PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 12 de março de 2017

Náutico-PE vence,Juventude-RS vence e Atlético-PR perde

Souza marca, perde pênalti, e Madureira só empata com o Resende:


souza madureira resende (Foto: Marcos Faria / Ferj)
A estreia na Taça Rio foi um misto de emoções para Souza. O atacante do Madureira foi o protagonista no empate em 1 a 1 com o Resende, neste domingo, em Conselheiro Galvão. Após ver o time sair atrás do placar - Jhulliam marcou para os visitantes -, o camisa 9 deixou sua marca no primeiro tempo, mas desperdiçou a chance da virada numa péssima cobrança de pênalti no fim da partida.


Com reservas, Fluminense bate Boavista e embala oito jogos sem derrota:

 


Richarlison tenta girar sobre a marcação do Boavista em Bacaxá
Visando à Copa do Brasil e já classificado às semifinais do Campeonato Carioca, o Fluminense estreou na Taça Rio com um time de reservas diante do Boavista e venceu por 2 a 0. A partida que foi disputada no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá, na cidade de Saquarema, teve gols de Richarlison e Renato da Silva.

 

Juventus vence o São Caetano e deixa zona de rebaixamento da A2:



Vitória afastou Juventus da zona de rebaixamento (Foto: Ale Vianna/C.A. Juventus)
Brigando contra o rebaixamento na Série A2 do Campeonato Paulista, o Juventus foi ao Anacleto Campanela neste domingo medir forças com o São Caetano, que entrou em campo podendo assumir a liderança da competição. Apesar do favoritismo do rival, o Moleque Travesso conseguiu se sobressair e conquistar uma importante vitória pelo placar de 2 a 0.

 

Náutico vence Santa Cruz no clássico e ainda sonha com vaga nas quartas:



Vitória manteve Náutico na disputa por uma vaga nas quartas (Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz)
O Náutico segue vivo em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste. Neste domingo, o Timbu recebeu o Santa Cruz, na Arena Pernambuco, em jogo válido pelo Grupo A, e conseguiu se manter com chances de classificação no torneio ao vencer o clássico pelo placar de 1 a 0.

 

Vasco empata com o Macaé na estreia de Luis Fabiano:

 

Luis Fabiano estreou sem marcar gols (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
A estreia de Luis Fabiano não foi como a torcida esperava no estádio Nilton Santos. O Vasco empatou por 2 a 2 com o Macaé, neste domingo, na estreia da Taça Rio. Com o resultado, os cruzmaltinos perderam a chance iniciar o segundo turno do Campeonato Carioca na liderança do grupo C. Já a equipe da Região dos Lagos conseguiu seu primeiro ponto no Estadual.


Com gol de pênalti aos 52, Juventude bate o Inter no reencontro com Zago:



Foto: Ricardo Duarte/SCI
O Internacional segue sem empolgar seu torcedor no Campeonato Gaúcho em 2017. Neste domingo, o Colorado perdeu do Juventude no estádio Alfredo Jaconi por 1 a 0, com um pênalti polêmico convertido por Tadeu, aos 52 minutos do segundo tempo. O resultado faz o Inter deixar o grupo de oito times que avançam à próxima fase do Gauchão.

 

Mistão do Atlético-PR perde chances e não sai do 0 a 0 com o Londrina:



Apesar de jogo truncado, equipes não aproveitam oportunidades e terminam empatadas (Foto: Gustavo Oliveira/ LEC)
O Atlético-PR entrou em campo com um time misto neste domingo e não conseguiu um bom resultado. Recebendo o Londrina na Arena da Baixada, pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense, os Rubro-negros emendaram algumas chances, quase foram superados no começo da segunda etapa, mas viram o jogo terminar com o 0 a 0 ainda no placar.

 

Cruzeiro bate América-MG e dorme na liderança do Campeonato Mineiro:

 

Rafael Sóbis anotou o primeiro gol da partida (Foto: Washington Alves/Cruzeiro)

A Raposa encontrou o Coelho, na tarde deste domingo, no Independência, em duelo da 7ª rodada do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro, time do técnico Mano Menezes superou o América-MG de Enderson Moreira, por 1 a 0, com gol de Rafael Sóbis, de pênalti, e fica na liderança, pelo menos até esta segunda-feira quando o Atlético-MG enfrenta o Tupi e pode pegar novamente a primeira colocação.


Corinthians sofre gol de Lucca, mas alcança empate com a Ponte Preta:


Léo Santos substituiu Balbuena, lesionado, e fez o seu primeiro gol como profissional (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
O Corinthians sofreu no jogo em que o técnico Fábio Carille decidiu preservar alguns dos seus titulares. Apático no Moisés Lucarelli, na tarde deste domingo, o time paulistano foi castigado com um gol de falta de um jogador que emprestou à Ponte Preta, o atacante Lucca. No segundo tempo, o jovem zagueiro Léo Santos assegurou o empate por 1 a 1.

 

Bruno Henrique brilha, Santos goleia Bernô com reservas e segue vivo no Paulista:


Entrando como titular, Bruno Henrique marcou três vezes e decidiu o jogo para o Santos (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Se a coisa estava difícil com os titulares, o Santos precisou contar com os reservas para se reabilitar no Campeonato Paulista. Pensando na Libertadores, o técnico Dorival Júnior poupou os principais jogadores para o duelo contra o São Bernardo, neste domingo, no ABC. Motivo para os torcedores se preocuparem? Nada disso. Contando com a inspiração de Bruno Henrique, que marcou três vezes, e também do colombiano Vladimir Hernández, o Peixe fez 4 a 1 no Bernô, voltou a vencer após duas partidas e segue vivo na disputa para avançar às quartas de final da competição.

 

PSG vence o Lorient no Francês e se recupera após eliminação traumática:



Vitória manteve PSG na perseguição ao líder Monaco (Foto: Loic Venance/AFP)
O Paris Saint-Germain entrou em campo neste domingo pela primeira vez após a traumática eliminação para o Barcelona, na última quarta-feira, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, mas demonstrou estar recuperado emocionalmente. Atuando diante do Lorient, no Stade du Moustoir, pela 29ª rodada do Campeonato Francês, o PSG mostrou sua força e, mesmo fora de casa, conseguiu vencer pelo placar de 2 a 1.

 

Bernard quebra longo jejum e marca em novo triunfo do Shakhtar:

 

Bernard em ação neste domingo (Foto: Reprodução/Twitter)
Fora de casa, o Shakhtar Donetsk não fez feio e derrotou o Zorya Luhansk por 2 a 0, em duelo realizado neste domingo, pela 21ª rodada do Campeonato Ucraniano. Cabe destacar que Bernard marcou o primeiro gol da partida.

 

Tottenham goleia o Millwall por 6 a 0 e vai à semi da Copa da Inglaterra:



Num domingo inspirado, o coreano Son foi responsável por três dos seis gols da partida (Foto: Glyn Kirk/AFP)
O Tottenham atropelou por 6 a 0 o modesto Millwall, no White Hart Lane, e avançou para as semifinais da Copa da Inglaterra. Neste domingo, os Spurs receberam o adversário em casa e deram um show para a torcida que estava presente. Os donos dos tentos da partida foram os meio-campistas Dele Alli e Eriksen, e os atacantes Son (três vezes) e Jassen.

 

Napoli derrota o Crotone e assume vice-liderança provisória; Inter goleia:



Lorenzo Insigne marcou dois dos três gold da partida do Napoli (Foto: Carlo Hermann/AFP)

O Napoli venceu o Crotone por 3 a 0 em pleno San Paolo, neste domingo. Com a vitória, equipe de Nápoles alcançou a vice-liderança provisória da tabela, com 60 pontos somados no Campeonato Italiano. Os anfitriões receberam duas boas chances dos visitantes e conseguiram converter dois pênaltis cometidos pelo Crotone. Com gols de Lorenzo Insigne, que marcou duas vezes, e Dries Mertens, o Napoli conquistou os três pontos na 28ª rodada.

 

Sem Neymar, Barcelona tropeça contra La Coruña no Riazor:



Messi não conseguiu livrar o Barça de derrota para o Deportivo La Coruña neste domingo - Foto: AFP/MIGUEL RIOPA

O Barcelona entrou em campo neste domingo sem a presença de Neymar, que sentiu dores no músculo adutor da perna esquerda, e encontrou dificuldades diante do La Coruña, no estádio Riazor, pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol, sendo derrotado pelo placar de 2 a 1. Suárez marcou o único gol culé, enquanto Joselu e Bergantiños garantiram a vitória aos donos da casa.



CAMPEONATO FRANCÊS DE FUTEBOL:

 
Depay foi autor de gol antológico em vitória do Lyon - Foto: AFP/ROMAIN LAFABREGUE
O Lyon demonstrou toda a sua superioridade sobre o rival Toulouse neste domingo, em duelo em sua casa, no Parc OL, pela 29ª rodada do Campeonato Francês. Com atuação segura, os anfitriões asseguraram vitória por 4 a 0, com dois gols de Memphis Depay, um deles uma pintura, do meio de campo, e outros de Cornet e Jallet.

Liverpool vira contra o Burnley e se garante na zona da Liga dos Campeões:



O Liverpool venceu o Burnley por 2 a 1, em casa (Foto: Paul Ellis/AFP)
O Liverpool venceu o Burnley por 2 a 1, neste domingo, no estádio Anfield Road. Os Reds começaram perdendo, mas conseguiram encontrar uma boa oportunidade e terminaram a primeira etapa empatados. Logo no início do segundo, o time da casa impôs seu ritmo e decretou a vitória na 28ª rodada do Campeonato Inglês. Os gols da partida ficaram por conta de Wijnaldum e Can, pelo lado dos anfitriões, e por Ashley Barnes para o Burnley.

 

Hamburgo vira contra o Monchengladbach, mas segue na zona da degola:



De virada, o Hamburgo venceu por 2 a 1 o Monchengladbach, em casa (Foto: Reprodução)
De virada, o Hamburgo venceu o Borussia Monchengladbach por 2 a 1, em casa, neste domingo. Com o resultado, a equipe mandante foi a 26 pontos na tabela de classificação, mas continuou na 16ª posição, na zona de rebaixamento do Campeonato Alemão. Já os visitantes seguem na nona posição, com 32 pontos. Os responsáveis pelos gols da partida foram Filip Kostic e Bobby Wood, pelo lado do time local, e Andreas Christensen para o Monchengladbach.

 

Bruno Peres marca, misto da Roma bate Palermo e retoma 2º lugar:

 

Foto: AFP/Alessandro FUCARINI)
Se o título do Campeonato Italiano parece cada vez mais próximo da Juventus, a briga pelo vice-campeonato do Calcio segue acirrada. Depois de o Napoli vence na tarde deste domingo, a Roma bateu o Palermo por 2 a 0, fora de casa, no último jogo do dia na Serie A.

Com gols de CR7 e Ramos, Real Madrid reassume liderança do Espanhol:

 

CR7 marcou o gol de empate dos galácticos (Foto: GERARD JULIEN/AFP)
O Real Madrid entrou pressionado no estádio Santiago Bernabéu, neste domingo, em partida contra o Real Bétis. Sob os olhares de seus torcedores, a equipe da capital espanhola saiu atrás do placar, mas conseguiu a virada por 2 a 1, e voltou a assumir a liderança do Campeonato Espanhol, ultrapassando o Barcelona.
 
 
  INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?