PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

SAIU O PRIMEIRO FINALISTA DA COPA AFRICANA DE FUTEBOL

 

Com gol de Renatinho Carioca, Globo FC vence o Potiguar e encosta no ABC:

 

Potiguar de Mossoró x Globo FC, no Estádio Nogueirão - gol de Renatinho Carioca (Foto: Allan Phablo Queiroz)
O Globo FC viajou a Mossoró e conseguiu vencer o Potiguar por 1 a 0, no Estádio Nogueirão. O gol foi marcado por Renatinho Carioca em cobrança de falta, aos 16 minutos do segundo tempo.


América-RN consegue virada sobre o Alecrim: 

  •  O América ainda respira no primeiro turno do Campeonato Potiguar.
    A vitória poderia ter sido mais elástica, mas o time rubro pecou muito nas finalizações. No final, o importante é que o placar de 2 a 1 manteve a equipe de Felipe Surian na briga por uma das vagas para a decisão da Copa Cidade do Natal.


     ABC arranca empate do Assu:

    • O ABC sofreu no Edgarzão, mas arrancou um empate(1x1) heróico aos 49 minutos do segundo tempo, com o meia Dalberto, e mantém a liderança do Campeonato Potiguar.


Corinthians arranca gol no fim e derrota a Ferroviária em Itaquera:

 



O Corinthians sofreu para conseguir criar chances, depois para concluí-las em gol, mas, aos 49 minutos do segundo tempo, conseguiu um chorado tento contra a Ferroviária, na noite desta quarta-feira, no último teste da equipe visando à temporada 2017. A bola da vitória saiu dos pés de Camacho, que deu lindo drible dentro da área e cruzou rasteiro para Marquinhos Gabriel dominar e chutar cruzado, explodindo a Fiel.

 

Joinville e Figueirense empatam e seguem sem vencer no Catarinense:

 

Joinville e Figueirense não saíram do 0 a 0 (Foto: Divulgação/Joinville)
Joinville e Figueirense não saíram do 0 a 0 nesta quarta-feira, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. O duelo aconteceu na Arena Joinville, e manteve o tabu do time de Florianópolis, que não vence o rival, fora de casa, há nove anos.


Goiás derrota o Rio Verde e conquista o primeiro triunfo no Estadual:

 



Na noite desta quarta-feira, o Goiás conquistou sua primeira vitória no Campeonato Goiano de 2017. Jogando no Serrinha, o Esmeraldino superou o Rio Verde por 2 a 0, em partida válida pela segunda rodada do Estadual.

 

Náutico bate o Central e conquista primeira vitória no Pernambucano:


(Foto: Reprodução)
O Náutico venceu seu primeiro jogo no Campeonato Pernambucano. Nesta quarta-feira, o Timbu visitou o Central no estádio Adelmar da Costa Carvalho, pela segunda rodada do Estadual, e venceu pelo placar mínimo(1x0) com um gol do meia Maylson.


Coxa volta a decepcionar e fica no empate com o Cascavel:


Coxa segue sem balançar as redes no Estadual (Divulgação/CFC)
O Coritiba voltou a mostrar muita dificuldade e falta de entrosamento em campo e não passou de um empate sem gols diante do Cascavel, no estádio Olímpico Regional, seguindo sem vencer após duas rodadas de Campeonato Paranaense 2017. Com o resultado, as duas equipes somaram seus primeiros pontos, com o Coxa na nona colocação e a Cobra na 11ª posição.

 

Bragantino vence o Guarani e mantém campanha perfeita na Série A2:

 

Bragantino venceu mais uma na A2 (Foto: Rafael Moreira/CA Bragantino)
O Bragantino venceu o Guarani, por 2 a 1, dentro de casa, pela segunda rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. Com o triunfo, a equipe foi a seis pontos, mantendo o bom início de competição. O Guarani, por sua vez, conheceu a primeira derrota, após estrear vencendo o Oeste.

 

Após 35 min de atraso por falta de luz, Bahia e Jacuipense empatam sem gols:

 

Mateus Sales domina bola no meio-campo (Foto: Reprodução)
Faltou luz no Estádio Eliel Martins e futebol para Jacuipense e Bahia na noite desta quarta-feira. Pela segunda rodada do Campeonato Baiano, as duas equipes fizeram um jogo fraco e que terminou em um empate sem gols(0X0).

 

Botafogo sofre, mas vence Colo-Colo e larga em vantagem na Libertadores:

 

Botafogo chegou a abrir 2 a 0 (Foto: Vanderlei Almeida/AFP)
Em partida emocionante, o Botafogo derrotou o Colo Colo-CHI por 2 a 1, em jogo disputado na noite desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. Com o resultado, o Alvinegro vai precisar de um empate no jogo da volta em Santiago para garantir a passagem para a próxima fase da Libertadores.

Furacão estreia na Libertadores com vitória sobre o Millonarios:


Vitória em casa pode ter encaminhado a classificação (Marco Oliveira/CAP)
Foi no sufoco, mas o Atlético Paranaense começou bem sua caminhada na Libertadores da América ao bater o Millonarios, da Colômbia, por 1 a 0, na Arena da Baixada. Com o resultado, o Furacão precisa de um empate para passar para a próxima fase preliminar da competição na busca por um lugar na fase de grupos.

 

Cruzeiro vence primeiro clássico do ano e Galo segue jejum de seis jogos:


(Foto: Bruno Cantini/Divulgação))
Em clássico disputado na noite desta quarta-feira, no Mineirão, em duelo válido pela Primeira Liga, o Cruzeiro venceu o Atlético-MG por 1 a 0. O gol de Arrascaeta, ainda no primeiro tempo, deixa a Raposa como líder do grupo C do torneio e aumenta o jejum atleticano para seis jogos sem vencer o maior rival.

 

Reservas do Inter vencem o Brasil-RS em estreia da Primeira Liga:

 

(Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)
Com um dedo do técnico Antônio Carlos, o Internacional conquistou sua primeira vitória na temporada. Nesta quarta-feira, o Colorado entrou em campo com o time reserva para sua estreia na Primeira Liga e venceu o Brasil-RS por 2 a 1, no estádio Beira-Rio. Os tentos foram anotados por Nico López e Brenner, enquanto o atacante Bruno Lopes descontou.

 

Chapecoense vence fora de casa e mantém 100% no Catarinense:

 

Vagner Mancini conquistou sua segunda vitória à frente da Chape (Foto: Divulgação/Chapecoense)
A Chapecoense segue 100% no Campeonato Catarinense. Nesta quarta-feira, fora de casa, o time fez 1 a 0 no Tubarão, pela segunda rodada do torneio. Com o resultado, a equipe de Vagner Mancini foi aos seis pontos, começando bem a temporada de reconstrução do clube.


Scarpa decide, Fluminense supera o Resende e mantém 100% no Carioca:

 

Scarpa decretou a vitória do Fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
O Fluminense venceu o Resende por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Moça Bonita, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, conquistado graças a gol de Gustavo Scarpa, a equipe de Abel Braga chegou aos seis pontos, e manteve os 100% na competição, após ter batido o Vasco na estreia, por 3 a 0.

Além dos triunfos, o Tricolor das Laranjeiras ainda soma mais uma vitória, pela Primeira Liga, sobre o Criciúma, pelo placar de 3 a 2. Assim, o trabalho de Abel começa muito bem no clube.

Na próxima rodada, o Fluminense encara a Portuguesa-RJ, fora de casa. O duelo acontece no próximo domingo. No mesmo dia, o Resende visita o Vasco, em São Januário, buscando a primeira vitória no estadual. Até o momento, o time tem apenas um ponto.

Na outra partida da tarde desta quarta, em Bacaxá, o Boavista empatou com a Portuguesa, por 1 a 1. O time da casa até saiu na frente, com Mosquito, mas Adriano, de pênalti, deixou tudo igual, definindo o placar final.


Sem dificuldades, Flamengo supera o Macaé e vence a segunda no Carioca:

 

Diego deixou sua marca na vitória do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo não encontrou dificuldades para derrotar o Macaé por 3 a 0, e assumir a liderança do Grupo B do Campeonato Carioca. A partida foi disputada na tarde desta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.


Atlético-GO supera o Iporá fora de casa e vence a primeira no Goiano:






Atlético-GO jogará a Série A do Brasileiro em 2017 (Foto: Divulgação/Atlético-GO)
Nesta quarta-feira, o Atlético-GO conquistou sua primeira vitória no Campeonato Goiano de 2017. Fora de casa, o Dragão derrotou o Iporá por 1 a 0, com gol de Alípio, e assumiu a vice-liderança provisória do Grupo B da competição.

 


Tevez faz seu primeiro gol na China

a e ajuda Shanghai Shenhua a vencer:






Tevez marca seu primeiro gol com a camisa do Shanghai Shenhua (Foto: AFP)
Dono do melhor salário da China, o atacante Carlitos Tevez( 32 anos)fez seu primeiro gol com a camisa do Shanghai Shenhua, nesta quarta-feira. O craque argentino marcou o segundo tento da vitória por 3 a 0 sobre o Sydney United, num amistoso em Xangai.

 

Draxler faz dois, Lucas deixa o seu e PSG vai às oitavas da Copa da França:

 

Draxler fez dois gols e foi o destaque na partida contra o Rennes (Foto: C. Gavelle/PSG)
Nesta quarta-feira, o Paris Saint-Germain venceu o Rennes por 4 a 0 e avançou às oitavas de final da Copa da França. Mesmo jogando fora de casa, o PSG não teve muitas dificuldades para reservar uma vaga na próxima fase da competição.

 

Jesus, Manchester City atropela o West Ham:

 

Titular pela primeira vez no Campeonato Inglês, Gabriel Jesus conduziu o Manchester City à vitória por 4 a 0 sobre o West Ham, nesta quarta-feira (01), em jogo da 23ª rodada do Campeonato Inglês.
 O brasileiro, mesmo em partida fora de casa, deu uma assistência e fez um gol - o seu primeiro no futebol europeu.

 

Barça vence, mas Griezmann mantém Atlético na luta pela final da Copa do Rei:






(Foto: AFP/Pierre-Philippe Marcou) 
Atlético de Madrid e Barcelona ainda farão o segundo jogo da semifinal da Copa do Rei, mas o Barça já tem uma boa vantagem para garantir sua vaga na decisão. Nesta quarta-feira, os blaugranas bateram os colchoneros por 2 a 1, no Vicente Calderón, com gols de Suárez e Messi, ainda no primeiro tempo. Griezmann descontou na segunda etapa. A notícia ruim para os catalães ficou por conta do cartão amarelo recebido por Neymar, que o suspende para o jogo de volta.

 

Com pênalti nos acréscimos, Roma elimina Cesena e vai enfrentar a Lazio:


O ídolo Totti anotou o gol decisivo em cobrança de pênalti, aos 52 (foto: Paolo Bruno/Getty Images )
A Roma está classificada para enfrentar a Lazio, a sua grande rival, nas semifinais da Copa da Itália. Nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico, a equipe dirigida por Luciano Spalletti sofreu para eliminar o Cesena com uma vitória por 2 a 1, anotando o gol decisivo em um pênalti convertido pelo veterano Francesco Totti aos 52 minutos do segundo tempo.
 


Nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), Camarões e Gana vão se enfrentar pela semifinal da competição no Stade de Franceville, no Gabão, local onde é sediado o torneio.



INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre