PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

LIBERTADORA-COPA DO BRASIL-LIGA DOS CAMPEÕES-ETC

Casemiro marca um golaço e Real Madrid vence Napoli no jogo de ida:



Casemiro marcou o terceiro gol do Real Madrid em belo chute de fora da área (Foto: Javier Soriano/AFP)
O Real Madrid conseguiu um bom resultado em busca de uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, os Merengues receberam o Napoli, no Santiago Bernabéu, no jogo de ida das oitavas de final, e saíram de campo com uma importante vitória pelo placar de 3 a 1.

 

Bayern atropela Arsenal e fica perto das quartas da Liga dos Campeões:

 

(Foto: Odd Andersen/AFP)
O Bayern de Munique deu um grande passo rumo às quartas de final da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, o time alemão goleou o Arsenal por 5 a 1, em casa, no primeiro jogo das oitavas. Robben, Lewandowski, Muller e Thiago Alcântara (duas vezes) marcaram para os bávaros, enquanto Alexis Sánchez descontou para os ingleses.
O Arsenal, por outro lado, precisa golear para seguir vivo na competição. As duas equipes voltam a se encontrar no dia 7 de março, às 16h45 (de Brasília), na Inglaterra.

 

Botafogo vence Olimpia e abre vantagem por uma vaga na fase de grupos:


botafogo
Com um gol de bicicleta marcado por Rodrigo Pimpão, o Botafogo derrotou o Olimpia, do Paraguai, por 1 a 0, em jogo disputado na noite desta quarta-feira, no estádio Nilton Santos.

O resultado foi muito importante para a equipe carioca que vai precisar de um empate na partida de volta, em Assunção, para garantir a vaga na fase de grupos da Taça Libertadores.

Furacão fica no empate diante do Deportivo Capiatá e quase se complica:


Gedoz marcou duas vezes, mas não evitou o empate na Arena (Foto:Heuler Andrey/AFP)
Em um jogo duro na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense ficou em um empate por 3 a 3 diante do Deportivo Capiatá, do Paraguai, e quase se complicou na busca pela vaga na fase de grupos da Libertadores da América.

Com o resultado, o Furacão precisa de uma vitória simples, mas os paraguaios têm a vantagem de poder empatar em até 2 a 2.

 

Flu avança na Copa do Brasil com goleada e espera rival da próxima fase:

 

O Fluminense bateu o Globo-RN por 5 a 2, no estádio Barretão, na noite desta quarta-feira (15), e assegurou vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Lucas abriu o placar, Henrique Dourado marcou mais dois gols na temporada, Wellington Silva anotou um e Scarpa fechou a conta com uma pintura, em chute de trás do meio de campo.

 

Cruzeiro vence fora, segue 100% e se classifica na Copa do Brasil:

 

Cruzeiro segue sem perder no ano (Foto: Divulgação/Light Press)

Na posição de time grande visitando um pequeno, o Cruzeiro não vacilou: venceu o Volta Redonda, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, em duelo válido pela Copa do Brasil.
O resultado classifica a Raposa para a próxima fase.

 

Inter vence o Princesa do Solimões e avança na Copa do Brasil:


O argentino Andrés D'Alessandro fez as assistências dos gols do Inter (foto: Ricardo Duarte/Internacional)
O Internacional estreou com vitória na Copa do Brasil. Jogando em Cascavel, na noite desta quarta-feira, a equipe colorada derrotou o Princesa do Solimões por 2 a 0 e assegurou a sua classificação para a segunda fase. Os gols foram marcados no segundo tempo, por Valdívia e Brenner, ambos com assistência de D’Alessandro.

 

ABC segura o Ceilândia e avança com empate em 1 a 1 no Distrito Federal:

 


Ceilândia x ABC (Foto: Fabrício Marques)
Em uma partida agitada na tarde desta quarta-feira, no Distrito Federal, o ABC de Natal escapou da eliminação logo na estreia na Copa do Brasil. Jogando fora de casa contra o Ceilândia, o time potiguar saiu na frente, mas cedeu o empate e sofreu forte pressão da equipe candanga, que viu a virada parar no travessão rival em cobrança de falta aos 43 minutos do segundo tempo. No fim, 1 a 1 no placar e classificação do ABC pelos novos critérios da Copa do Brasil.

Na próxima fase, o ABC terá pela frente o Audax-SP, que eliminou o arquirrival do alvinegro, América-RN, na semana passada. A partida será realizada em Natal, em data ainda não definida.

 

Com gol contra do meio-campo, Ituano vence e segue líder do Grupo A:


Galo rubro-negro chega a sete pontos no Paulistão (Foto: Miguel Schincariol /ITUANOFC)
O Ituano contou com um lance lindamente bizarro para vencer o São Bento nesta quarta-feira. Jogando como mandante, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o time de Itu garantiu a vitória por 1 a 0 com um gol contra marcado por João Paulo, da linha do meio-campo.

 

São Paulo volta a atingir trinca de vitórias após quase dois anos:


São Paulo venceu o Santos e atingiu a terceira vitória seguida em 2017 (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)
Além de ter quebrado um tabu de mais de sete anos sem vencer na Vila Belmiro, o São Paulo atingiu um outro grande feito na noite desta quarta-feira. Com a vitória por 3 a 1 sobre o Santos, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o Tricolor chegou ao seu terceiro triunfo consecutivo em uma mesma temporada, o que não acontecia desde 2015.

 

Com time reserva, Sport vence Belo Jardim e lidera no Pernambucano:


Com gol de Paulo Henrique, o Sport venceu o Belo Jardim e chegou à liderança do Pernambucano (Foto: Williams Aguiar/Sport)
O técnico Daniel Paulista optou por mandar um time completamente reserva a campo na noite desta quarta-feira. Mesmo assim, o Sport dominou a partida e venceu o Belo Jardim por 1 a 0, na Ilha do Retiro, em duelo válido pela terceira rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Paulo Henrique.

 

Vitória faz 6 a 1 sobre Flamengo-BA e mantém aproveitamento impecável:


Dátolo marcou dois gols no Barradão, um deles olímpico (foto: divulgação/Vitória)
O Vitória não teve problemas para seguir com 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano, na noite desta quarta-feira. Mesmo preservando jogadores no Barradão, a equipe rubro-negra aplicou uma contundente goleada por 6 a 1 sobre o Flamengo de Guanambi e alcançou os 9 pontos na tabela de classificação. Na lanterna, o adversário só soma 1.

 

Pottker faz dois, Ponte vira em Ribeirão e se recupera de goleada:

 

De virada, a Ponte Preta bateu o Botafogo-SP em Ribeirão e reagiu no Estadual (Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo-SP)

A Ponte Preta se recuperou da goleada sofrida para o São Paulo no último domingo. Na noite desta quarta-feira, a Macaca visitou o Botafogo-SP no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Começou perdendo, mas soube ter tranquilidade para virar o placar no segundo tempo e vencer por 2 a 1, com dois gols do atacante William Pottker.

 

Pablo marca de cabeça e Corinthians vence mais uma por 1 a 0:

 



O Corinthians não mostrou um futebol vistoso nem alternativas muito diferentes das apresentadas até o momento na temporada, mas contou com a altura e impulsão do zagueiro Pablo para anotar o único gol da vitória por 1 a 0 sobre o Novorizontino, na noite desta quarta-feira, no estádio de Itaquera. Foi o terceiro triunfo do clube em partidas oficiais na temporada, todos pela diferença mínima e com apenas um tento marcado.
 
 
América-RN vence Baraúnas no estadual:
 
 O América-RN venceu o Baraúnas com gol de Tony, marcado no primeiro tempo. 
 Com o resultado, o América-RN chega aos dez pontos e respira no primeiro turno do estadual. 
 

INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?