PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA SELEÇÃO DO POVO:

Fotorkut





TOQUE DE BOLA
COM GERCINO ARQUELINO,
LUCIANO AUGUSTO
E A SELEÇÃO DO POVO:
.

O ESPORTE AMADOR E PROFISSIONAL
AQUI TEM VEZ:


SEGUNDA A SÁBADO/11:30 ÁS 12-Hs:
RÁDIO CURRAIS NOVOS/AM-920:
SISTEMA RURAL DE COMUNICAÇÃO:

NA INTERNET:
RÁDIO CURRAIS NOVOSAM.COM:

BLOG=TOQUE DE BOLA-2010.BLOGSPOT.COM

FACEBOOK(LUCIANO E GERCINO)

O OUVINTE EM PRIMEIRO LUGAR:

A MAIOR AUDIÊNCIA ESPORTIVA:


logo Seleção do Povo bola

MULTIBOLO EM CURRAIS NOVOS E JUCURUTU(ORG=DAMIÃO)
Resultado de imagem para MULTI-BOLO-CURRAIS NOVO-RN
Resultado de imagem para OTICAS MIRNA-CN-RN

Resultado de imagem para VIDRART-NOVA ARTE EM VIDRO


ELETROPEÇAS/C.NOVOS

ELETROPEÇAS/C.NOVOS
CONSERTA ELETRO E ELETRÔNICO EM GERAL(ORG:RICARDO).

Resultado de imagem para SERIGRAFIA NOVA ARTE-CN

Resultado de imagem para blog supermercado santo antônio-cn-rn


REPORTAGENS DA SELEÇÃO DO POVO ATUALIZADO 24 HORAS:

domingo, 12 de fevereiro de 2017

CAMPEONATOS NO BRASIL E NO EXTERIOR

Higuaín faz dois, assume artilharia e Juventus mantém folga na ponta:

 

(Foto: AFP/Giuseppe Cacace)
A Juventus segue sem dar chances aos rivais na disputa pelo título do Campeonato Italiano. Após Napoli e Roma vencerem seus jogos, a Vecchia Signora não titubeou e venceu o Cagliari por 2 a 0, no estádio Saint’Elia, em partida válida pela 24ª rodada do Calcio. 

Nice reage para evitar derrota, mas fica no empate contra o Rennes:

 

Nice sofreu no início da partida, mas respondeu no segundo tempo - AFP/JEAN-FRANCOIS MONIER
Jogando fora de casa no estádio Roazhon Park, o Nice enfrentou o Rennes neste domingo pela 25ª rodada do Campeonato Francês e não encontrou vida fácil. Após sair perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, a equipe do brasileiro Dante precisou reagir nos 45 minutos finais, mas conseguiu apenas o 2 a 2, complicando sua briga pelo título.

Chelsea cede empate para o Burnley, mas continua tranquilo na liderança:



Chelsea's English defender Gary Cahill gestures as he leaves the pitch after the English Premier League football match between Burnley and Chelsea at Turf Moor in Burnley, north west England on February 12, 2017. The game finished 1-1. / AFP PHOTO / Oli SCARFF / RESTRICTED TO EDITORIAL USE. No use with unauthorized audio, video, data, fixture lists, club/league logos or 'live' services. Online in-match use limited to 75 images, no video emulation. No use in betting, games or single club/league/player publications. /
Parecia que seria mais uma vitória tranquila do líder do Campeonato Inglês. Jogando fora de casa contra o Burnley, o Chelsea até saiu na frente, mas acabou cedendo o empate ainda na primeira etapa. O placar de 1 a 1 deste domingo, no estádio Turf Moor, não ameça a liderança da equipe de Antonio Conte. 


Payet passa em branco e Marselha é derrotado pelo Nantes no Francês:



Nantes aproveitou vantagem construída no primeiro tempo e garantiu a vitória sobre o Marselha (Foto: Jean-Sebastien Evrard/AFP)
O Olympique de Marselha visitou o Nantes neste domingo, no Stade de la Beaujoire, pela 25ª rodada do Campeonato Francês, e não conseguiu se sobressair, saindo de campo com uma derrota pelo placar de 3 a 2.

 

Em jogão, Torres faz golaço e Atlético de Madrid vira para cima do Celta:

 

Torres anotou um golaço na partida contra o Celta de Vigo (Foto: AFP)

Parecia que não seria a noite do Atlético de Madrid, mesmo em pleno estádio Vicente Calderón. Em duelo contra o Celta de Vigo, neste sábado, a equipe da casa estava atrás do placar até os 40 minutos do segundo tempo, mas conseguiu uma virada espetacular e venceu por 3 a 2.


Bruno César marca contra, mas Sporting vira e vence o Moreirense:

 

Sporting conseguiu uma grande virada para sair com a vitória sobre o Moreirense (Foto: Divulgação/UEFA)
O Sporting teve muitas dificuldades, mas conseguiu vencer o Moreirense neste domingo. Em jogo realizado no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, pela 21ª rodada do Campeonato Português, os Leões viram o brasileiro Bruno César marcar um gol contra, ficaram atrás no placar durante quase toda a partida, mas no fim conseguiram voltar para Lisboa com uma importante vitória pelo placar de 3 a 2.



Eder decide e Inter de Milão supera o Empoli em casa:


Eder foi o nome da Inter na vitória deste domingo - Foto: AFP/MIGUEL MEDINA
A Inter de Milão não encontrou grandes problemas neste domingo em confronto diante do Empoli, no estádio Giuseppe Meazza, válido pela 24ª rodada do Campeonato Italiano. Com atuação de destaque de Eder Martins, dono de um gol e uma assistência na partida, os anfitriões venceram por 2 a 0. Candreva foi o autor do outro tento da partida. O atacante Gabriel foi a campo no segundo tempo, mas atuou por poucos minutos.

 

CRB segura pressão do ABC em Natal e se mantém na ponta do Grupo D:

 

ABC x CRB (Foto: Fabiano de Oliveira/GloboEsporte.com)

Empate sem gols deixa alagoanos na liderança; Alvinegro cria mais chances, acerta travessão, mas fica sem a vitória.


Fluminense goleia Bangu e garante vaga nas semis da Taça Guanabara:



Goleada garantiu vaga antecipada ao Flu para as semifinais (Foto: Nelson Perez/Fluminense)
O Fluminense não encontrou dificuldades para derrotar o Bangu por 4 a 0 em partida disputada na tarde deste domingo, no estádio Los Larios, em Xerém. O resultado fez o Tricolor das Laranjeiras chegar aos 12 pontos, confirmar a liderança do Grupo C e garantir a classificação para as semifinais da Taça Guanabara, nome dado ao primeiro turno do Campeonato Carioca. O Bangu segue sem vencer na competição e ocupa a última colocação da chave, com dois pontos ganhos.

 

Vasco perde do Volta Redonda e decidirá classificação na última rodada:

 

(Foto: Paulo Fernandes/Divulgação)Com um gol marcado por David Batista aos dois minutos do primeiro tempo, o Volta Redonda derrotou o Vasco por 1 a 0 em jogo disputado na noite deste domingo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Flamengo elimina Botafogo e garante vaga com vitória:



O Flamengo levou a melhor diante dos reservas do Botafogo (foto: Gilvan de Souza/CRF)
O Flamengo garantiu a sua classificação para a semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca ao derrotar o Botafogo por 2 a 1 na noite deste domingo, no Estádio Nilton Santos.

 

Atlético-MG busca resultado no 2º tempo e garante liderança do Estadual:



Foto: Bruno Cantini/CAM

Em partida dura na tarde deste domingo, no Independência, contra o Uberlândia, o Atlético venceu por 3 a 0, em confronto válido pelo Campeonato Mineiro.

 

América cede empate no fim e decepciona no Campeonato Mineiro:

 



Embalado pela vitória na Copa do Brasil, o América Mineiro não conseguiu manter o caminho dos três pontos. Em duelo movimentado na noite desse domingo, em Poços de Caldas, pelo Campeonato Mineiro, o Coelho empatou por 2 a 2. O detalhe é que o time de Belo Horizonte sofreu a igualdade já nos acréscimos, gol que deixa a equipe da capital em quinto, com cinco pontos. A Veterana fica em sexto, com seis tentos.

 

Em jogaço, Figueira faz 4 a 2 no Criciúma e sobe na tabela:

 


(Foto: Divulgação)
O torcedor do Figueirense que compareceu ao Orlando Scarpelli neste domingo não tem do que reclamar. Os alvinegros presenciaram um ótimo e emocionante jogo e ainda viram o Figueira bateu o rival Criciúma por 4 a 2. O Tigre buscou o empate em duas oportunidades com Adalgisio Pitbull, mas os tentos de Helder, duas vezes, Bruno Alves e Josa deram a vitória ao Furacão.

Com gol polêmico no fim, Santos bate Red Bull Brasil e segue líder:



Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O Santos continua na ponta do grupo D do Campeonato Paulista. Em jogo movimentado e recheado de polêmicas, o Peixe bateu o Red Bull Brasil por 3 a 2, na manhã deste domingo, no Pacaembu, em duelo válido pela segunda rodada do torneio estadual.

Palmeiras não se encontra diante do Ituano e perde a 1ª com Eduardo:



Dudu, Jogador do Palmeiras, durante partida contra o Ituano, válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista Séria A 2017, na cidade de Itú-SP. 12/02/2017, Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
Após ficar eufórica com a contratação de Miguel Borja, a torcida do Palmeiras sofreu a primeira decepção do ano ao assistir à derrota por 1 a 0 para o Ituano, neste domingo, no estádio Novelli Júnior.

São Paulo vira e goleia na estreia de Ceni como técnico no Morumbi:

 



Defender o São Paulo no estádio do Morumbi não é novidade para Rogério Ceni. Afinal, foram 594 partidas no Cícero Pompeu de Toledo como jogador. Mas, assim como em 18 de setembro de 1993, neste domingo Rogério Ceni novamente estreou naquela que pode ser considerada a sua segunda casa.

Grêmio se recupera com vitória magra sobre o Passo Fundo:



Ramiro marcou um belo gol de calcanhar nos acréscimos do primeiro tempo (foto: Lucas Uebel/Grêmio)
O Grêmio reagiu após ser derrotado em seus dois últimos compromissos – por 2 a 1 para o Caxias, pelo Campeonato Gaúcho, e por 2 a 0 para o Flamengo, pela Primeira Liga.

Furacão perde do Prudentópolis e segue em situação difícil no Estadual:



Fabio Wosniak/CAP
A fase do Atlético-PR no Campeonato Paranaense não é nada boa. Armado com um “mistão”, o time dirigido por Paulo Autuori sofreu um gol nos minutos finais do jogo deste domingo e foi derrotado por 2 a 1 pelo Prudentópolis, no estádio Municipal Neton Agibert.

 

  GERCINO 

 

ARQUELINO///(PRECUSOR)

0 comentários:

Postar um comentário

MUSEU VIRTUAL/SELEÇÃO DO POVO-A MELHOR



A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre


Vila Nova-CN conquista a Copa Isaac
Cavalcanti de futebol-CN

REAL FECHADO/FLORÂNIA
CAMPEÃO/TORNEIO-SETE
BOI CELADO/JUCURUTU-RN


























CAMPEÃO/ABERTO/FEMININO/CERRO CORÁ



Deseja marcar Jardenilton Candido?