PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 8 de março de 2017

CHAMPIONS-LIBERTADORES E COPA DO BRASIL

 América-RN e Santa Cruz empatam sem gols:

 

 América-RN e Santa Cruz de Natal fizeram uma partida com um nível técnico muito abaixo do esperado pelos próprios times e pela torcida que esteve na Arena das Dunas. O placar em 0 a 0 deu sono ao público, que em grande parte com a camisa rubra, ficou irritado e vaiou os jogadores. Apenas 1.649 espectadores estiveram no estádio. 

 

 

 O empate sem gols com o Santa Cruz de Natal, na noite desta quarta-feira, foi o último jogo de Felipe Surian no comando do América-RN. A demissão do treinador foi anunciada pouco depois da partida.

 No embalo, o dirigente anunciou que Flávio Araújo é o novo técnico rubro e que já chega ao clube na tarde desta quinta-feira, e fará sua estreia contra o Sergipe, no domingo, em duelo pela Copa do Nordeste.

 

Em jogo de péssima pontaria, Manchester City fica no empate:




Kevin De Bruyne lamentando chance perdida (Foto: Paul Ellis/AFP)
Jogando em casa, o Manchester City perdeu a chance de assumir a segunda colocação e viu a sua sequência de três vitórias consecutivas encerrar após ficar no 0 a 0 com o Stoke City, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Inglês, nesta quarta-feira. A partida foi adiantada porque os mandantes entram em campo pela Copa da Inglaterra no final de semana.

 

Neymar brilha e garante classificação histórica ao Barça na Champions:

 



(Foto: Lluis Gene/AFP)
O Barcelona fez história nesta quarta-feira, ao se garantir nas quartas da Liga dos Campões da Europa, depois de vencer o Paris Saint-Germain por 6 a 1. Com uma postura intensa durante todo o confronto, os catalães saíram à frente por 3 a 0, com tentos de Suárez, Kurzawa – contra – e Messi em cobrança de um pênalti duvidoso, viram os franceses praticamente garantirem a vaga, com gol de Cavani, mas foram atrás do placar e contaram com a estrela brasileira de Neymar, que marcou dois e deu assistência para Sergi Roberto, para avançar à próxima fase

 

Aubameyang brilha, Borussia goleia o Benfica e avança às quartas:




Aubameyang foi o destaque da goleada ao anotar três gols (Foto: John Macdougall/AFP)
O Borussia Dortmund está mais uma vez nas quartas de final da Liga dos Campeões. A equipe alemã entrou em campo nesta quarta-feira, no Westfalenstadion, precisando reverter uma desvantagem de um gol contra o Benfica e foi além, garantindo a classificação ao vencer os portugueses pelo placar de 4 a 0.

Com um a menos, Palmeiras empata com Tucumán na estreia da Libertadores:

 


O Palmeiras viveu um típico jogo de Copa Libertadores em sua estreia na edição 2017 do torneio. Buscando o bi da competição, o Verdão arrancou um empate por 1 a 1 contra o Atlético Tucumán, na noite desta quarta-feira, na Argentina, em partida em que teve um jogador a menos desde a metade do primeiro tempo.

 

Galo arranca empate contra Godoy Cruz na Argentina em estreia na Libertadores:

 

Fred anotou o gol de empate do Atlético Mineiro (Foto: AFP/Andres Larrovere) 
Não foi exatamente a estreia que o torcedor atleticano imaginou. O Galo apenas empatou com o Godoy Cruz, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, em Mendoza, na Argentina, no primeiro jogo das equipes na Copa Libertadores da América.

 


Diego brilha, e Fla supera pressão da estreia com goleada na Libertadores:

 

Jogadores do Flamengo vibram com estreia vitoriosa no Maracanã

O torcedor do Flamengo respirou aliviado na noite desta quarta-feira (8). Diante de um Maracanã lotado para os padrões atuais, o Rubro-negro superou a pressão das recentes eliminações na Copa Libertadores e conseguiu uma vitória fundamental na primeira rodada do Grupo 4. O placar por 4 a 0 sobre o San Lorenzo-ARG, no entanto, foi todo construído apenas no segundo tempo.

 


Cruzeiro joga pro gasto, vence Murici e encaminha classificação na Copa BR:

 


  • Thiago Neves parou no goleiro Dias, mas deu a assistência para o zagueiro Manoel
O Cruzeiro foi até Alagoas enfrentar o Murici pela Copa do Brasil e deu um passo importante para se classificar. O compromisso foi o primeiro dos dois jogos pela terceira fase da competição e terminou com a vitória celeste por 2 a 0. Sem se esforçar muito, o time mineiro triunfou com gols de Manoel e Ramón Ábila, ambos na etapa final do encontro.

 

Sport domina Boavista e constrói boa vantagem na Copa do Brasil:



(Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Na noite desta quarta-feira, o Sport visitou o Boavista pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo jogando fora de casa, o Leão venceu por 3 a 0 e vai com vantagem para o confronto decisivo da próxima quarta, que será realizado na Ilha do Retiro, às 21h45.

 

Internacional goleia fora de casa e encaminha vaga na Copa do Brasil:


Com extrema facilidade e até mesmo em ritmo de jogo-treino, o Internacional praticamente garantiu sua presença na quarta fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira. No estádio Castelão, no Maranhão, a equipe de Antonio Carlos Zago fez 4 a 1 no Sampaio Corrêa e só não chegou a um placar ainda mais elástico graças ao goleiro Jean, principal destaque do Tricolor.

 

Luiz Araújo inferniza o ABC e São Paulo encaminha classificação:

 



O São Paulo encaminhou na noite desta quarta-feira a sua classificação para a quarta fase da Copa do Brasil. Jogando no Morumbi, o Tricolor derrotou o ABC de Natal por 3 a 1 e angariou uma ampla vantagem para o jogo de volta, em Natal, daqui a uma semana (15), quando poderá perder por um gol de diferença no Estádio Frasqueirão.

Paraná mostra força em casa e elimina o Bahia na Copa do Brasil:

 


Em jogo adiado da Copa do Brasil 2017 – e cercado por declarações polêmicas – o Paraná Clube aproveitou o mando de campo e a partida única da nova regra para eliminar o Bahia com a vitória por 2 a 0 na Vila Capanema. Na próxima fase da competição, o Tricolor da Vila encara o ASA-AL, que eliminou o Coritiba.


INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?