PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/12:30 ÁS 13:30-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN


Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 19 de março de 2017

ABC-RN vence,Grêmio empata e Corinthians perde

Zenit volta a vencer no Campeonato Russo com boa atuação de brasileiro:

Hernani, ex-Atlético-PR foi um dos principais jogadores na vitória sobre o Arsenal Tula

O Zenit conseguiu encerrar um jejum de três jogos sem vitória no Campeonato Russo. Neste domingo, a equipe venceu o Arsenal Tula por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Domenico Criscito e Danny. Outro destaque foi O brasileiro Hernani, ex-Atlético Paranaense.

Joia francesa volta a brilhar, e Monaco vence mais uma no Francês:



O Monaco segue firme na luta pelo título do Campeonato Francês. Neste domingo, pela 30ª rodada da competição, a equipe fez 3 a 0 no Caen, fora de casa, garantindo a manutenção da liderança isolada. O jovem Mbappé, sensação do futebol europeu, duas vezes, e o brasileiro Fabinho, de pênalti, marcaram os gols.

Manchester United atinge marca de 600 vitórias na Premier League:


Fellaini marcou o primeiro gol da vitória sobre o Middlesbrough (Foto: Lindsey Parnaby/AFP)
Além de vencer o Middlesbrough por 3 a 1 e assumir a quinta colocação do Campeonato Inglês, o Manchester United chegou em uma marca especial neste domingo. Os Red Devils se tornaram a primeira das 47 que já disputaram a Premier League a chegar à marca de 600 vitórias no torneio que foi criado em 1992.

 

Juventus vence fora de casa e mantém larga vantagem no Italiano:


Cuadrado (à direita) marcou o gol da vitória (Foto: Miguel Medina/AFP)
A Juventus venceu o Sampdoria, fora de casa, por 1 a 0, neste domingo, pela 29ª rodada do Campeonato Italiano. O gol foi marcado logo no início da partida, pelo meia colombiano Juan Cuadrado. A vitória manteve a boa vantagem da equipe de Massimiliano Allegri na ponta da tabela.

Em grande partida, Manchester City e Liverpool ficam no 1 a 1:


Aguero comemorando o gol do empate (Foto: Oli Scarff/AFP)
Em uma partida marcada por muita qualidade técnica, bom futebol, dois times ofensivos e incisivos e alternância de bons momentos, o Manchester City não conseguiu se reabilitar da eliminação na Liga dos Campeões e o Liverpool desperdiçou a chance de continuar o seu bom momento no campeonato e ultrapassar os Citizens na tabela. A partida no Etihad Stadium, neste sábado, válida pela 29ª rodada do Campeonato Inglês, terminou empatada em 1 a 1.

 

Bayern bate Monchengladbach fora de casa e amplia distância na ponta:


Muller foi o autor do único gol da vitória bávara - Foto: AFP/PATRIK STOLLARZ
Mais líder do que nunca, o Bayern de Munique deu importante passo na busca pelo título do Campeonato Alemão, que já parece encaminhado para os bávaros. Neste domingo, a equipe visitou o Borussia Monchengladbach, no Borussia-Park, e conseguiu vitória pelo placar mínimo, graças a gol de Thomas Muller, e aumentou ainda mais a diferença para os concorrentes.

Messi marca duas vezes e Barcelona vence o Valencia pelo Espanhol:

 

Jogando em casa e precisando da vitória para não deixar o Real Madrid disparar na liderança do Campeonato Espanhol, o Barcelona venceu o Valencia por 4 a 2 em jogo muito movimentado no primeiro tempo. Lionel Messi marcou duas vezes, uma de pênalti, e comandou a vitória do time catalão. André Gomes anotou seu primeiro gol pelo Barça, justamente contra sua ex-equipe. Com dois passes para gol, o brasileiro Neymar chegou a dez assistências no torneio, mesmo número de Toni Kross, do Real Madrid.

 

PSG vence o Lyon de virada e segue na cola do líder Monaco:


O alemão Draxler fez o gol de virada do PSG na vitória em cima do Lyon (Foto: Franck Fife/AFP)
O Paris Saint-Germain segue firme na briga pelo título do Campeonato Francês. Na tarde deste domingo, a equipe da capital derrotou o Lyon, de virada, por 2 a 1, jogando no Estádio Parque dos Príncipes, em duelo válido pela 30ª rodada do torneio nacional.

 

Potiguar empata com Baraúnas em 2 a 2 no Nogueirão e segue na liderança:


Baraúnas x Potiguar de Mossoró, no Estádio Nogueirão (Foto: Allan Phablo Queiroz)
Em Mossoró, o clássico "PotiBa" entre Baraúnas e Potiguar, realizado pela 106ª edição, acabou empatado em 2 a 2. Os gols do Leão do Oeste foram do atacante Itallo Robben, que fez a estreia pelo Tricolor, e pelo meia Beleu. O Time Macho marcou duas vezes com o atacante Robert.

Com gol do estreante Wanderley, Assu vence Alecrim de virada por 2 a 1:


Assu x Alecrim, no Estádio Edgarzão - Campeonato Potiguar (Foto: Francielle Manoel/Assu/Divulgação)
No Edgarzão, em jogo válido pela terceira rodada do returno do Campeonato Potiguar, o Assu venceu o Alecrim por 2 a 1 de virada, neste domingo.


 ABC vence e coloca o América-RN na lanterna:
 
 O ABC fez a estreia no returno do Campeonato Potiguar apenas na terceira rodada, por conta das participações na Copa do Nordeste e Copa do Brasil, e a torcida não podia esperar um resultado tão importante como o deste domingo. No Frasqueirão, onde não perde há mais de um ano, o Mais Querido atropelou o rival América-RN, que enfrenta um crise no futebol e na gestão administrativa, e aplicou uma goleada por 4 a 1.

Coxa vence o Toledo de virada. Paraná segue isolado na liderança:


Ataque coxa-branca desta vez funcionou em Toledo (Divulgação/CFC)
O Coritiba foi ao interior do Estado e conseguiu uma boa vitória, de virada, para cima do Toledo, por 4 a 2, se reabilitando no Campeonato Paranaense 2017. Com o resultado, o Coxa chegou aos 14 pontos, assumindo a quarta colocação. O Porco, por sua vez, com oito pontos, deixou o G8 e começa a se preocupar com a vaga para a próxima fase nessa reta final.

 

Vitória supera retranca, vence Jacuipense e mantém 100% no Baiano:


Com formação alternativa, Vitória teve dificuldades para furar o bloqueio do Jacuipense neste domingo (Foto: Reprodução/Twitter)
O Vitória não fez um jogo brilhante neste domingo, mas conseguiu a importante vitória sobre o Jacuipense, no Barradão, por 1 a 0, para seguir com 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano. Com gol de cabeça de Jean Pineda, o Rubro-Negro Baiano mostrou a força de seu elenco, já que praticamente o time todo considerado titular foi poupado pelo técnico Argel Fucks.

Estreante João Pedro marca três e Atlético-GO vence:


Estreante João Pedro foi o nome do jogo e marcou três gols na partida (Foto: Atlético-GO/Divulgação)
Com uma grande partida do jovem João Pedro, o Atlético-GO venceu o Crac, neste domingo, por 3 a 0 em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Goiano. Com o resultado, o Dragão foi a 17 pontos e encostou no líder do grupo B, o Aparecidense, que tem três pontos a mais. Já o Crac continua com oito pontos e cai para a lanterna do grupo A.

 

Com Barrios titular, Grêmio empata e perde a vice-liderança do Gaúcho:


Lucas Barrios esteve apagado em sua primeira partida como titular no Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
O Grêmio desperdiçou neste domingo uma grande oportunidade de se aproximar do Novo Hamburgo, líder do Campeonato Gaúcho. Para piorar, o Tricolor perdeu a vice-liderança do torneio para o Caxias ao empatar em casa por 1 a 1 com o Veranópolis, em duelo válido pela oitava rodada do Estadual.

Cruzeiro para em goleiro do Tombense e fica no empate em casa:


BELO HORIZONTE / BRASIL (20.10.2016) Cruzeiro x Tombense, no Mineirao, em Belo Horizonte, pela 8 rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. © Juliana Flister/Light Press/Cruzeiro
Jogando em casa pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro recebeu o Tombense no Mineirão e não saiu do empate por 1 a 1. A partida foi marcada pelo duelo entre Arrascaeta, do Cruzeiro, e o goleiro Darley, do Tombense, que se encontraram em diversos lances.

Nova Iguaçu quebra invencibilidade do Fluminense no Carioca:

 



Escalado com uma equipe reserva, o Fluminense perdeu a invencibilidade no Campeonato Carioca, ao ser derrotado pelo Nova Iguaçu por 3 a 1 em partida disputada na tarde deste domingo, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. O resultado fez o Tricolor das Laranjeiras continuar com três pontos e ocupar, provisoriamente, a liderança do Grupo C, enquanto o Nova Iguaçu chegou aos seis pontos e agora é o segundo colocado do Grupo B, sendo superado pelo Flamengo, com a mesma pontuação, no saldo de gols.

 

Em dia de falhas, Corinthians perde para a Ferroviária em Araraquara:


Corinthians foi superado com gol irregular após falha geral da defesa (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
Em jogo marcado por falhas tanto da equipe quanto da arbitragem, o Corinthians foi derrotado por 1 a 0 pela Ferroviária na tarde deste domingo, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. O único gol da partida foi marcado pelo meia Alan Mineiro, emprestado pelo Timão ao clube do interior, que dominou uma bola com o braço no rebote de um pênalti batido por ele.

 

Com três gols de ex-palmeirense, Chape faz 7 a 0 no Tubarão:

 

(Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
A Chapecoense conquistou um resultado importante neste domingo, pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense. Na Arena Condá, a Chape contou com grande atuação do ex-palmeirense Andrei Girotto para golear o Tubarão por 7 a 0. O meia marcou três gols na partida. Dodô, Rossi, Túlio de Melo e Arthur também balançaram as redes.

Vasco e Botafogo empatam sem gols no Nilton Santos:

 


Os goleiros Martín Silva e Gatito Fernandez brilharam e o clássico entre Vasco e Botafogo, disputado na noite deste domingo, no estádio Nilton Santos, acabou empatado sem gols.  Válida pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Carioca, a partida representou a manutenção de um tabu, uma vez que o Alvinegro de General Severiano não derrota seu adversário há quatro anos. Com o ponto conquistado, o Vasco agora é o terceiro colocado do Grupo C com dois pontos ganhos. O Botafogo agora soma quatro pontos e é o terceiro colocado no Grupo B, abaixo de Flamengo e Nova Iguaçu.
 

Palmeiras vira contra o Santos, quebra tabu e está nas quartas:

 

MIGUEL SCHINCARIOL/Gazeta Press
Willian marcou o gol da vitória do Palmeiras
Com uma virada alcançada nos minutos finais, o Palmeiras se classificou às quartas de final do Campeonato Paulista na noite deste domingo. Em sua primeira vitória na Vila Belmiro desde 2011, o time alviverde ganhou do Santos por 2 a 1, resultado suficiente para avançar à próxima fase de maneira antecipada.

 

Luverdense volta a vencer Ceilândia e vai às quartas da Copa Verde:

 

(Foto: Maico Gaúcho/Luverdense E.C.)

O Luverdense está classificado para as quartas de final da Copa Verde. Neste domingo, o time de Lucas do Rio Verde recebeu o Ceilândia, no Passo das Emas, e venceu por 3 a 1, garantindo presença na próxima fase da competição. Marcos Aurélio, Macena e Rafael Silva marcaram para os mato-grossenses. Romarinho descontou para os brasilienses.

Com dois de Magno Alves, Ceará bate Uniclinic pelo Campeonato Cearense:

 

(Foto: Christian Alekson/Ceará S.C.)
O Ceará saiu na frente por uma vaga nas semifinais do Campeonato Cearense. Neste domingo, o Vovô contou com grande atuação de Magno Alves para vencer o Uniclinic por 3 a 1, no Castelão.

 

Em jogo eletrizante, Criciúma busca empate heroico contra o Brusque:

 

Criciúma e Brusque fizeram jogo de oito gols (Foto: Caio Marcelo/criciuma.com.br)
O Criciúma chegou a ter a vantagem por duas vezes, levou a virada, mas buscou empate incrível neste domingo, ao ficar no 4 a 4 com o Brusque, pela segunda rodada do returno do Campeonato Catarinense. Ricardinho e Alex Maranhão, três vezes, fizeram para os mandantes, mas Neguette, Diego Giaretta (contra), Ricardo Lobo e Jonatas Belusso marcaram para os visitantes.
 
 
 
   INFORMAÇÕES///GERCINO  ARQUELINO(PRECUSOR)
Tudo igual! Goleiros brilham e seguram empate entre Vasco e Botafogo Comente Do UOL, no Rio de Janeiro 19/03/201720h26 Ouvir texto 0:00 Imprimir Comunicar erro Vasco x Botafogo - 4 vídeos Luis%20Fabiano%20marca%... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/estadual-do-rio/ultimas-noticias/2017/03/19/botafogo-x-vasco.htm?cmpid=copiaecola
Tudo igual! Goleiros brilham e seguram empate entre Vasco e Botafogo Comente Do UOL, no Rio de Janeiro 19/03/201720h26 Imprimir Comunicar erro Vasco e Botafogo bem que tentaram a vitória, mas os goleiros Gatito Fernande... - Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/estadual-do-rio/ultimas-noticias/2017/03/19/botafogo-x-vasco.htm?cmpid=copiaecola

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre