PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 16 de abril de 2017

Corinthians cala Morumbi e ABC goleia o Potiguar de Mossoró

Ceará vence segundo jogo e tem vantagem do empate para ir à final:

 


O Ceará se saiu bem no segundo confronto da série de melhor de três da semifinal do Campeonato Cearense e está a um passo da final. Recebendo o Guarani de Juazeiro neste domingo, o Vovô sofreu no começo, mas foi arrasador nos minutos finais e venceu por 2 a 0, com gols de Lelê e Magno Alves.

Corinthians faz 2 a 0, cala Morumbi e fica a um passo da final:


Mesmo atuando em um Morumbi lotado por mais de 45 mil torcedores, o São Paulo não foi páreo para o Corinthians na noite deste domingo e perdeu por 2 a 0, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Paulista. Mortal nos clássicos, Jô abriu o placar e Rodriguinho deu números finais ao Majestoso ainda no primeiro tempo.



 ABC goleia Potiguar de Mossoró:
 
O ABC goleou o Potiguar de Mossoró no primeiro jogo da decisão do segundo turno do Campeonato Potiguar por 4 a 0.
Nando, Gegê, Echeverría e Joseph (contra) foram os autores dos gols. 
 

Fabuloso marca, Vasco vence o Bota e fica com o título da Taça Rio:



O Vasco se tornou o maior vencedor da Taça Rio. Em partida disputada neste domingo, no estádio Nilton Santos, o time de São Januário derrotou o Botafogo por 2 a 0 e conquistou o segundo turno do Campeonato Carioca.


Grêmio empata com Novo Hamburgo e precisa vencer jogo de volta:

 



No domingo de Páscoa não teve chocolate para o Grêmio na Arena. O Tricolor empatou em 1 a 1 com o Novo Hamburgo. Os gols foram marcados Ramiro, para o Grêmio, e Juninho, para a equipe do Vale. Com o resultado, o Tricolor precisa vencer a partida de volta na semifinal do Campeonato Gaúcho.


Sport arranca virada contra o Náutico pelo 1º jogo das semifinais:

 


O primeiro dos clássicos entre Sport e Náutico, válidos pela semifinal do Campeonato Pernambucano, foi emocionante. Visitando o Leão, na Ilha do Retiro, neste domingo, o Timbu foi melhor na primeira etapa, construiu boa vantagem, e ia vencendo até os 45 minutos do segundo tempo, quando os donos da casa reagiram e arrancaram a virada por 3 a 2.


Cruzeiro joga para o gasto e empata com o América-MG no Independência:



Apenas três dias depois de conseguir uma excelente vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo pela Copa do Brasil, o Cruzeiro teve uma atuação apenas mediana na tarde deste domingo, no estádio Independência, e ficou no empate por 1 a 1 com o América-MG no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. Messias abriu o placar para o Coelho e Thiago Neves deixou tudo igual.


Com início avassalador, Ponte faz 3 a 0 no Palmeiras e abre vantagem:



A Ponte Preta deu um passo importante para chegar à final do Campeonato Paulista. Neste domingo, a Macaca recebeu o Palmeiras, no Moisés Lucarelli, pela partida de ida das semifinais do Estadual e, com um primeiro tempo avassalador, fez 3 a 0 no atual campeão brasileiro.

 

Goiás bate Atlético-GO e sai na frente na semifinal do Goiano:

 


O Goiás saiu na frente na disputa por uma vaga na grande final do Campeonato Goiano. Enfrentando o Atlético-GO, o time esmeraldino mostrou por que é o dono da segunda melhor campanha geral da competição e conquistou a importante vitória por 2 a 1 no estádio Serra Dourada. Os gols do Goiás foram marcados por Patrick e Tiago Luís. Júnior Viçosa foi quem balançou as redes para o Dragão.


Furacão faz valer o mando nas semifinais e bate o Londrina:



O Atlético Paranaense fez sua lição de casa na partida de ida das semifinais do Campeonato Paranaense 2017 e bateu o Londrina por 2 a 1, na Arena da Baixada. Com o resultado, o Rubro-Negro vai agora ao norte do Estado precisando apenas de um empate para garantir seu lugar na decisão.

