PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/12:30 ÁS 13:30-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN


Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sábado, 4 de março de 2017

BRASIL ELIMINA ARGENTINA NO CHILE

Já classificado, Brasil vence e elimina Argentina do Sul-Americano sub-17:

 

Superior durante todo o jogo, Brasil venceu e eliminou a Argentina (Foto: Divulgação/Conmebol)


O Brasil apenas cumpria tabela na quinta e última rodada da primeira fase do Campeonato Sul-Americano sub-17, mas não “encostou” na situação confortável e eliminou a Argentina após a vitória por 2 a 0, em Talca, no Chile. Os gols do jogo foram marcados por Brenner, jogador do São Paulo, e Yuri Alberto, do Santos.

Em péssimo dia de Ibra, United fica só no empate com o Bournemouth:


Ibrahimovic arrumou confusão, perdeu pênalti, e United ficou só no empate neste sábado (Foto: Oli SCARFF/AFP)
O Manchester United recebeu o Bournemouth na manhã deste sábado no Old Trafford e teve de se contentar com o empate em 1 a 1.

Porto massacra Nacional, mas Benfica vence e continua líder do Português:


Mesmo goleando por 7 a 0 o Nacional, Porto não conseguiu assumir a liderança do Português (Foto: Divulgação/Porto FC)
Porto massacrou o Nacional neste sábado, por 7 a 0, no Estádio do Dragão, pela 24ª rodada do Campeonato Português, mas não conseguiu assumir a liderança da competição. Isso porque o Benfica, com um ponto a mais, venceu o Feirense fora de casa, pelo placar mínimo de 1 a 0, e se manteve na primeira colocação.

 

Com cavadinha de Neymar, Barça goleia e joga pressão para o Real:

 

Neymar fez cavadinha para encobrir o goleiro e deixar a sua marca na vitória do Barcelona (Foto: Lluis Gene/AFP)

O Barcelona reassumiu a liderança do Campeonato Espanhol e voltou a colocar pressão no Real Madrid, ainda que o time merengue tenha um jogo a menos. No jogo que completou a rodada deste sábado, a equipe catalã massacrou e goleou o Celta de Vigo por 5 a 0, no Camp Nou, com direito a show do argentino Lionel Messi e golaço de cavadinha do brasileiro Neymar.

Em jogo emocionante, Liverpool vence o Arsenal:


Jogadores do Liverpool comemorando o primeiro gol da partida(Foto: Paul Ellis/AFP)
Em uma partida com dois tempos distintos no Anfield, o Liverpool levou a melhor sobre o Arsenal e saiu com a vitória por 3 a 1, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Inglês, neste sábado. Os dois grandes destaques dos mandantes foram o brasileiro Roberto Firmino e Sadio Manè, que estiveram envolvidos em dois gols.

 

Cavani marca de pênalti no final e PSG continua na briga pelo título:


Cavani comemorando o gol da vitória (Foto: Frank Fife/AFP)
Jogando no Parque dos Príncipes, o Paris Saint-Germain conseguiu, neste sábado, uma vitória suada sobre o Nancy por 1 a 0, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Francês. Com o resultado, a equipe da casa foi a 62 pontos e colou no líder Monaco, que tem mesma pontuação, mas um jogo a menos. Já os visitantes permanecem na 17ª colocação do campeonato e podem entrar na zona do rebaixamento dependendo do decorrer da rodada.

 

Benzema brilha, Real Madrid goleia e fica na torcida contra o Barça:


Jogadores do Real Madrid comemorando o segundo gol da partida (Foto: Ander Gillenea/AFP)
Mesmo jogando fora de casa, o Real Madrid não tomou conta do seu adversário e goleou o Eibar por 4 a 1, neste sábado, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol. O grande destaque da partida foi Karim Benzema, que marcou dois gols, deu uma assistência e ainda começou a jogada do quarto gol.

 

Leicester vira sobre o Hull City e vence a segunda seguida no Inglês:

 

(Foto: Lindsey Parnaby/AFP)

O Leicester parece estar reagindo depois da saída de Claudio Ranieri do comando técnico da equipe. Neste sábado, os Foxes começaram perdendo, mas conseguiram a virada e venceram o Hull City por 3 a 1, no King Power Stadium. Clucas abriu o placar para os visitantes, porém Fuchs, Mahrez e Huddlestone (contra) marcaram para os mandantes.

Bayern passa fácil pelo Colônia e segue soberano no Alemão:

 

(Foto: Sascha Schuermann/AFP)
O Bayern de Munique caminha a passos largos para mais um título do Campeonato Alemão. Neste sábado, o time provou mais um vez que não tem adversário no país e passou fácil pelo Colônia, mesmo atuando fora de casa. Com gols de Javi Martinez, Bernat e Ribery, os comandados de Carlo Ancelotti venceram com autoridade por 3 a 0.

 

Mertens decide, e Napoli vence Roma em confronto direto no Italiano:


Dries Mertens decidiu para o Napoli e encostou na liderança da artilharia do Italiano (Foto: FILIPPO MONTEFORTE/AFP)
Em confronto direto pela vice-liderança do Campeonato Italiano, o Napoli visitou a Roma neste sábado e levou a melhor sobre a equipe rival, vencendo a partida por 2 a 1, com dois gols de Mertens.

Atleticanos comemoram confiança adquirida com vitória de virada:

 

Otero marcou o segundo do Galo (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
O Atlético-MG venceu o Villa Nova neste sábado, por 2 a 1, na última partida pelo Campeonato Mineiro antes da estreia na Libertadores, que acontece na quarta-feira, diante do Godoy Cruz, da Argentina, às 19h30 (de Brasília), fora de casa.
O triunfo no Independência, conquistado com sofrimento, de virada, serviu para o elenco do Galo elevar o nível de confiança antes de debutar na competição que é o principal objetivo na temporada. Pelo menos é o que acreditam os atletas da equipe.

Linense vence o Novorizontino de virada e encosta no São Paulo:

 


Jogando em casa, o Linense venceu, de virada, o Novorizontino, neste sábado, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O placar final foi 3 a 2. Com o resultado, o Elefante da Noroeste foi a 10 pontos no grupo B e colou no líder São Paulo, que tem 11 pontos e uma partida a menos. Já os visitantes permanecem na segunda colocação do grupo C, mas ainda podem perder uma posição se o Santo André vencer.

 

Fortaleza goleia o Itapipoca e garante segundo lugar no Cearense:

 



Antes de começar o mata mata do Campeonato Cearense, o Fortaleza goleou o já rebaixado Itapipoca por 5 a 0 e se garantiu na segunda colocação do torneio. Com quatro gols no primeiro tempo, Lúcio Flávio – um gol e duas assistências – e Max Oliveira – dois gols – foram os maiores destaques do Leão.

 

Furacão alternativo tropeça e perde para o Foz do Iguaçu:


Furacão teve poucas finalizações durante a partida (Marco Oliveira/CAP)
O Atlético Paranaense alternativo voltou a tropeçar no Campeonato Paranaense 2017 ao perder para o Foz do Iguaçu, por 1 a 0, no estádio ABC, no oeste do Estado. Com o resultado, o Furacão estacionou nos seis pontos, na oitava colocação. Já o Azulão, que vence a primeira, deixou a zona de rebaixamento e, com quatro pontos, assume a 10ª posição.

 

Galvez e Paysandu empatam na Copa Verde; Luverdense vence fora:

 

ceilandia-df
No primeiro jogo da Copa Verde, Galvez e Paysandu ficaram no empate sem gols na Arena da Floresta, em Rio Branco, no Acre. Os donos da casa jogaram melhor na primeira etapa, enquanto os paraenses dominaram o segundo tempo, mas nenhuma equipe conseguiu balançar as redes.

São Bernardo vence Audax e embola Grupo A do Paulistão:

 

Edno fez o primeiro dos três gols da vitória deste sábado, em cima do Audax (Foto: Divulgação/São Bernardo)Jogando em casa neste sábado, no estádio Primeiro de Maio, o São Bernardo venceu o Grêmio Osasco Audax, por 3 a 1, e embolou a disputa pela segunda posição do Grupo A do Campeonato Paulista.

Técnicos acertam e Gre-Nal termina empatado na Arena do Grêmio:

 

RS - FUTEBOL/CAMPEONATO GAUCO 2017/GRENAL - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Internacional disputada na noite deste sábado, na Arena, valida pelo Campeonato Gaucho 2017. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPAMantendo uma tradição de partidas tensas e muito disputadas, o 412º Gre-Nal da história não foi diferente. Pelo Campeonato Gaúcho, o Grêmio empatou por 2 a 2 com o Internacional em um jogo definido por trocas providenciais dos técnicos Renato Portaluppi e Antônio Carlos Zago.

Miller Bolaños e Fernandinho marcaram para os donos da casa, enquanto
 Roberson e Brenner anotaram os tentos dos visitantes.

Jô decide mais uma vez e Corinthians passa pelo Santos em Itaquera:

 



O Corinthians conseguiu transpor mais um obstáculo no início de ano e do trabalho do técnico Fábio Carille à frente do clube. Apenas três dias depois de sofrer para se classificar na Copa do Brasil diante do Brusque, o Alvinegro se impôs sobre o Santos na tarde/noite deste sábado, no estádio de Itaquera, e conquistou sua segunda vitória(1X0) em clássicos na temporada, juntando-se ao Derby de duas semanas atrás. A segunda com gol marcado por Jô, dessa vez logo no começo do segundo tempo.
 
 INFORMAÇÕES///GERCINO 
 
ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre