Atlético-PR:

 

O Coritiba entrou em campo, neste domingo, precisando reverter o placar negativo do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense. Jogando no Couto Pereira, o Coxa venceu o Cianorte, por 3 a 1, e confirmou vaga na grande final do Estadual.
Na primeira partida, o Cianorte venceu em seu território por 1 a 0, com isso, o Coxa entrou em campo precisando vencer por, no mínimo, dois gols de diferença. No primeiro tempo, Henrique Almeida e Kléber Gladiador marcaram para o Coritiba, e Vinícius descontou para o Cianorte. Já no segundo tempo, Iago balançou as redes e confirmou a vitória.



Atlético-MG vence URT e está na final do Campeonato Mineiro:


Jogando no Independência relativamente cheio, o Atlético-MG conseguiu vencer o URT por 3 a 0, neste domingo, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. Os comandados de Roger Machado precisavam apenas de um empate para se classificar, já que tiveram a melhor campanha na fase de grupos e o primeiro confronto terminou em 1 a 1. Os gols foram marcados por Rafael Moura

Terceiro goleiro brilha nos pênaltis e Inter vai à final do Gauchão:

 



O Campeonato Gaúcho já conhece seu primeiro finalista. Neste domingo, jogando no Estádio Centenário, o Internacional mostrou muita luta e a estrela do goleiro Keller, o terceiro reserva do Colorado, brilhou no tempo normal e na decisão por pênalti para que a equipe eliminasse o Caxias e garantisse sua vaga na final. No tempo normal, os mandantes venceram por 1 a 0.

Sport segura empate na casa do Náutico e vai à decisão do Pernambucano:




O Sport entrou em campo neste domingo precisando de um empate para ir à final do Campeonato Pernambucano e aproveitou muito bem a vantagem. Visitando o Náutico depois de vencer por 3 a 2, de virada, no jogo da ida, o Rubro-Negro saiu atrás com gol de Giovanni, mas garantiu o resultado neutro com Giovanni, ainda no primeiro tempo, para sair com a vaga.
 O primeiro jogo será realizado no dia três de maio, na Ilha do Retiro, e o campeão será conhecido no dia 7, na casa do Salgueiro.

Jô marca de novo, Corinthians tira SP e reedita final de 77:

 


Jô só enfrentou o São Paulo neste domingo, dia de São Jorge, porque o zagueiro Rodrigo Caio inocentou o rival em uma jogada de cartão amarelo há uma semana, no Morumbi. E foi justamente o centroavante, em um lance com suspeita de impedimento, quem abriu caminho para o empate por 1 a 1 em Itaquera e a consequente classificação do Corinthians à decisão do Campeonato Paulista. O argentino Lucas Pratto igualou o placar.



 

Vitória goleia e encara o Bahia na final do Campeonato Baiano:





Jogando em casa, o Vitória bateu o Vitória da Conquista por 5 a 0, no segundo jogo da semifinal do Campeonato Baiano, neste domingo.
Com o resultado, o Leão da Barra avançou para a grande final do Estadual, já que o primeiro confronto terminou em 1 a 1.
Na grande decisão do Campeonato Baiano, a equipe de Argel Fucks irá encarar o seu maior rival, o Bahia. A primeira final será na quarta-feira, dia 3 de abril, com mando do Vitória e o segundo clássico será no domingo dia 7 de abril.



Com dois de Guerrero, Fla elimina Bota e faz final com o Fluminense:

 

 

O Flamengo conquistou a segunda vaga na final do Campeonato Carioca de 2017, aos derrotar o Botafogo por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Maracanã. O peruano Paolo Guerrero marcou os dois gols do Rubro-Negro, e Sassá diminuiu, todos no segundo tempo.
O adversário do Fla na final será o Fluminense, que no sábado venceu o Vasco por 3 a 0, na outra semifinal. A decisão será em dois jogos, a serem disputados em dois domingos seguidos, nos dias 30 de abril e 7 de maio.
Antes da final, o Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, quando visita o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, pela quarta rodada do grupo 4 da Libertadores.



Goiás empata com o Atlético-GO e garante vaga na final do Estadual:

 

 

O Goiás é o primeiro finalista do Campeonato Goiano de 2017. O Esmeraldino precisou apenas de um empate por 0 a 0 para carimbar vaga.
 Aparecidense e Vila Nova se enfrentam na próxima segunda-feira.
No primeiro jogo, o Vila Nova venceu em casa por 2 a 1.
A primeira partida da final acontece no dia 30 de abril, e a segunda partida, no dia 07 de maio.



Atlético-PR vence Londrina nos pênaltis e pega o Coritiba na final:

 



O Atlético-PR sofreu, mas garantiu vaga na grande final do Campeonato Paranaense. Neste domingo, o Furacão visitou o Londrina, no Estádio do Café, precisando segurar a vantagem no jogo de ida, mas acabou perdendo por 2 a 1. Com isso, a classificação foi definida somente na decisão por pênaltis. Desta vez, porém, o Rubro-Negro levou a melhor e acabou vencendo por 5 a 3 para garantir a vaga na decisão.



INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre