PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/12:30 ÁS 13:30-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN


Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Hulk e Oscar marcam,Giuliano marca e Willian José marca

 

Eles decidem! Hulk e Oscar marcam em vitória do SIPG pela Champions:

 

Imagens da vitória do Shangai SIPG por 4 a 2
No barulhento Estádio de Xangai, o Shanghai SIPG fez o seu dever de casa e bateu o FC Seoul, da Coréia do Sul, por 4 a 2, em duelo válido pela quinta rodada do Grupo F da Liga dos Campeões da Ásia. Com isso, avança antecipadamente às oitavas de final.

 

Leandro festeja vaga do Kashima às oitavas da Champions Asiática:

 

(Foto: Divulgação/Kashima)
Leandro ajudou o Kashima Antlers-JAP a garantir vaga para o mata-mata da Liga dos Campeões da Ásia, nesta quarta-feira, ao derrotar por 4 a 0 o Ulsan Horang, da Coreia do Sul, fora de casa. O brasileiro entrou no segundo tempo e iniciou a jogada do último gol, marcado pelo também brasileiro Léo Silva.

Giuliano marca e garante vitória do Zenit:

 

Giuliano desloca o goleiro para dar a vitória ao Zenit (Foto: Reprodução / Twitter)
O Zenit conseguiu mais uma vitória no Campeonato Russo. A equipe venceu o Orenburg por 1 a 0, fora de casa. O gol do triunfo foi marcado pelo brasileiro Giuliano, em cobrança de pênalti.

Com gol contra no fim, Arsenal vence o Leicester no Inglês:

 

Arsenal x Leicester
Foi sofrido, mas o Arsenal venceu o Leicester nesta quarta-feira, no Emirates Stadium, em jogo adiado da 28ª rodada do Campeonato Inglês. O resultado, conquistado através de um gol contra do zagueiro Huth, alivia a situação dos londrinos na competição.

Tottenham vence Crystal Palace e se mantém na cola do Chelsea no Inglês:

 

Tottenham venceu o Palace (Foto: Ben STANSALL / AFP)
O Tottenham foi superior, mas sofreu para furar o bloqueio do Crystal Palace. No entanto, o time de Mauricio Pochettino conseguiu vencer por 1 a 0 no Selhurst Park e segue firme na disputa pelo título do Campeonato Inglês. As duas equipes vivem boas fases na competição e os donos da casa haviam conquistado seis vitórias nas últimas oito rodadas.

Willian José marca e Sociedad bate o Valencia:

 

Willian José chegou a 12 gols no Campeonato Espanhol (Foto: Reprodução / Twitter)
A Real Sociedad conseguiu mais uma importante vitória em busca de um lugar na próxima Liga Europa. Nesta quarta-feira, a equipe bateu o Valencia por 3 a 2, fora de casa, e está em sexto lugar no Campeonato Espanhol. O goleiro Diego Alves acabou marcando contra para os bascos, que tiveram também um de pênalti de Willian José.

Com gol brasileiro, Shakhtar vence e está na final da Copa da Ucrânia:

 

Marlos deu linda assistência para Taison marcar (Foto: Divulgação)
Com a mão na taça do Campeonato Ucraniano, o Shakhtar Donetsk se aproximou de mais um título na temporada. Nesta quarta-feira, a equipe venceu o Dnipro por 1 a 0 e se classificou para a final da Copa da Ucrânia. O gol do triunfo foi marcado pelo atacante Taison, que recebeu lindo passe de calcanhar do compatriota Marlos. O rival na decisão será o Dínamo de Kiev, que fez 4 a 0 no Mykolaiv.

Em noite de 7 a 1, Mascherano desencanta e Barça vence Osasuna:


Jogando no Camp Nou, o Barcelona venceu o Osasuna por 7 a 1, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol, nesta quarta-feira. Nesta partida, Mascherano marcou o seu primeiro gol pelo Barça.

Com o resultado, os comandados de Luis Enrique foram a 78 pontos e continua na liderança. O Real Madrid também goleou nesta quarta. A equipe, com time misto, bateu o La Coruña por 6 a 2 e igualou o número de pontos do Barça.

Dortmund vence Bayern e avança para a final da Copa da Alemanha:

 


O Borussia Dortmund se classificou para a semifinal da Copa da Alemanha após vencer de virada o Bayern de Munique por 3 a 2, nesta quarta-feira, na Allianz Arena. Os gols da partida foram marcados por Dembelé, Reus e Aubameyang pela equipe auri-negra e Hummels e Javi Martínez pelos mandantes.
A grande final da Copa da Alemanha será disputado pelo Eintracht Frankfurt e o Borussia Dortmund, no dia 27 de maio, no Estádio Olímpico, em Berlim.

PSG massacra reservas do Monaco e avança à final da Copa da França:


O Paris Saint-Germain recebeu o Monaco nesta quarta-feira, no Parque dos Príncipes, em jogo único válido pelas semifinais da Copa da França, e não tomou conhecimento do adversário. Atuando com força máxima, o PSG foi muito superior ao adversário, que atuou com o time reserva, e avançou para a final ao golear pelo placar de 5 a 0.

 

Com time misto, Real Madrid goleia e iguala Barça no Espanhol:


Mesmo com nove titulares fora de combate, jogando fora de casa e com a pressão do Barcelona, o Real Madrid não teve dificuldades para vencer no Campeonato Espanhol. Nesta quarta-feira, o Real goleou o La Coruña por 6 a 2 e voltou a igualar o Barça em número de pontos.

Palmeiras vence Peñarol de virada e fica a um empate de se classificar:


Os jogos do Palmeiras na Copa Libertadores testam o coração do torcedor. Na noite desta quarta-feira, o Verdão fez um péssimo primeiro tempo e foi para o intervalo perdendo por 2 a 0. Na segunda etapa, após mudanças de Eduardo Baptista, o Alviverde conseguiu a virada por 3 a 2.

 

Furacão bate o Flamengo na Arena e assume liderança do Grupo 4:


O Atlético Paranaense fez valer seu força na Arena da Baixada e, com uma vitória suada, mas fundamental para seus planos, diante do Flamengo, por 2 a 1, e assumiu a liderança do Grupo 4 da Libertadores da América. Faltando duas rodadas para o fim, o Furacão chegou aos sete pontos, na ponta da classificação. Logo atrás vem o time carioca, com seis pontos ganhos.

 

Independiente Medellín vira sobre o Melgar e sai com vitória fora de casa:

 

O Independiente Medellín virou sobre o Melgar nesta quarta-feira, pela quarta rodada do grupo 3 da Libertadores. Fora de casa, o time da Colômbia venceu por 2 a 1, de virada. Herrera fez para os donos da casa, mas Piedrahita e Quintero viraram.

Fluminense empata com o Brasil de Pelotas e avança na Primeira Liga:

 

O Fluminense garantiu a classificação para a próxima fase da Primeira Liga ao empatar por 1 a 1 com o Brasil de Pelotas, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no estádio Los Larios, em Duque de Caxias. O Tricolor terminou empatado na classificação com a equipe gaúcha, mas acabou beneficiado pelos critérios de desempate por ter menos cartões vermelhos do que o adversário.

Atlético-MG embala no segundo tempo e vence Libertad em casa:

 

 


Em jogo truncado e difícil, o Atlético-MG venceu o Libertad, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Independência, em duelo válido pela quarta rodada do grupo 6 da Libertadores. O resultado deixa o Galo na liderança da chave, com sete pontos, ao lado do Godoy Cruz-ARG, mas melhor no saldo de gols.


Com dez, Botafogo vira sobre o Sport e sai em vantagem na Copa do Brasil:


Com dois gols do atacante Guilherme, já na segunda etapa, o Botafogo derrotou o Sport por 2 a 1, de virada, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no estádio Nilton Santos, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Bruno Henrique e colombianos brilham e Santos faz 2 a 0 no Paysandu:


O Santos novamente não encantou seu torcedor. Apostando mais uma vez na posse de bola, o Peixe foi lento e irritou parte dos mais de 6 mil santistas que estiveram na Vila Belmiro na noite desta quarta-feira. Porém, a equipe comandada por Dorival Júnior contou com o brilho de Bruno Henrique e de dois colombianos para largar na frente contra o Paysandu nas oitavas de final da Copa do Brasil. Buscando o jogo desde o início, o atacante titular anotou um golaço no início do segundo tempo e abriu a contagem. Já na reta final, Copete aproveitou cruzamento de Vladimir Hernández e decretou o triunfo santista por 2 a 0.



INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre