PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

FUTEBOL INTERNACIONAL COM A SELEÇÃO DO POVO

 

Leipzig vence fora de casa e diminui a distância entre o líder Bayern:


O Leipzig venceu fora de casa e se aproximou do Bayern na tabela (Foto: Patrik Stollarz/AFP)
Depois de duas rodadas sem vencer, o Leipzig voltou a somar três pontos na tabela de classificação do Campeonato Alemão e levou mais um triunfo fora de casa. Diante do Borussia Monchegladbach, a equipe do Red Bull conseguiu manter seu ritmo de jogo e saiu vitoriosa com um placar de 2 a 1, neste domingo. Os gols da partida ficaram por conta dos atacantes Werner e Forsberg, pelo lado dos visitantes, e Vestergaard para os donos da casa.

 

Ibrahimovic marca, United vira e se classifica na Copa da Inglaterra:


Ibra brilha e marca o gol do desempate para o Manchester United (Foto: Oli Scarff/AFP)
O Manchester United quase levou um susto no Ewood Park, neste domingo. Diante do Blackburn, em partida válida pela Copa da Inglaterra, a equipe de José Mourinho começou perdendo a partida por 1 a 0 e só conseguiu reverter o placar no segundo tempo. Com gols de Ibrahimovic e Rashford, os Red Devils levaram a classificação para as quartas do torneio. O tento dos donos da casa ficou por conta do atacante Graham.

Barça sofre, mas Messi marca dois e garante vitória contra o Leganés:


Barcelona's Argentinian forward Lionel Messi (L) is congratulated by teammates Barcelona's French defender Jeremy Mathieu (2L) and Barcelona's Uruguayan forward Luis Suarez (2R) after scoring a goal during the Spanish league football match FC Barcelona vs CD Leganes at the Camp Nou stadium in Barcelona on February 19, 2017. / AFP PHOTO / Josep Lago
Neste domingo, o Barcelona recebeu o Leganés no Camp Nou, em partida válida pela 23ª do Campeonato Espanhol. Buscando recuperar-se após a goleada sofrida no meio de semana pela Liga dos Campeões, o Barça venceu por 2 a 1. Messi marcou duas vezes, e Unai López descontou para os visitantes.

 

Deulofeu faz seu primeiro gol e Milan vence a Fiorentina em casa:


Ibra brilha e marca o gol do desempate para o Manchester United (Foto: Oli Scarff/AFP)
Na última partida da 25ª rodada do Campeonato Italiano, o Milan venceu a Fiorentina por 2 a 1 em casa, no Giuseppe Meazza, e garantiu três pontos importantes no confronto direto com a Viola. Depois de um bom primeiro tempo, a equipe rossonera entrou mal em campo na etapa final e tomou sufoco dos adversários. O espanhol Deulofeu, tido como “novo Messi” quando despontou na base do Barcelona, marcou seu primeiro gol com a camisa vermelha e preta e decretou a vitória.

PSG para em retranca do Toulouse e perde chance de colar no Monaco:


O PSG não conseguiu furar a retranca do Toulouse e tropeçou em casa (Foto: Christophe Simon/AFP)
O Paris Saint-Germain perdeu uma boa oportunidade de encostar no Monaco, o líder do Campeonato Francês. Neste domingo, o clube de Paris desperdiçou chances de gol, parou na retranca do Toulouse e ficou no 0 a 0 em pleno Parque dos Príncipes, em duelo válido pela 26ª rodada do torneio.

Benfica marca no fim, vence Braga e retoma liderança do Português:


Mitroglou (à direita) fez o gol da vitória do Benfica (Foto: Miguel Riopa/AFP)
O Benfica teve dificuldades, mas venceu o Braga por 1 a 0, fora de casa, neste domingo, e retomou a liderança do Campeonato Português, após 22 rodadas. O gol foi de Konstantinos Mitroglou, artilheiro do time na competição. Com o triunfo, os Encarnados chegaram aos 54 pontos, contra 53 do Porto. Os mandantes pararam nos 38, e seguem em quarto.

Porto faz 4 a 0 no Tondela e assume liderança virtual do Português:




André Silva marcou o último gol do duelo, em cobrança de pênalti (Foto: Miguel Riopa/ AFP)
O Porto assumiu a liderança temporária do Campeonato Português nesta sexta-feira, ao vencer o Tondela, em casa por 4 a 0. Apresentando um futebol consistente, os mandantes garantiram a vitória com gols de Silva, no primeiro tempo, e Tiquinho, Neves e Jota, no segundo. Um jogador do time visitante ainda foi expulso no final da primeira etapa, o que praticamente encaminhou o resultado.

 

Em noite de homenagem a Boschilia, Monaco busca empate com o Bastia:

 

Time do principado se mantém na liderança por mais uma rodada (Foto: Pascal Pochard-Casabianca/ AFP)
O Monaco ficou só no empate em 1 a 1 nesta sexta-feira, visitando o Bastia, pela 26ª rodada do Campeonato Francês. Entrando em campo com um elenco misto, visando a partida da próxima terça, contra o Manchester City, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, os visitantes saíram atrás com gol de Diallo no primeiro tempo e buscaram o empate com tento de Bernardo Silva no início da segunda etapa para não ficar sem pontuar.



Chicarito faz dois e Leverkusen vence o Augsburg no Alemão:



Chicharito Hernández foi o grande nome da vitória, com dois gols marcados (Foto: Divulgação/Bayer Leverkusen)
O Bayer Leverkusen segue sonhando com uma vaga em competições europeias. Nesta sexta-feira, a equipe visitou o Augsburg, na WWK Arena, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Alemão, e contou com grande atuação do atacante Chicharito Hernández, que marcou dois gols, para vencer pelo placar de 3 a 1.

 

Time misto da Juve goleia Palermo antes de decisão da Champions:



Olha onde entrou o golaço de falta marcado por Dybala (Foto: AFP/Miguel Medina)
A Juventus segue sem dar chances no Campeonato Italiano. Nesta sexta-feira, em partida de abertura da 25ª rodada, a Vecchia Signora venceu o Palermo, na Arena, por 4 a 1. A Juve anotou dois ainda na primeira etapa, com Marchisio e Dybala, de falta. No segundo tempo, o argentino marcou mais um e seu compatriota Higuaín fechou o placar.

 

City empata sem gols com Huddersfield e provoca jogo de volta em Etihad:



Time do técnico Guardiola não conseguiu sair do zero a zero fora de casa (Foto: Olli Scarf/AFP)
O Manchester City empatou sem gols com o Huddersfield no estádio Galpharm, neste sábado, em rodada válida pela Copa da Inglaterra. Com o resultado, terá que receber o Huddersfield em Etihad, pela partida de volta das oitavas de final da competição.

 

Com gol de Bale, Real bate Espanyol e abre vantagem sobre o Barça:



Recuperado de lesão no tornozelo, galês Gareth Bale voltou a marcar pelo Real (Foto: Javier Soriano/AFP)
O Real Madrid conseguiu confirmar seu favoritismo na 23ª rodada do Campeonato Espanhol durante a tarde deste sábado. No Estádio Santiago Bernabéu, com um gol de Gareth Bale, o time mandante ganhou do Espanyol por 2 a 0, aumentando a vantagem na primeira posição do torneio.

 

Lewandowski marca nos acréscimos e Bayern empata com Hertha:



Brasileiro Douglas Costa foi escalado como titular pelo Bayern de Munique (Foto: Robert Michael/AFP)
O Bayern de Munique sofreu diante do Hertha Berlim na tarde deste sábado. Jogando na capital alemã, o time comandado pelo técnico italiano Carlo Ancelotti saiu atrás e contou com um gol de Lewandowski nos acréscimos para garantir o empate por 1 a 1.

 

Brasileiro marca em goleada do Panathinaikos no Campeonato Grego:

 

Rodrigo Moledo foi para a galera após o gol (Foto: Divulgação)
O Panathinaikos visitou o Asteras Tripolis pela 21ª rodada do Campeonato Grego e conquistou uma bela e importante vitória para a sequência da competição. A equipe goleou o adversário por 5 a 0. Um dos gols foi marcado pelo zagueiro Rodrigo Moledo, de cabeça.



Sporting vence Rio Ave pelo Português e segue na busca pelos líderes:

 

Rui Patrício completou 400 jogos com a camisa do Sporting neste sábado (Foto: Divulgação/Sporting)

Jogando em casa neste sábado, no estádio José Alvalade, o Sporting Lisboa venceu o Rio Ave pela 22ª rodada do Campeonato Português, por 1 a 0, e aumentou a distância (agora de seis pontos) sobre o Braga, quarto colocado, na briga pela classificação para a Liga dos Campeões.


Lazio vence Empoli e segue sonhando com vaga na Liga dos Campeões:



Lazio venceu pela 14ª vez no Italiano (Foto: Filippo Monteforte/AFP)
A Lazio venceu o Empoli por 2 a 1 fora de casa, neste sábado, pela 25ª rodada do Campeonato Italiano. Os gols foram de Immobile e Keita, enquanto Krunic fez para os donos da casa. O triunfo levou a equipe da capital aos 47 pontos, enquanto os mandantes pararam nos 23.

 

Balotelli é expulso, mas Nice assume vice-liderança provisória do Francês:

 

Balotelli recebeu seu terceiro cartão vermelho na temporada contra o Lorient neste sábado (Foto: LOIC VENANCE/AFP)
Em duelo de opostos, o Nice visitou o Lorient neste sábado, em partida válida pela a 26ª rodada do Campeonato Francês, e conseguiu uma importante vitória por 1 a 0, com gol de Cyprien, para não deixar o Monaco e o Paris Saint-Germain se distanciarem na ponta da tabela.


Chelsea vence os Wolves, elimina jogo de volta e avança na Copa da Inglaterra:



Chelsea vence e elimina partida de volta (Foto: Ben Stansall/AFP)
A equipe líder do Campeonato Inglês avançou em mais uma competição. Neste sábado, o Chelsea venceu o Wolverhampton, fora de casa, e garantiu a classificação para as quartas de final da Copa da Inglaterra. Com gols de Pedro e Diego Costa, os Blues levaram a partida por um placar de 2 a 0.

City divulga foto de Gabriel Jesus depois da cirurgia no pé:

 



O atacante Gabriel Jesus se lesionou na última segunda-feira, na partida do Manchester City diante do Bournemouth, em rodada válida pelo Campeonato Inglês. O brasileiro sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé direito e, além de necessitar de um processo cirúrgico, deve ficar longe dos campos por, pelo menos, oito semanas. Nesta sexta-feira, o clube inglês publicou uma foto do jogador depois da cirurgia e afirmou que manterá os torcedores atualizados sobre o assunto.

 

Após dois meses e meio, Gareth Bale volta a ficar a disposição do Real:




Bale só disputou 16 partidas e marcou sete gols nesta temporada (Pierre-Philippe Marcou/AFP)
O treinador Zinedine Zidane confirmou, nesta sexta-feira, que o Real Madrid poderá contar com Gareth Bale para as próximas partidas. O ponta galês não vem jogando há um mês e meio por causa de uma lesão no tornozelo sofrida no final de novembro.

 

David Neres posa com a camisa e recebe as boas vindas do Ajax:

 



Uma das mais recentes promessas do São Paulo, David Neres foi apresentado pelo Ajax, da Holanda, na manhã desta sexta-feira. Depois de aparecer vestindo a camisa no twitter do clube tetracampeão europeu, o atacante brasileiro falou em uma coletiva de imprensa e revelou que as negociações entre o Tricolor e o time holandês vêm de 2016.



INFORMAÇÕES///GERCINO ARQUELINO(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR





REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?














































A imagem pode conter: 12 pessoas, atividades ao ar livre