PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 30 de abril de 2017

Jesus marca,Raúl Garcia marca e Luiz Adriano marca

 

Milan só empata com frágil Crotone e fica distante de vaga na Liga Europa:

 

Empate amargo para o Milan neste domingo (Foto: Reprodução/Twitter Milan)
Fora de casa, o Milan tropeçou mais uma vez pelo Campeonato Italiano. Neste domingo, o time rossonero ficou no empate em 1 a 1 com o frágil Crotone, em duelo válido pela 34ª rodada do Campeonato Italiano, e se distanciou da possibilidade de voltar a um torneio europeu na próxima temporada.

Luiz Adriano marca, Spartak vence e fica a uma vitória do título russo:

 

Luiz Adriano abriu o caminho para a vitória do Spartak (Foto: Divulgação)
O Spartak Moscou está a uma vitória de conquistar o título russo. Neste domingo, a equipe bateu o CSKA por 2 a 1 e abriu dez pontos para o rival, faltando quatro rodadas para o fim da competição. O primeiro gol do triunfo foi marcado pelo brasileiro Luiz Adriano.

Athletic Bilbao bate o Celta e acirra briga por um lugar na Liga Europa:

 

Athletic Bilbao foi soberano diante do Celta de Vigo (Foto: Reprodução / Twitter)
Raúl García foi o grande nome do Athletic Bilbao neste domingo. O meia marcou dois gols na grande vitória dos bascos, em Vigo, diante do Celta por 3 a 0, pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol. O triunfo deixa a briga pelas competições europeias acirrada.

Roma perde clássico para a Lazio e deixa Juventus mais perto do título:


A Roma não soube aproveitar o empate da Juventus na 34ª rodada do Campeonato Italiano. Neste domingo, a equipe perdeu o clássico para a Lazio, por 3 a 1, atuando como mandante. Keita, com dois gols, foi o destaque. Basta também fez para o time azul, enquanto De Rossi descontou.

United volta a sofrer com lesões e só empata em casa contra o Swansea:

 

O Manchester United até saiu na frente, mas cedeu o empate e acabou empatando em casa, por 1 a 1, diante do Swansea, pela 35ª rodada do Campeonato Inglês. Rooney fez para os mandantes, mas Sigurdsson empatou.

Willian marca, e Chelsea vence fora de casa:

O Chelsea segue firme na caminhada rumo ao título inglês. O time venceu o Everton, fora de casa, por 3 a 0, neste domingo. Pedro, Cahill e Willian marcaram os gols, que levou a equipe de Antonio Conte aos 81 pontos.

Jesus marca e evita derrota do City:

 


O Manchester City empatou com o Middlesbrough, por 2 a 2, pela 35ª rodada do Campeonato Inglês, jogando fora de casa. Perdendo até os 39 do segundo tempo, a equipe viu Gabriel Jesus brilhar novamente, marcando o tento que definiu a igualdade. Antes, Negredo e Chambers haviam feito para os mandantes, enquanto Aguero marcou, de pênalti.

Tottenham vence clássico contra o Arsenal e mantém luta pelo título:

 

O Tottenham segue lutando pelo título do Campeonato Inglês. Neste domingo, jogando em casa, a equipe venceu o clássico contra o Arsenal por 2 a 0, pela 35ª rodada da competição. Os gols, ambos no segundo tempo, foram de Dele Alli e Harry Kane

Com gol no fim, Hoffenheim vence e assume terceira colocação do Alemão:


Jogando em casa, o Hoffenheim conseguiu vencer o Eintracht Frankfurt por 1 a 0, com gol nos minutos finais, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Alemão.

Bas Dost faz três gols e Sporting derrota o Braga no Português:


Em um jogo emocionante no Estádio Municipal de Braga, o Sporting contou com três gols do atacante holandês Bas Dost para superar o Braga por 3 a 2, neste domingo, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Português.

Raúl Garcia marca dois, Bilbao vence e volta para zona da Liga Europa:


Mesmo jogando em Vigo, o Athletic Bilbao conseguiu vencer o Celta por 3 a 0, neste domingo, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, a equipe basca foi a 62 pontos e voltou para a zona de classificação para a Liga Europa. A sexta havia sido assumida pela Real Sociedad, que venceu neste domingo. Já os mandantes permaneceram com 44 pontos no meio da tabela.

 

Napoli vence Inter de Milão e cola na vice-liderança do Italiano:


O Napoli visitou a Inter de Milão neste domingo fechando a 34ª rodada do Campeonato Italiano. Precisando de uma vitória para encostar na Roma, vice-líder da competição, o time do sul da Itália não se intimidou com a torcida da casa e surpreendeu os anfitriões vencendo por 1 a 0. Com gol de Callejon, ainda no primeiro tempo.