 

Coxa começa semifinais com derrota para o Cianorte:



O Coritiba não começou bem sua participação nas semifinais do Campeonato Paranaense 2017. O time foi ao norte do Estado e perdeu por 1 a 0 para o Cianorte, no estádio Albino Turbay. Agora, para o jogo de volta, o Leão do Vale tem a vantagem do empate par a chegar à decisão

 

Atlético-MG fica no empate com a URT no primeiro jogo da semifinal:



Na manhã deste domingo, Atlético-MG e URT abriram as semifinais do Campeonato Mineiro. No estádio do Mineirão, as equipes ficaram no empate por 1 a 1, e a decisão ficou para o segundo duelo. O confronto decisivo entre as equipes acontece no próximo domingo, no Independência, e não vale gol fora de casa.

 

Bahia vence Fluminense de Feira pela semi do Baiano; Vitória só empata:




O Bahia conquistou um importante resultado na noite deste domingo. Visitando o Fluminense de Feira, em Feira de Santana, o Tricolor não se intimidou e fez prevalecer o favoritismo superando os rivais com o expressivo placar de 3 a 0, gols de Hernane, Renê Júnior e Régis.



O Vitória visitou o Vitória da Conquista e não conseguiu voltar a Salvador com a vantagem na bagagem. Em um jogo difícil, o time rubro-negro permaneceu atrás no placar durante a maior parte do tempo, porém, André Lima salvou o Leão da derrota com um gol aos 49 minutos do segundo tempo e empatou(1X1) com Marciel, do Bahia de Feira, na artilharia do Baianão, com sete tentos.


Matador! Goulart marca duas vezes e decide em triunfo do Evergrande:

 

Goulart fez o seu terceiro gol no Chinês (Foto: Reprodução)
Artilheiro do último Campeonato Chinês, Ricardo Goulart voltou a dar alegrias à torcida do Guangzhou Evergrande. Neste domingo, diante do mandante Tianjin Teda, o atual hexacampeão goleou por 3 a 0, com dois gols do atacante brasileiro e um de Yu Hanchao. O duelo foi válido pela quinta rodada da competição nacional.

De olho no Genk pela Liga Europa, Celta de Vigo vence o Granada:

 

Jogadores do Celta comemoram o primeiro gol, marcado por Jozabed (Foto: Reprodução / Twitter)
O Celta de Vigo não teve problemas para despachar o Granada neste domingo. Fora de casa, a equipe fez 3 a 0, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Espanhol. Jozabed, Díaz e Beauvue marcaram os gols da partida.

Firmino marca, Liverpool vence fora e retoma terceiro lugar do Inglês:

 



O Liverpool visitou o West Brom, neste domingo, e venceu por 1 a 0, pela 33ª rodada do Campeonato Inglês. O gol foi marcado por Roberto Firmino, no fim da primeira etapa. Com o triunfo, os comandados de Jurgen Klopp foram a 66 pontos, retomando o terceiro lugar da competição. Os perdedores pararam nos 44, ocupando o oitavo posto.

 

Darmstadt vence Schalke com gol nos acréscimos e evita rebaixamento:




O Darmstadt estava tendo o rebaixamento concretizado até os 47 do segundo tempo, mas a equipe conseguiu marcar o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Schalke, pela 29ª rodada do Campeonato Alemão, adiando a queda à segunda divisão.


Mesmo sem Ibra, United domina Chelsea e vence clássico em casa:

 


O Manchester United jogou bem, dominou o líder Chelsea e fez 2 a 0 em Old Trafford, neste domingo, pela 33ª rodada do Campeonato Inglês. Rashford e Ander Herrera fizeram os tentos.


Sem piedade, Olympique bate o Saint-Étienne pelo Campeonato Francês:

 

Gomis fez o segundo do Olympique de Marselha (Foto: Anne-Christine Poujoulat / AFP)
O Olympique de Marselha segue na luta por um lugar na próxima Liga Europa. Neste domingo, a equipe recebeu no Velódrome o Saint-Étienne e goleou por 4 a 0. O destaque da partida foi o Thauvin, com dois gols e uma assistência. Gomis e Payet fizeram os outros dos anfitriões.

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR) 

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre