PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/12:30 ÁS 13:30-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN


Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

LIGA/CAMPEÕES-LIBERTADORA-ESTADUAIS E COPA/BRASIL

 Globo FC e ABC empatam no primeiro jogo da decisão-RN:



Globo FC empataram por 1 a 1 na primeira partida da decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 5 de março, às 16h. Um novo empate dá o título ao ABC por ter feito melhor campanha na primeira fase.

 

Daniel Alves marca, Juventus vence Porto fora de casa e encaminha vaga:





Daniel Alves entrou no segundo tempo e fez um dos gols da importante vitória da Juventus (Foto: Miguel Riopa/AFP)
Em jogo de tristezas e glórias para brasileiros, a Juventus deu um grande passo rumo à classificação para as quartas de final da Liga dos Campeões. Atuando fora de casa, no Estádio do Dragão, a equipe italiana visitou o Porto, na confronto de ida das oitavas de final do torneio, e conseguiu uma importante vitória pelo placar de 2 a 0.

 

Sevilla desperdiça muitas chances, mas vence Leicester em casa:





Jogadores do Sevilla comemorando primeiro gol da partida (Foto: Jorge Guerrero/AFP)
O Leicester conseguiu dificultar bastante para o Sevilla, que dominou grande parte da partida e poderia ter feito muito mais do que dois gols na partida desta quarta-feira. O placar final da partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões foi de 2 a 1 para o time espanhol, que jogou em casa.

 

Brasileiros brilham na primeira rodada da Liga dos Campeões da Ásia:





Paulinho (R) of Guangzhou Evergrande celebrates a goal as teammate Zheng Long looks on during their AFC Champions League group stage football match against Eastern FC in Guangzhou, in China's Guangdong province on February 22, 2017. / AFP PHOTO / STR / CHINA OUT
O alto investimento em jogadores brasileiros tem dado certo aos clubes chineses. Nesta quarta-feira, na primeira rodada da Liga dos Campeões da Ásia, os brasileiros foram fundamentais para a vitória de suas equipes. O Jiangsu Suning visitou o Jeju United, da Coreia do Sul, e saiu com o triunfo por 1 a 0, gol de Ramires marcado nos acréscimos. Já o Guangzhou Evergrande, time comandado por Felipão, contou com gols de Ricardo Goulart, Paulinho e Alan para golear por 7 a 0 na rodada de abertura.No grupo H da competição, o Jiangsu Suning conseguiu um ótimo resultado na estreia. O gol marcado por Ramires aos 45 minutos da segunda etapa garantiu a vitória da equipe chinesa, que ainda conta com o brasileiro Alex Teixeira, ex-Vasco, no elenco.

Por outro lado, o Guangzhou Evergrande praticamente não encontrou dificuldades para golear o Eastern, de Hong Kong, por 7 a 0, na abertura do grupo G. Além dos gols de Ricardo Goulart, Paulinho e Alan, a equipe comandada por Felipão contou com dois gols de Wang e mais dois de Liao.

 

Real Madrid perde para o Valencia e desperdiça chance de disparar na ponta:





Real Madrid's Welsh forward Gareth Bale looks downwards during the Spanish league football match Valencia CF vs Real Madrid CF at the Mestalla stadium in Valencia on February 22, 2017. / AFP PHOTO / JOSE JORDAN
Mesmo jogando fora de casa o Real Madrid não esperava dificuldades ao encarar o Valencia, em um confronto adiado da 16° rodada do Campeonato Espanhol, nesta quarta-feira. Entretanto, após dois vacilos defensivos no início da partida, acabou derrotado por 2 a 1 e desperdiçou a chance de disparar na liderança.

 

United volta a vencer o Saint-Étienne e garante vaga nas oitavas:





Mkhitaryan marcou o gol da vitória, mas acabou sentindo lesão e foi substituído (Foto: Philippe Desmazes/AFP)
O Manchester United não teve dificuldades para garantir sua classificação para as oitavas de final da Liga Europa. Após vencer o jogo de ida por 3 a 0, a equipe inglesa foi até o Estádio Geoffroy-Guichard enfrentar o Saint-Étienne, na partida de volta do duelo válido pela segunda fase, e carimbou a classificação com novo triunfo, desta vez pelo placar de 1 a 0.

 

Gatito pega três e Botafogo avança nos pênaltis contra o Olímpia:

 

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas em pé e texto
O Botafogo sofreu, mas conseguiu a classificação para a Fase de Grupos da Libertadores. Nesta quarta-feira, os cariocas foram derrotados por 1 a 0 no tempo normal pelo Olímpia-PAR, mas contaram com o goleiro Gatito Fernández inspirado na decisão por pênaltis para vencer por 3 a 1 e eliminar os paraguaios no Defensores del Chaco.

 

Furacão bate o Deportivo Capiatá e garante vaga na fase de grupos:





Criticado, desta vez Lucho foi o heroi atleticano (Foto: Daniel Duarte/AFP)
O sonho da Libertadores da América 2017 segue vivo para o Atlético Paranaense, que foi ao Estádio Erico Galeano Segovia, no Paraguai, e bateu o Deportivo Capiatá por 1 a 0, placar magro, mas suficiente para garantir a vaga na fase de grupos da competição. Na primeira partida, na última quarta-feira, na Arena da Baixada, empate em 3 a 3.

 

Com quatro de Sóbis, Cruzeiro goleia na estreia de Thiago Neves:





Rafael Sóbis anotou quatro gols na goleada (Foto: Light Press/Cruzeiro)
Em partida movimentada, com muitos gols, o Cruzeiro não encontrou qualquer dificuldade e bateu o São Francisco-PA, por 6 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão, em confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil.
O Cruzeiro agora pega o Murici-AL pela terceira fase da Copa do Brasil. O time alagoano bateu o América-MG nos pênaltis, em jogo na tarde desta quarta.

 

Carlos faz primeiro gol, Brenner anota dois, Inter goleia Oeste e classifica:





Brenner fez dois gols (Foto: Reprodução)
O Internacional não conseguiu vencer ainda no Campeonato Gaúcho, mas segue com bons resultados na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, jogando no Beira-Rio, o Colorado goleou o Oeste por 4 a 1, no Beira-Rio, em jogo pela segunda fase do torneio mata-mata.




Avaí e Figueirense empatam clássico; Chapecoense goleia:

 

Avaí e Figueirense não saíram do zero (Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C)Avaí e Figueirense ficaram no 0 a 0 nesta quarta-feira, pela sétima rodada do Campeonato Catarinense, em jogo disputado na Ressacada. Com a igualdade, os donos da casa seguem na liderança do primeiro turno, agora com 17 pontos. Os alvinegros foram a nove, no meio da tabela.

Flamengo e Ceará ficam no empate na Primeira Liga:

 

Flamengo duelou com Ceará
Já classificado para a segunda fase da Primeira Liga e pensando no clássico contra o Vasco, pela semifinal da Taça Guanabara, no sábado, o Flamengo poupou quase todos os titulares nesta quarta. Mesmo assim, o time rubro negro empatou fora de casa com o Ceará por 0 a 0. O duelo, válido pelo grupo B da Primeira Liga, foi realizado no estádio do Castelão, em Fortaleza, nesta quarta-feira.



 

Bahia cede empate ao Fluminense/Feira: 

 

Bahia ficou no empate por 1 a 1 com o Fluminense de Feira
O Bahia não conseguiu uma vitória que parecia certa na noite desta quarta-feira, no estádio Joia da Princesa, diante do Fluminense de Feira de Santana. Em vantagem e com um jogador a mais, o o time da capital levou um gol aos 50 minutos do segundo tempo, em bola que bateu no travessão e sobrou limpa para Rogério empurrar para a rede.

 

Lusa perde do Boavista no Canindé:

 

 Boavista venceu a Portuguesa no Canindé

A Portuguesa não conseguiu repetir na Copa do Brasil o seu bom desempenho na Série A2 do Paulista. Diante do Boavista, na noite desta quarta-feira, com pouco mais de mil pagantes no estádio do Canindé, o clube do técnico Tuca Guimarães cansou bastante no segundo tempo e acabou superado por 2 a 0 pelos visitantes, com gols de Vitor Faíska e Lucas Rocha.




 

Fortaleza empata com o Moto Club e perde chance na Copa do Nordeste:

 


O Fortaleza deixou escapar a vitória em cima do Moto Club nesta quarta-feira, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Com gol do atacante Zé Carlos, o Tricolor abriu 1 a 0, mas acabou sofrendo o empate em gol de Ozéia: 1 a 1.

 

Sport bate Sete de Dourados e avança na Copa do Brasil:


Leandro Pereira Sport x Sete de Dourados Copa do Brasil (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)
Era um jogo histórico para o Sete de Dourados, em sua primeira participação na Copa do Brasil e já chegando à segunda fase depois de eliminar o River-PI. Mas pela frente havia um clube de Série A do Brasileirão. E a tradição do Sport acabou prevalecendo. Contra um rival frágil e sem correr riscos ao longo da partida, o Leão fez 3 a 0 na Ilha do Retiro nesta quarta-feira e despachou o time sul-mato-grossense da competição. A vitória foi construída com dois gols de Leandro Pereira e um de Rogério, diante de um público de pouco mais de 2 mil torcedores. 

Audax perde para o Botafogo e segue sem embalar no Paulista:

 

Francis brilhou com dois gols na vitória do Botafogo (Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)
A fase do Audax segue ruim no Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, pela quinta rodada, os atuais vice-campeões perderam por 3 a 1 para o Botafogo, fora de casa. Os gols foram de Francis, duas vezes, e Wesley. Pedro Carmona diminuiu.




Yago marca, mas faz pênalti com a mão e Ponte cede empate para o Linense:


Thiago Humberto empatou de pênalti (Foto: Reprodução)
A Ponte Preta teve tudo para vencer mais um jogo no Campeonato Paulista, mas cedeu o empate para o Linense em duas oportunidades e acabou no 2 a 2 nesta quarta-feira, jogando no Gilbertão.

 

Mirassol vence São Bernardo e segue com melhor campanha do Paulista:

 

Mirassol segue sem derrotas no Estadual (Foto: Divulgação/São Bernardo)



O Mirassol segue impressionando no início do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, jogando fora de casa, a equipe venceu o São Bernardo por 1 a 0, pela quinta rodada. O gol foi de Xuxa, um dos destaques da equipe. Com o triunfo, o time de Moisés Egert chegou a 13 pontos, e garantiu a manutenção da melhor campanha do Estadual. Os derrotados pararam nos seis, em terceiro lugar do grupo A.



 

Com um a menos, Corinthians supera erro do árbitro e derrota o Palmeiras:

 

 

Com um jogador a menos por erro crucial do árbitro Thiago Duarte Peixoto em expulsão do volante Gabriel, o Corinthians arrancou vitória heroica diante do Palmeiras em Itaquera(1X0).


INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre