PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 5 de março de 2017

CLUBES CONQUISTAM O PRIMEIRO TURNO ESTADUAIS

Avaí levanta taça do primeiro turno:



Avaí ergueu o troféu de campeão do primeiro turno do Catarinense após a partida (Foto: Divulgação)


 

Globo FC conquista primeiro turno no RN: 

 


 
 

 

Fluminense campeão da Taça Guanabara:

 

 

Ponte vence Ituano e assume liderança do Grupo D do Paulistão:

 

 Ponte Preta se recuperou da eliminação da Copa do Brasil vencendo o Ituano neste domingo (Foto: MIGUEL SCHINCARIOL/ITUANO)

O Ituano recebeu a Ponte Preta neste domingo no estádio Novelli Júnior. Aproveitando o mau momento dos adversários, o Galo foi para cima em busca de retornar à vice-liderança do Grupo A. Porém, foi a Macaca quem se deu melhor após a expulsão de Morato, aproveitando a vantagem numérica e vencendo por 1 a 0 com o gol já no fim da partida de Lucca.


Paraná vence o Rio Branco e segue isolado na liderança do Estadual:



Tricolor dominou a partida e segue tranquilo na ponta (Divulgação/PRC)
O Paraná Clube segue líder isolado do Campeonato Paranaense 2017 e, neste domingo, bateu o Rio Branco por 1 a 0, na Vila Capanema, caminhando com passos largos rumo à classificação. Com o resultado, a equipe paranista chegou aos 15 pontos, disparado na liderança. O Leão da Estradinha, com cinco pontos está fora do G8, na nona colocação.

 

Com erros do juiz, time misto do São Paulo goleia o Santo André:

 



A polêmica arbitragem de Luiz Flávio de Oliveira marcou o duelo entre São Paulo e Santo André, na tarde deste domingo, no Morumbi. Jogando diante de 20 mil pessoas, o time misto do Tricolor venceu por 4 a 1, com dois gols irregulares, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, a equipe treinada por Rogério Ceni chegou à oitava partida de invencibilidade no ano, com seis vitórias e dois empates.

 

Náutico vence clássico contra o Sport e assume vice-liderança:


Náutico venceu clássico (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Na tarde deste domingo, o Náutico venceu o clássico contra o Sport por 2 a 1, em partida válida pelo Hexagonal do Título do Estadual. Na Arena Pernambuco, o resultado foi construído no segundo tempo, e o Timbu acabou levando a melhor. Na última quarta, as equipes haviam empatado por 1 a 1.

Atlético-GO vence fora de casa; Vila Nova vira no último minuto:


Atlético-GO venceu com tranquilidade (Foto: Divulgação/Atlético-GO)
O Atlético-GO venceu o Itumbiara por 3 a 0, neste domingo, fora de casa, pela oitava rodada do Campeonato Goiano. Os gols foram do meia Jorginho, que fez dois, e do atacante Júnior Viçosa, um em cada etapa do duelo.

São Caetano vence e assume ponta da A2; Paulista respira na A3:



São Caetano segue firme na luta para voltar à elite do Paulista (Foto: Adriano Stofaleti/AD São Caetano)
Neste domingo, o São Caetano recebeu o Batatais no Anacleto Campanella, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Jogando em casa, o Azulão fez valer o favoritismo e venceu por 2 a 0, assumindo a liderança da competição.

 

Vitória ganha mais uma e segue invicto no Baiano:



Jogadores do Vitória comemorando o gol marcado por Cleiton Xavier (Foto: Vitória/Divulgação)
Jogando no Barradão, o Vitória conseguiu a sua sexta vitória em seis jogos no Campeonato Baiano após vencer, neste domingo, o Atlântico por 1 a 0, em jogo válido pela sétima rodada do torneio regional. Com o resultado, o time comandado por Argel Fucks continua liderando o campeonato e foi a 18 pontos. Já os visitantes permanecem com seis pontos e caíram para a oitava colocação.

 

Ceará e Uniclinic empatam e voltam a se enfrentar nas quartas do Cearense:


Ceará e Uniclinic voltam a se enfrentar nas quartas de final do Campeonato Cearense (Foto: Divulgação/Ceará)
Precisando pontuar para se classificar, e evitar o rebaixamento para a Série B do Campeonato Cearense, o Uniclinic aproveitou a opção de Givanildo Oliveira por escalar um Ceará reserva, já que tinha garantida a liderança da primeira fase do estadual, e arrancou um empate com o Vovô, por 2 a 2, neste domingo, na Arena Castelão.

Cruzeiro vence o América-TO e segue na cola do Galo:


Raposa fez o placar mínimo sobre o lanterna do torneio (Foto: Leonardo Morais/ Lightpress/Cruzeiro)
O Cruzeiro continua na sua saga atrás do líder Atlético-MG no Estadual. Diante do América de Teófilo Otoni e de um gramado em péssimas condições, a Raposa conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 na tarde deste domingo, manteve sua invencibilidade na competição e segue dois pontos atrás do arquirrival na tabela do Campeonato Mineiro.

 

Juventus empata pela primeira vez no Italiano:


Juventus' Italian defender Leonardo Bonucci heads to score during the Italian Serie A football match Udinese vs Juventus at the Dacia Arena Stadium in Udine on March 5, 2017. / AFP PHOTO / MIGUEL MEDINA
 Jogando contra a Udinese, a equipe de Turim saiu perdendo, mas buscou o empate(1X1) com gol de cabeça do zagueiro Leonardo Bonucci.

 

Olympique vence lanterna fora de casa e acirra briga pela Liga Europa:


Marseille's French midfielder Florian Thauvin (L) scores a goal during the French L1 football match between Lorient (FCL) and Marseille (OM) at the Moustoir stadium in Lorient, western France, on March 5, 2017. / AFP PHOTO / LOIC VENANCE
O Olympique de Marselha não teve problemas ao enfrentar o lanterna do Campeonato Francês, Lorient. Mesmo fora de casa, a equipe azul e branca venceu por 4 a 1 com direito a golaço de Payet, contratação mais importante da equipe na janela de transferência.

Atlético de Madrid vence o Valencia em casa com dois gols de Griezmann:


Griezmann chegou ao 12º gol no Espanhol (Foto: Javier Soriano/AFP)
O Atlético de Madrid venceu o Valencia por 3 a 0 neste domingo e recuperou a quarta colocação do Campeonato Espanhol. A equipe contou com gols de Griezmann e Gameiro para derrotar o forte conjunto valenciano no estádio Vicente Calderón, em Madri.

Aguero marca, City vence fora e assume a terceira posição no Inglês:


Manchester City's Argentinian striker Sergio Aguero gestures during the English Premier League football match between Sunderland and Manchester City at the Stadium of Light in Sunderland, north-east England on March 5, 2017. / AFP PHOTO / SCOTT HEPPELL / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications.  /
Jogando fora de casa contra o lanterna do Campeonato Inglês, o Manchester City venceu o Sunderland por 2 a 0 e subiu para a terceira posição da Premier League. Aguero e Sané marcaram para o time visitante, enquanto Germaine Defoe chegou a balançar as redes para os mandantes.

 

Com gol de Ekdal, Hamburgo vence o Hertha Berlim:



Jogo entre Hamburgo e Hertha Berlim fechou a rodada do Campeonato Alemão (Foto: John MacDougall/AFP)

Em partida entre equipes que estão em lados opostos da tabela, o Hamburgo, que jogou em seus domínios, conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Hertha Berlim, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Alemão, neste domingo. O gol da vitória foi marcado por Ekdal.

 

Sporting joga melhor, mas empata com o Vitória de Guimarães:



Sporting cedeu o gol de empate na reta final da partida (Foto: Patrícia de Melo Moreira/AFP)
Jogando em seus domínios, o Sporting ficou no empate com Vitória de Guimarães, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Português, neste domingo. O placar final foi 1 a 1. Com o resultado, o time de Jorge Jesus foi a 48 pontos e permanece na terceira colocação, última que dá vaga para a Liga dos Campeões. Já os visitantes permaneceram na quinta posição e foram a 40 pontos.

 

Monaco goleia em casa e mantém liderança isolada no Francês:

 

Monaco tem o melhor ataque das principais ligas europeias (Foto: Valery Hache/AFP)
O Monaco segue líder isolado no Campeonato Francês. Neste domingo, jogando em casa, a equipe fez 4 a 0 no Nantes, pela 28ª rodada da competição. O jovem Mbappé, de apenas 18 anos, foi o destaque, com dois gols. Germain e o brasileiro Fabinho completaram o placar.
   INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?