PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 12 de abril de 2017

ABC bate o Alecrim e Corinthians fica no empate

De virada, ABC  Ebate o Alecrim por 2 a 1 e decreta o rebaixamento do Verdão:


ABC x Alecrim, no Estádio Frasqueirão (Foto: Andrei Torres/ABC FC)
O ABC venceu o Alecrim, de virada, por 2 a 1 no Estádio Frasqueirão na noite desta quarta-feira, em Natal, e rebaixou o Verdão para a segunda divisão do Campeonato Potiguar.

Potiguar vence Santa Cruz por 2 a 0 e garante vaga na decisão do returno:


Santa Cruz de Natal x Potiguar de Mossoró, na Arena das Dunas (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)
O Potiguar de Mossoró venceu o Santa Cruz de Natal por 2 a 0, na Arena das Dunas, e garantiu a segunda vaga na final do returno do estadual. A decisão será contra o ABC, que venceu de virada o Alecrim, por 2 a 1, que acabou rebaixando o Verdão para a segunda divisão. Os gols do Time Macho foram marcados por Wellington Sabão, aos 16 minutos do primeiro tempo, e Hugo, aos 39 do segundo tempo.

América-RN vence Assu por 2 a 0 e tira o Camaleão do Vale da final do returno:


América-RN - Daniel Morais - Paulão (Foto: Fabiano de Oliveira/GloboEsporte.com)
Na despedida do Campeonato Potiguar, o América-RN venceu o Assu por 2 a 0, com dois gols do atacante Daniel Morais, e subiu para a quarta posição no segundo turno, com nove pontos.

Falha na iluminação do Nogueirão adia Baraúnas x Globo FC para quinta-feira:


Baraúnas x Globo FC, no Estádio Nogueirão - jogo adiado (Foto: Yhan Victor/Baraúnas)
O duelo entre Baraúnas e Globo FC, pela última rodada do returno do Campeonato Potiguar, foi paralisada por uma falha em um dos refletores do Estádio Nogueirão, em Mossoró. Aos 14 minutos do primeiro tempo, o árbitro Leandro de Sales Barchz interrompeu a partida por conta de um apagão. Após esperar 30 minutos, a administração do estádio informou que haveria condição para normalizar a iluminação para o restante do jogo.

Coxa goleia o Cascavel e confirma vaga; Londrina também se classifica:

 


O Coritiba confirmou com sua vaga para as semifinais do Campeonato Paranaense 2017 ao bater o Cascavel por 4 a 0, no estádio Couto Pereira. No primeiro encontro, no oeste do Estado, vitória alviverde por 5 a 0, que já garantiu grande tranquilidade para a volta na capital paranaense.

 

 Ronaldo marca dois sobre o Bayern e garante vantagem ao Real:

 


O Real Madrid mostrou nesta quarta-feira que está firme na busca pelo bicampeonato da Liga dos Campeões, o 12º de sua história. Visitando o Bayern de Munique, pelo primeiro confronto das quartas de final do torneio, os merengues saíram atrás levando tento de Vidal, mas contaram com dois gols de Cristiano Ronaldo e com a expulsão de Javi Martínez para conquistar a virada por 2 a 1.

Griezmann decide e Atlético sai na frente do Leicester nas quartas:

 

O Atlético de Madrid recebeu o Leicester nesta quarta-feira, no Estádio Vicente Calderón, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, e conseguiu sair na frente da disputa ao vencer pelo placar de 1 a 0. .
A partida de volta, agora com mando do Leicester, está marcada para a próxima terça-feira, às 15h45(de Brasília), no King Power Stadium.


Fabinho perde pênalti, mas Mbappé brilha e dá vitória ao Monaco:

 


O Monaco deu um passo importante rumo às semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Nesta quarta-feira, em jogo adiado da terça, o time francês venceu o Borussia Dortmund por 3 a 2, na casa do rival. O brasileiro Fabinho perdeu um pênalti no começo da partida, mas Mbappé brilhou ao marcar dois gols para os monegascos. O outro gol foi marcado por Sven Bender, contra. Dembélé e Kagawa marcaram para os alemães.

 

Verdão marca aos 54, vence Peñarol de forma heroica e retoma a ponta:



Um jogo que o palmeirense não irá esquecer tão fácil. Nesta quarta-feira, o Palmeiras saiu atrás no placar, virou sobre o Peñarol, perdeu pênalti, sofreu o empate, mas marcou no último minuto, já com um jogador a menos, e venceu por 3 a 2 no Estádio Palestra Itália absolutamente lotado. De forma heróica, o Verdão reassumiu a liderança do Grupo 5 da Copa Libertadores.

Corinthians perde chances e fica no empate por 1 a 1 com o Inter:


O Corinthians foi pressionado durante boa parte da partida, mas perdeu algumas grandes chances de saír do Beira-Rio como vencedor após Romero abrir o placar e Rodrigou Dourado deixar tudo igual para os donos da casa. No final, o Alvinegro ficou no empate por 1 a 1 diante do Internacional na noite desta quarta-feira, na partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

 

Sport sofre, mas vence Joinville e sai em vantagem na Copa do Brasil:

 

Sport e Joinville começaram a disputa da quarta fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Em jogo movimentado, os mandantes venceram por 2 a 1, em jogo disputado sob chuva, principalmente no primeiro tempo. Rithely fez para os mandantes, e Bruno Batata igualou para os visitantes. Já no fim, Juninho decretou o placar final.


Católica e San Lorenzo empatam; Flamengo e Furacão agradecem:

 

Para a alegria de Flamengo 2X1 Atlético-PR, Universidad Católica e San Lorenzo ficaram no 1 a 1 na noite dessa quarta-feira. Assim, o caminho ficou livre para os cariocas assumirem a liderança isolada do Grupo 4 depois de três rodadas pela Copa Libertadores da América e manteve o Furacão vivo na briga.


Flamengo supera Atlético-PR e assume ponta na Libertadores:

 

O Flamengo assumiu a liderança do grupo 4 da Copa Libertadores, ao derrotar o Atlético-PR por 2 a 1, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Maracanã, diante de mais de 50 mil pagantes.
 
INFORMAÇÕES///GERCINO 
ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?