PSG perde para o Nice e vê título francês ficar nas mãos do Monaco:


A luta pelo título francês ficou mais distante para o PSG na temporada. Jogando fora de casa, a equipe foi derrotada pelo Nice por 3 a 1 e parou nos 80 pontos, três a menos que o líder Monaco, que ainda tem um jogo a menos no Campeonato Francês.

Atlético segura Cruzeiro no Mineirão e fica a um empate do título:


Não houve um vencedor, mas, se há uma torcida que pode se sentir mais satisfeita neste domingo, esta é a do Atlético-MG. Na primeira final do Campeonato Mineiro, o Galo mostrou que também sabe se defender e arrancou um empate por 0 a 0 com o Cruzeiro, em um jogo com poucas chances de gol, no Mineirão lotado.

Goiás vence Vila Nova por 3 a 0 e fica próximo do título Goiano:


O Vila Nova recebeu o Goiás neste domingo, no Serra Dourada, para dar início à decisão do Campeonato Goiano. Apesar de etapa inicial equilibrada, o Goiás abriu o placar nos acréscimos e ampliou o marcador no segundo tempo: a primeira final terminou 3 a 0 para o Esmeraldino. Gols de Alemão (contra), Tiago Luís e Carlos Eduardo.

Corinthians domina a Ponte Preta e fica perto de repetir 1977:

 



O Corinthians disse durante toda a semana que iria para Campinas para ganhar o jogo, e não ficou apenas no discurso. Dessa vez no Moisés Lucarelli, com direito a uma atuação de gala de Rodriguinho, autor de dois gols e de uma linda jogada no tento marcado justamente pelo camisa 77 Jadson, o Timão dominou a Ponte Preta praticamente desde o primeiro tempo, abriu 3 a 0 e ficou muito perto de repetir o título conquistado 40 anos atrás, diante da mesma Macaca.

 

Ceará bate Ferroviário e sai em vantagem na final do Cearense:


O Ceará confirmou as expectativas ao vencer o Ferroviário neste domingo, em confronto válido pelo primeiro jogo da final do Campeonato Cearense. Detentor da melhor campanha na primeira fase, o Vozão não deu chances para o rival no Castelão e conquistou a vantagem na série melhor de três contra o Tubarão da Barra ao vencê-lo por 1 a 0, gol de Wallace Pernambucano.

Com gol de Éverton, Flamengo vence Fluminense na primeira final:

 


O Flamengo venceu o Fluminense na primeira partida da final do Campeonato Carioca de 2017, no Maracanã, na tarde deste domingo. Com um gol de Everton no primeiro tempo, o Rubro-negro saiu na frente e leva a vantagem de um empate para o segundo jogo, que será realizado daqui a uma semana, também no estádio Mário Filho.

Bahia vence Vitória e vai à decisão da Copa do Nordeste:

 

Allione abriu o placar para o Tricolor e foi peça importante do time (F
O Bahia é o primeiro finalista da Copa do Nordeste. Neste domingo, o Esquadrão de Aço venceu o Vitória por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, reverteu a vantagem do rival e garantiu presença na grande final da Copa Nordeste. Allione e Régis fizeram os gols da vitória tricolor.

Inter e Novo Hamburgo empatam em 2 a 2 na primeira decisão do Gauchão:

 

Ninguém saiu em vantagem na decisão do Campeonato Gaúcho 2017. A partida da tarde deste domingo, acabou empatada em 2 a 2. A primeira disputa do título entre o time com a melhor campanha do Gauchão, Novo Hamburgo, e o atual hexacampeão, Internacional, teve quatro gols e goleiro lesionado em campo. Os gols foram marcados por Roberson e Nico López para o Internacional e João Paulo e Assis para o Novo Hamburgo.

Chape vence o Avaí fora de casa e sai na frente pelo título Catarinense:

 

Na primeira partida da grande final do Campeonato Catarinense, quem se deu melhor foi a Chapecoense. Atual campeã do estadual, o Verdão do Oeste venceu o Avaí fora de casa por 1 a 0 e conquistou boa vantagem para o jogo de volta, na Arena Condá, no próximo domingo.

Coxa faz três no Furacão em plena Arena e conquista boa vantagem:


Com uma vitória histórica na Arena da Baixada, o Coritiba saiu na frente do rival Atlético Paranaense na decisão do Campeonato Paranaense 2017 ao vencer por 3 a 0 a primeira partida da final.



INFORMAÇÕES///GERCINO


ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?