PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

terça-feira, 25 de abril de 2017

Atlético de Madrid perde e Chelsea vence

San Lorenzo bate Católica e se mantém vivo na Libertadores:  Era vida ou morte para o San Lorenzo. Era o primeiro jogo como profissional da carreira de Cristian Nahuel Barrios, de 18 anos. Em seu primeiro toque na bola como jogador no time de cima do Ciclón, o pequenino meia, de 1,56m, testou para as redes da Universidad Católica e manteve o time argentino vivo na Libertadores. Com gol dele, aos 40 do segundo tempo, o Cuervo venceu os chilenos por 2 a 1 nesta terça-feira, pela quarta rodada do Grupo 4 da competição, e segue com sonho de se classificar. O resultado é bom para Flamengo e Atlético-PR, que se enfrentam nesta quarta. Se vencer, os cariocas podem disparar na liderança. O Furacão, por sua vez, pode terminar a rodada na ponta.

 

Atlético Tucumán conquista primeira vitória no grupo do Palmeiras:




Após um empate e duas derrotas, o Atlético Tucumán finalmente venceu pela primeira vez no grupo 5 da Copa Libertadores da América, o mesmo do Palmeiras. A vítima do time argentino foi o boliviano Jorge Wilstermann, batido por 2 a 1 na noite desta terça-feira, no Monumental José Fierro.

 

Com dois gols nos acréscimos, Deportes Iquique vence o Zamora:

 

O Deportes Iquique conseguiu uma vitória heroica, nesta terça-feira, sobre o Zamora, marcando gol nos últimos segundos. Jogando em casa, a equipe chilena começou ganhando, ficou duas vezes atrás no placar e marcou dois gols nos últimos minutos, ficando com a vitória por 4 a 3 na partida que foi válida pela quarta rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores.


Nos pênaltis, Frankfurt vence Monchengladbach e avança à final:

 


Foi definido o primeiro finalista da Copa da Alemanha. Nesta terça-feira, o Frankfurt visitou o Borussia Monchengladbach e, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, acabou derroto rival nos pênaltis, já nas cobranças alternadas (7 a 6).




Atlético de Madrid perde chances, sofre gol no fim e é derrotado em casa:

 

O Atlético de Madrid teve todas as chances de garantir vitória tranquila sobre o Villarreal, em partida do Campeonato Espanhol. “Virando a chave” da Liga dos Campeões, a equipe recebeu a visita do Submarino Amarelo e, após perder muitas oportunidades, acabou perdendo pelo placar de 1 a 0.




Chelsea vence Southampton e abre sete pontos do vice-líder Tottenham:

 

Jogando no Stamford Bridge, em Londres, o Chelsea venceu, nesta terça-feira, Southampton por 4 a 2, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Inglês. Os gols da partida foram marcados por Hazard, Gary Cahil e Diego Costa, que chegou ao seu 50º gol pelos Blues na Premier League, duas vezes pelos mandantes e Oriel Romeu e Bertrand pelos Saints.




Souza marca nos acréscimos e decide clássico na Turquia:


Vivendo grande fase no futebol turco, o volante Souza foi o protagonista de um dos maiores clássicos do mundo. No último final de semana, o xerife ex-São Paulo marcou o gol da vitória do Fenerbahçe sobre o Galatasaray, pelo placar de 1 a 0.

Marcelo Cirino é apresentado e já treina com o elenco do Inter:




 
Logo após ser apresentado oficialmente no Internacional, o atacante Marcelo Cirino já começou a se ambientar com os companheiros de equipe na tarde chuva desta terça-feira no CT Parque Gigante.


Criciúma suspende torcida organizada por cânticos contra Chapecoense:




O Criciúma publicou, nesta terça-feira, um comunicado oficial informando a suspensão prévia da torcida organizada “Barra Os Tigres” por prazo indeterminado.

A punição se deve por cânticos entoados no duelo contra a Chapecoense, no último domingo, no estádio Heriberto Hülse, em que diziam: “Ão, ão, ão, abastece o avião’, recapitulando a tragédia de novembro, que deixou 71 mortos e seis feridos. A diretoria do Tigre pediu à organizada a identificação dos integrantes que estão envolvidos no episódio.



STF determina volta do goleiro Bruno à prisão:

 


Por maioria de votos, o Supremo Tribunal Federal (STF) determinou que o goleiro Bruno Fernandes deve retornar à prisão. Em sessão nesta terça-feira, três dos cinco ministros que compões a Primeira Turma julgaram inviável o Habeas Corpus do atleta.

Bruno se apresentou no final da tarde desta terça-feira na Delegacia Regional de Varginha, no Sul de Minas Gerais. Como um mandato de prisão ainda não foi expedido, o atleta assinou uma certidão se comprometendo a se entregar quando requisitado e depois foi liberado.

Condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato e ocultação do cadáver de Eliza Samudio, em 2010, Bruno cumpriu 6 anos e 7 meses da pena, na Apac (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado) de Belo Horizonte.



América-RN destaca consenso após acerto para retorno do meia Cascata:

 


América-RN x Coruripe - Copa do Nordeste - Arena das Dunas - Cascata (Foto: Canindé Pereira/América FC)
O quinto reforço do América-RN para a Série D do Campeonato Brasileiro é um velho conhecido da torcida. O meia Cascata, de 34 anos, retorna ao Mecão como homem de confiança do técnico Leandro Campos, com quem trabalhou em 2010 e 2011 no rival ABC.

Antes de Cascata, a direção havia acertado com o lateral-direito Robert, os volantes Guto e Sidney e o meia-atacante Beleu.

Lateral Jonathan Bocão, ex-CRB, é o quarto reforço do ABC para a Série B:

 


Bocão, lateral do CRB (Foto: Jota Rufino / GloboEsporte.com)
O ABC confirmou nesta terça-feira que o lateral-direito Jonathan Bocão é o quarto reforço para a Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 24 anos disputou a Segundona em 2016 pelo CRB e, neste ano, jogou o Campeonato Paulista pela Ferroviária.

O lateral ainda tem passagens pelo Brasiliense e Avaí, no qual trabalhou com o técnico Geninho durante o Campeonato Catarinense, a Copa do Brasil e a Série B.
 
INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?