PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/12:30 ÁS 13:30-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN


Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 18 de março de 2017

Náutico perde,Bahia vence e São Paulo empata

 

Arsenal é derrotado pelo West Brom e continua em má fase no Inglês:


Arsenal corre risco de ficar fora da próxima Liga dos Campeões (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)
A fase do Arsenal segue ruim. A equipe perdeu por 3 a 1 para o West Brom, neste sábado, fora de casa, pela 29ª rodada do Campeonato Inglês, chegando a quatro derrotas nas últimas cinco partidas da competição. Os gols foram de Dawson, duas vezes, e Robson-Kanu. Alexis Sánchez diminuiu para os londrinos.

Hoffenheim bate o Leverkusen e segue forte por vaga na Champions:


Hoffenheim cumpriu seu papel e venceu dentro de casa - Foto: AFP/Amelie Querfurth
A equipe do Hoffenheim deu importante passo neste sábado para a busca de um lugar na competição continental mais importante da Europa, a Liga dos Campeões. Jogando dentro de casa, na Neckar Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Alemão, conseguiu o triunfo pelo placar mínimo diante do Bayer Leverkusen. Sandro Wagner marcou o único gol da partida.

Willian marca de falta, e Chelsea vence Stoke City fora de casa:


Willian deixou sua marca (Foto: Oli Scarff/AFP)
O Chelsea sofreu, mas venceu o Stoke City por 2 a 1 neste sábado, fora de casa, pela 29ª rodada do Campeonato Inglês. Willian e Cahill, já aos 41 do segundo tempo, garantiram o triunfo.

Com gol de Casemiro, Real vence Athletic e garante ponta do Espanhol:


Real venceu mais uma no Espanhol (Foto: Ander Gillenea/AFP)
O Real Madrid conquistou importante vitória, ao fazer 2 a 1 no Athletic Bilbao fora de casa, neste sábado, pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol. Benzema e o brasileiro Casemiro marcaram para os visitantes, enquanto o experiente Aduriz fez para os bascos.

Nice tropeça contra o Nantes e se afasta de briga pelo Francês:

 

  Balotelli esteve em campo, mas Nice tropeçou contra o Nantes - Foto: AFP/JEAN-SEBASTIEN EVRARD

Um tropeço que pode custar caro ao Nice na busca pelo sonhado Campeonato Francês aconteceu neste sábado. Em visita ao Nantes, no estádio La Beaujoire, pela 30ª rodada da competição, a equipe do brasileiro Dante ficou apenas no empate em 1 a 1 com os donos da casa. Os gols foram marcados por Emiliano Sala e Jean Seri.

Inter só empata com o Torino e vê Liga dos Campeões ficar longe:


Kondogbia e Candreva salvaram a Inter de uma derrota em Turim (Foto: Marco Bertorello/AFP)
A Internazionale está cada vez mais longe de conquistar uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões. Na tarde deste sábado, fora de casa, a equipe visitou o Torino e ficou apenas no empate por 2 a 2 no estádio Grande Torino, desperdiçando a chance de encostar em Napoli e Roma, terceiro e segundo colocados, que ainda entram em campo no domingo.

 

Milan vence o Genoa em casa e encosta na Internazionale:


Milan teve uma vitória segura sobre a equipe do Genoa (Foto: Miguel Medina/AFP)
O Milan conquistou uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Genoa neste domingo, no San Siro, e encostou na arquirrival Internazionale na briga por uma vaga na Liga Europa da próxima temporada. O único gol da partida foi marcado pelo chileno Matías Fernandez, ainda no primeiro tempo, assegurando o triunfo tranquilo dos donos da casa.

 

Benfica não sai do zero e pode perder liderança do Português:

 

(Foto: Francisco Leong/AFP)
O Benfica tem a condição de líder do Campeonato Português ameaçada. Neste sábado, os Encarnados não saíram do 0 a 0 contra o Paços de Ferreira, no Estádio da Mata Real, e podem perder a ponta da competição para o arquirrival Porto, que ainda joga na rodada.

Furacão vence o Cascavel e se reabilita no Paranaense:


Furacão alternativo deixou uma boa impressão para o torcedor (Fabio Wosniak/CAP)
Em sua última partida utilizando a equipe alternativa, o Atlético Paranaense se reabilitou no Campeonato Paranaense 2017 e goleou o Cascavel por 4 a 0, na Arena da Baixada. Com o resultado, o Furacão chegou aos 10 pontos, na sexta colocação. Já a Cobra segue fora do G8, na 10ª posição, com sete pontos ganhos.

 

Vila Nova perde dois pênaltis e cai para o Aparecidense em casa:

 


Líder do grupo B do Campeonato Goiano, o Aparecidense visitou o Vila Nova e mostrou sua força. Mesmo fora de casa, a equipe de Aparecida se impôs em campo, marcou no primeiro tempo e ainda contou com dois pênaltis perdidos e um gol mal anulado do adversário para sair do Serra Dourada com mais três pontos e a liderança isolada. Foi a sexta vitória seguida do Aparecidense na competição.

 

São Paulo joga mal e empata com Ituano graças ao goleiro Renan:

 



A gélida tarde deste sábado esfriou o ímpeto do São Paulo, que não foi páreo ao Ituano e apenas empatou por 1 a 1, em um esvaziado Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O resultado só não foi pior para o Tricolor porque o goleiro Renan Ribeiro fez ótimas defesas em sua primeira partida no ano.

 

Atlético-MG bate Tricordiano, mantém 100% e está na semi:


Atlético-MG é o primeiro classificado às semifinais do Campeonato Mineiro (Foto: Divulgação)
O Atlético-MG se classificou às semifinais do Campeonato Mineiro de forma antecipada na tarde deste sábado, em Divinópolis. Com um gol marcado por Rafael Moura nos acréscimos, o time alvinegro teve trabalho para ganhar do Tricordiano por 2 a 1, mantendo 100% de aproveitamento.

 

Ex-Tricolor decide e Joinville derrota o Figueirense no Scarpelli:


Renan, capitão do JEC, fez um gol e deu uma assistência na partida (Foto: Divulgação)
O volante Renan, revelado pelo São Paulo, foi o grande nome da vitória do Joinville sobre o Figueirense, na tarde deste sábado, no Orlando Scarpelli. Capitão e autor do primeiro gol da equipe, que saiu de campo com um 2 a 0 para enervar a torcida adversária presente ao estádio, o meio-campista liderou os companheiros para assegurar a segunda vitória no segundo turno do Campeonato Catarinense.

 

Loco Abreu perde pênalti, e Bangu empata com time de Joel:


Bangu e Boavista ficaram no empate sem gols em Moça Bonita (Foto: João Carlos Gomes/Divulgação)
Bangu e Boavista empataram sem gols neste sábado, em Moça Bonita, pela segunda rodada da Taça Rio, que equivale ao segundo turno do Campeonato Carioca. O jogo foi de baixa qualidade técnica, mas o time da casa teve a grande chance de sair com a vitória diante da equipe dirigida por Joel Santana, desperdiçada por Loco Abreu.

 

Bahia joga muito bem e vence o Galícia por 3 a 0:


Jogadores comemorando o terceiro gol da partida (Foto: Felipe Oliveira/Bahia)
Jogando na Arena Fonte Nova, o Bahia ganhou, neste sábado, por 3 a 0 do Galícia em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Baiano. Com o resultado, o Esquadrão de Aço foi a 17 pontos e reassumiu a segunda colocação nos critérios de desempate. O Galícia continua com um ponto na última colocação.

 

Vizeu marca no fim e Flamengo vence o Resende em Volta Redonda:

 

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Com um gol marcado por Felipe Vizeu nos acréscimos, o Flamengo derrotou o Resende por 1 a 0, em partida disputada na noite deste sábado, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Rio. A vitória fez a equipe rubro-negra assumir a liderança do Grupo B com seis pontos ganhos, enquanto o Resende é o terceiro colocado do Grupo C.

Nico López define e Internacional volta a vencer no Gauchão:

 

ricardo duarte
Em um dia muito especial para dois de seus maiores ídolos, o Internacional recebeu o São Paulo-RS no Estádio Beira Rio e não decepcionou seus torcedores. Na 350ª partida de D’Alessandro e na data que seria o 39º aniversário de Fernandão, quem brilhou foi o uruguaio Nico López, que marcou o único gol do triunfo por 1 a 0. Com o resultado, o Inter voltou para a zona de classificação para a próxima fase do Campeonato Gaúcho.

Novorizontino surpreende a Ponte Preta no Moisés Lucarelli:

 

(Foto: Fábio Leoni/PontePress)
A Ponte Preta contava com o fator casa para vencer o Novorizontino, mas faltou combinar com o adversário. Neste sábado, a Macaca acabou surpreendida pelo Tigre e foi derrotada por 2 a 1, no Moisés Lucarelli, em partida válida pela nona rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Náutico perde para o Salgueiro:


Com a vitória, o Salgueiro abriu quatro pontos de vantagem em relação ao segundo colocado (Foto: Clauber Santana/Comunicação CNC)
Jogando fora de casa, o Náutico desperdiçou a chance de assumir a liderança do hexagonal do título no Campeonato Pernambucano após perder para o líder Salgueiro por 2 a 0, em jogo válido pela sétima rodada, neste sábado.



INFORMAÇÕES///GERCINO

ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre