PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Bota-rj assina novo contrato e Chapecoense perde feio

Jesus entra no fim, tem gol anulado e City fica no zero com o United:


A reestreia de Gabriel Jesus no Campeonato Inglês teve roteiro parecido ao da estreia. Nesta quinta-feira, o Manchester City entrou em campo no Etihad Stadium para receber o Manchester United, no grande clássico da cidade, em jogo atrasado da 26ª rodada do torneio nacional, e quase viu o brasileiro decidir o jogo. O atacante entrou nos minutos finais, chegou a balançar as redes, mas viu o juiz anular o gol por impedimento, assim como ocorreu em sua estreia pelo clube. Com isso, o dérbi de Manchester se encerrou com um empate em 0 a 0.

Sevilla bate Celta e encosta no Atlético de Madrid no Espanhol:

 

O Sevilla segue brigando para terminar o Campeonato Espanhol como a terceira força do país. Nesta quinta-feira, o time da região da Andaluzia bateu o Celta por 2 a 1, no Ramón Sánchez Pizjuán e encostou no Atlético de Madrid. Joaquin Correa e Ben Yedder fizeram para os donos da casa enquanto iago Aspas descontou para os visitantes.


QUEM APITA A

FINAL

DO ESTADUAL-RN:

 Caio Max Augusto Vieira árbitro
Caio Max Augusto Vieira será o árbitro do segundo jogo da decisão do Campeonato Potiguar. A escala foi anunciada na tarde desta quinta-feira pela Comissão de Arbitragem de Futebol. Vinícius Melo de Lima e Jean Márcio dos Santos foram os assistentes escolhidos. Suelson Diógenes de França Medeiros será o quarto árbitro.

Cascata se apresenta ao América-RN e retoma parceria com Leandro Campos:


O treino do América-RN nesta quarta-feira estava perto do fim, quando o meia Cascata chegou ao CT Abílio Medeiros para cravar o retorno ao clube e reencontrar velhos conhecidos.

Bruno se apresenta à polícia depois de ter mandado de prisão expedido:

 

O caso do goleiro Bruno Fernandes ganhou mais um capítulo na tarde desta quinta-feira. Após a Justiça expedir o mandado de prisão solicitado pelo Superior Tribunal Federal (STF), o atleta se apresentou à polícia na Delegacia Regional de Varginha, na região sul de Minas Gerais. Bruno passará por exames de corpo de delito e será encaminhado ao Presídio de Varginha.
Bruno já havia se apresentado às autoridades na última terça-feira, quando a Primeira Turma do STF revogou o habeas corpus concedido ao goleiro e determinou sua volta ao cárcere. Na ocasião, porém, o mandado de prisão ainda não tinha sido expedido e o atleta precisou assinar uma certidão garantindo que se entregaria quando o documento fosse despachado.

Chapecoense perde feio, mas segue viva na Libertadores graças ao: 

 

A noite dessa quinta-feira nunca trará boas lembranças a Chapecoense. No estádio Parque Central, os catarinenses caíram diante do Nacional por 3 a 0 e ainda tiveram dois jogadores expulsos. Sorte do Verdão do Oeste que o Zulia conseguiu segurar um empate por 1 a 1 com o Lanús em casa e manteve a equipe brasileira viva na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do libertadores da América depois quatro rodadas pelo Grupo 7.

Bota-rj assina novo contrato de  Pimpão até 2019:

 

A permanência de Rodrigo Pimpão no Botafogo está garantida. Na tarde desta quinta-feira, o clube anunciou a renovação do contrato com o atacante por mais dois anos, até dezembro de 2019. Em sua segunda passagem pelo Alvinegro, o jogador tem 67 jogos e 17 gols marcados, três deles pela Copa Libertadores.
Em sua conta oficial no Twitter, Pimpão celebrou o novo acordo com o Botafogo e agradeceu ao clube pela confiança. O atacante também ressaltou que está realizando um sonho ao defender o Alvinegro e projetou o futuro no clube com muitas conquistas.

Paraense é escolhido para apitar final do Campeonato Mineiro:

 

 Dewson Freitas (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)

Através de um sorteio, nesta quinta-feira a FMF divulgou o nome do árbitro do primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro. Trata-se de um juiz de 'fora', o paraense Dewson Freitas, de 36 anos. O encontro entre as duas equipes está marcado para o próximo domingo, às 16h, no Mineirão.
 
INFORMAÇÕES///GERCINO 
 
ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?