PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 26 de março de 2017

América-RN empata,Fortaleza vence e Fluminense-RJ vence

 

Alemanha goleia Azerbaijão:


A Alemanha venceu por goleada a seleção do Azerbaijão (Foto: Kirill Kudryavtesv/AFP)
A Alemanha venceu a seleção do Azerbaijão por 4 a 1, fora de casa, neste domingo, em partida válida pela quinta rodada das Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo. Com o resultado da partida, os alemães assumiram a liderança isolada do Grupo C, com 15 pontos, enquanto os anfitriões ficaram com apenas sete, na terceira colocação. Nesta tarde, a Inglaterra também venceu a Lituânia e pegou a ponta do Grupo F, com 13 somados.
Alemanha goleia Azerbaijão e segue invicta nas Eliminatórias Comente Do UOL, em São Paulo 26/03/201714h50 Ouvir texto 0:00 Imprimir Comunicar erro DAVID MDZINARISHVILI/REUTERS Eliminatórias Europeias Cla... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/03/26/azerbaijao-x-alemanha.htm?cmpid=copiaecola
Alemanha goleia Azerbaijão e segue invicta nas Eliminatórias Comente Do UOL, em São Paulo 26/03/201714h50 Ouvir texto 0:00 Imprimir Comunicar erro DAVID MDZINARISHVILI/REUTERS Eliminatórias Europeias Cla... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/03/26/azerbaijao-x-alemanha.htm?cmpid=copiaecola

 

Polônia vence Montenegro e amplia vantagem no Grupo E:


Vitória deixou a Polônia em boas condições no Grupo E (Foto: Savo Prelevic/AFP)
A Polônia deu um grande passo na disputa do Grupo E das Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo. Neste domingo, a seleção polonesa visitou Montenegro, no Podgorica City Stadium, e conseguiu uma importante vitória por 2 a 1, abrindo vantagem na chave.

 

Potiguar de Mossoró empata com o Alecrim e deixa liderança do estadual:


Potiguar de Mossoró x Alecrim, no Estádio Nogueirão (Foto: Divulgação/FNF)
Potiguar de Mossoró e Alecrim empataram sem gols(0x0) na tarde deste domingo, no Estádio Nogueirão, e o placar acabou tirando o Time Macho da liderança do returno do estadual.

 

Assu vence o Baraúnas por 1 a 0 e assume a liderança isolada do returno:


Assu x Baraúnas, no Estádio Edgarzão - Campeonato Potiguar (Foto: Francielle Manoel/Assu/Divulgação)
Com o apoio da torcida, o Assu venceu o Baraúnas(1x0) e assumiu a liderança isolada do returno do Campeonato Potiguar. O gol do Camaleão do Vale foi marcado pelo meia-atacante Almir, aos 39 minutos do segundo tempo.


América-RN e Globo empatam na Arena:
 
 SITUAÇÃO DO CAMPEONATO O empate foi péssimo para o América-RN. A equipe segue sem vencer no returno do estadual e está com apenas dois pontos na tabela de classificação. Agora, o time só pode somar dez. É o fim da linha para quem desejava ir à final. O técnico Flávio Araújo passa a pensar apenas na Classificação Geral.

Já o Globo soma cinco pontos na tabela e fica em quarto lugar, com um jogo a menos. Acima está o Assu, Potiguar de Mossoró e ABC. A equipe enfrenta os três times em confrontos diretos e permanece com chances de ir à final do returno.

 

Botafogo-SP bate RB e garante São Paulo nas quartas do Paulistão:


Time de Ribeirão Preto  fica a apenas um empate da classificação (Foto: Divulgação/ BFC)
O Botafogo-SP praticamente encaminhou sua classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista e, de quebra, garantiu até o São Paulo na próxima fase. O time de Ribeirão Preto visitou o Red Bull Brasil neste domingo, pela penúltima rodada da primeira fase da competição, e venceu por 2 a 0, com gols de Marcão e Wesley na segunda etapa.

 

Vasco conta com pênalti inexistente e arranca empate contra o Fla:


Clássico dos Milhões termina com empate duvidoso (Foto: Gilvan de Souza/ CRF)
Em noite de muita chuva e campo molhado no Mané Garrincha, em Brasília, Flamengo e Vasco empataram o Clássico dos Milhão em 2 a 2. Yago Pikachu abriu o placar para o cruzmaltino no primeiro tempo, William Arão e Berrío marcaram os gols da virada Rubro-Negra na etapa final, mas Nenê, contando com pênalti que não existiu, deixou tudo igual aos 49 minutos.

 

Fluminense vence Macaé e assegura vantagem para semifinais do Carioca:


Fluminense x Macaé (Foto: Agência Estado)
A vitória do Fluminense 3 a 0 sobre o Macaé pela 4ª rodada da Taça Rio rendeu mais que o título da Taça Guanabara sobre o Flamengo no início do mês.
Richarlison, Sornoza e Wellington Silva anotaram os gols do tranquilo triunfo do Flu no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita.

Ponte Preta marca no fim, vence São Bento e se garante nas quartas:


Clayson fez o gol que abriu a vitória da Macaca (Foto: PontePress/FabioLeoni)
A Ponte Preta está classificada para as quartas de final do Campeonato Paulista. Neste domingo, a Macaca visitou o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, e conseguiu garantir uma vitória por 2 a 1, que foi suficiente para selar a classificação para os mata-matas. O gol que garantiu o triunfo foi marcado somente aos 40 minutos do segundo tempo, em cabeçada de Yago.

 

Fortaleza volta a vencer o Tiradentes e se garante nas semis do Cearense:

 


O Fortaleza recebeu o Tiradentes, neste domingo, no Castelão, no jogo de volta do duelo das quartas de final do Campeonato Cearense, e conseguiu garantir classificação para as semis do Estadual. Apesar de ter dificuldades na primeira etapa, o Leão se encontrou no segundo tempo e venceu pelo placar de 3 a 0.

 

Paraná Clube goleia o Toledo e garante a primeira colocação:

 


O líder Paraná Clube garantiu antecipadamente a classificação em primeiro lugar do Campeonato Paranaense 2017 ao golear o Toledo por 5 a 0, no estádio XV de Dezembro. Com o resultado, a equipe paranista chegou aos 25 pontos e não pode ser alcançado.

 

Bahia empata com Fla de Guanambi e termina rodada em 3º no Baiano:

 


O Bahia perdeu a vice-colocação na tabela da primeira fase do Campeonato Baiano. Visitando o Flamengo de Guanambi neste domingo, pela nona rodada da competição, o Esquadrão de Aço não conseguiu desequilibrar e amargou empate em 0 a 0.

 

Goiás fica no 0 a 0 contra o Vila Nova e mantém a liderança do grupo:

 


Em disputa direta pela ponta do Grupo A do Campeonato Goiano, Vila NovaGoiás não conseguiram sair do 0 a 0 durante a partida deste domingo, no Serra Dourada.

 

Sport cede empate aos reservas do Santa Cruz na Ilha do Retiro:


Sem título
Jogando com o time reserva, o Santa Cruz buscou o empate por 1 a 1 contra o Sport na Ilha do Retiro, neste domingo, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano. O resultado não foi bom para o Leão, que atuou em casa e empatou após pressionar boa parte da partida.

 

Botafogo vence o Bangu e segue vivo na Taça Rio:


C73nBY2W4AQvvzJ
Com um time recheado de reservas e com um a menos em campo desde os 35 minutos do primeiro tempo, o Botafogo superou o Bangu por 2 a 0 na tarde deste domingo. Jogando em Moça Bonita, o Alvinegro contou com gols de Joel e Sassá para conquistar sua segunda vitória na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
 

Chapecoense vence clássico contra Avaí e assume a liderança:


20170326-Chapecoense-2x0-Avai-FOTO-Jamira-Furlani
A Chapecoense venceu neste domingo o Avaí por 2 a 0, na Arena Condá. Os gols de Andrei Girotto e Arthur garantiram os três pontos e a liderança do returno do Campeonato Catarinense para a equipe de Chapecó. Somando dez pontos na tabela de classificação, mesma pontuação de Joinville, a equipe assume a liderança pelo melhor saldo de gols.

 

Inter vence fora, foge da degola e encaminha vaga no Gauchão:

 

A vitória desse domingo foi a primeira do Internacional do Campeonato Gaúcho (Foto: Divulgação/SCI)
Enfim, o Internacional conseguiu vencer seu primeiro jogo fora de casa na atual edição do Campeonato Gaúcho. E os três pontos vieram em um momento fundamental da competição. Nesse sábado, fora de casa, no estádio do Vale, o Colorado bateu o São José-RS por 2 a 1 e, de uma vez só, acabou com o risco de rebaixamento e encaminhou sua classificação às quartas de final do Estadual nesta 10ª e penúltima rodada da primeira fase.

Galo bate a URT em casa e segue isolado na liderança do Mineiro:


(Foto: Divulgação)
O Atlético-MG venceu a URT, por 2 a 0, na tarde deste domingo, no Independência, em duelo válido pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. Com gols de Fred e Luan, a equipe alvinegra segue isolada na liderança com 27 pontos, sete de vantagem em relação ao segundo colocado que só joga nesta segunda.

 

São Paulo e Corinthians empatam, e Tricolor não garante classificação:


Maicon e Jô marcaram de cabeça os gols do clássico neste domingo (Foto: Sergio Barzaghi/GazetaPress)
No primeiro clássico de Rogério Ceni como treinador do São Paulo no Morumbi, o Tricolor empatou com o Corinthians por 1 a 1, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Em um resultado ruim para ambos, os mandantes não garantiram sua classificação às quartas de final do Estadual, enquanto o Timão não tem mais chances de ser a melhor campanha do torneio. A nota triste ficou por conta da morte de um são-paulino antes do jogo.



INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?